Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Grizzli

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:07
Não está pronto para ser titular. Mas tem imensa qualidade.

Está com ritmo de Brasileirão e ainda lhe falta assimilar as ideias do Jesus.

Lembra-me o Matic quando chegou.
Parece o carmelo. Parado paradinho. Tem bons atributos mas n o vejo com um 8 ou 6. Tem de jogar na zona de decisao

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

VitorFernando

se o Matic que já tinha experiência em campeonatos europeus e tinha história na seleção sérvia, não sei se na seleção A, ficou um ano no banco a aprender este também tem.

J_PN

Não sabe jogar de costas para a baliza, não sabe os momentos do jogo, não se sabe se é bom a 6, 8 ou 10... Mas continua a ser titular e a jogar 90 minutos  :crazy2:

PAslb

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: JackWhite em 24 de Agosto de 2014, 21:35
Acho que está a haver muita precipitação no funeralzinho que estão aqui a organizar para o Talisca...
Depois choraminga-se que há uns engraçados que vão desenterrar posts.
Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!
Faz-me lembrar as pessoas que dizem cobras e lagartos enquanto a pessoa está viva, e depois quando falece vão lamentar-se para o funeral e até levam um ramo de flores!

"Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!"

Tipo tu? Queres MESMO ir por aí?
Deves-te estar a referir a isto:
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 20:11
Ganha a primeira jornada, não ganha a segunda. Vai dar ao mesmo. Brincar aos Emers... Taliscas dá nisto.

Tem calma contigo, senhor "o Jesualdo Ferreira era o meu escolhido para substituir o Jesus".

O Talisca só não fodeu tudo porque não calhou. Ele bem se esforçou por criar situações de superioridade do Boavista.
Não sabia que gostavas do Jesualdo.
Quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras! Ainda à pouco dizias que o Benfica perdia na segunda jornada!
Então qual é agora a tua justificação para a vitória?

AleKx

Sinceramente, digam-me qual é o exame que fazem para ver o tão afamado potencial? :confused:

brankinho_gaspar

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2014, 22:10

O Matic via-se que tinha mais qualidade além do passe longo. Acho que não têm nada a ver um com o outro
Eu lembro-me do que se dizia do Matic.

Que era um buraco, que não sabia passar, que perdia imensas bolas, que não sabia pressionar, que jogava a passo...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2014, 22:11
Não sabe jogar de costas para a baliza, não sabe os momentos do jogo, não se sabe se é bom a 6, 8 ou 10... Mas continua a ser titular e a jogar 90 minutos  :crazy2:

JJ vintage. Adora ter jogadores fetiches.

Nowakowski

Felizmente apostámos num jogador feito, para uma posição tão importante como esta.

Se fosse um Teixeira desta vida, ainda tínhamos de esperar que se adaptasse ao futebol europeu, às ideias do mister e à realidade do clube.

Rodri_19

Acredito que se torne um jogador importante no futuro, mas por agora até o Teixeira está muito mais preparado para ser titular.

brankinho_gaspar

Citação de: Grizzli em 24 de Agosto de 2014, 22:10

Parece o carmelo. Parado paradinho. Tem bons atributos mas n o vejo com um 8 ou 6. Tem de jogar na zona de decisao

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
Eu bem queria um Carmelo. A PL era um mimo.

Gugans

Da para ver que tem qualidade mas ainda nao se entrosou na  equipa.  A indefinicao na sua posicao torna a sua adaptacao ainda mais dificil tb.  Faz me confusao o Joao Teixeira nem estar nos convocados.

J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:12
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2014, 22:10

O Matic via-se que tinha mais qualidade além do passe longo. Acho que não têm nada a ver um com o outro
Eu lembro-me do que se dizia do Matic.

Que era um buraco, que não sabia passar,

Não me recordo bem o que se dizia. Mas das primeiras vezes que o Matic jogou reconheci-lhe qualidades no desarme, no passe, e na capacidade de comer metros. O Talisca é medonho, apenas tem um bom passe longo

Soundwave

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:08
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 21:57
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: JackWhite em 24 de Agosto de 2014, 21:35
Acho que está a haver muita precipitação no funeralzinho que estão aqui a organizar para o Talisca...
Depois choraminga-se que há uns engraçados que vão desenterrar posts.
Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!
Faz-me lembrar as pessoas que dizem cobras e lagartos enquanto a pessoa está viva, e depois quando falece vão lamentar-se para o funeral e até levam um ramo de flores!

"Depois escrevem que ainda bem que estavam enganados!"

Tipo tu? Queres MESMO ir por aí?
Deves-te estar a referir a isto:
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 20:11
Ganha a primeira jornada, não ganha a segunda. Vai dar ao mesmo. Brincar aos Emers... Taliscas dá nisto.

Tem calma contigo, senhor "o Jesualdo Ferreira era o meu escolhido para substituir o Jesus".

O Talisca só não fodeu tudo porque não calhou. Ele bem se esforçou por criar situações de superioridade do Boavista.
Não sabia que gostavas do Jesualdo.
Quem tem telhados de vidro não pode atirar pedras! Ainda à pouco dizias que o Benfica perdia na segunda jornada!
Então qual é agora a tua justificação para a vitória?

Clássic PASlb. "Quem diz é quem é!" "Tu é que gostavas do Jesualdo" Sabes bem quem tinha esse argumento.

E eu não disse que o Benfica ia perder, mas tu lê o que quiseres. Ignora também que o Talisca teve um contributo nulo, que estás no bom caminho.

kingvata

Tem muito a aprender:  :confused:

tem de ser mais lesto a soltar a bola
tem de ter muito mais dinâmica
tem mau passe curto
não tem sentido posicional
perde bolas infantis
Tem pouco poder de choque
Tem fraca capacidade de recuperação de bolas

É cedo e talvez possa evoluir muito nestes aspetos... mas o 11 do Benfica não é o local certo para andar a aprender.... para isso temos o Seixal!

Neste momento não pode ser solução para o 11 :smokin:

Chefe

Pode dar qualquer coisa, mas não pode ser titular neste momento

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu