Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:33
Mais, só tenho pena da pesquisa não funcionar a 100%, por quase de certeza que também andei no tópico do Matic a dizer merda.

No entanto confiavas a 100% na questão Luis Felipe. Weird.
Se te lembras, o que eu disse na altura era que ia esperar para criticar.
Quando se viu que era uma nódoa, critiquei o Luis Felipe.

Soundwave

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:36

Repara que eu vim só concordar com o Jaime quando disse que a opinião de que ele queimava linhas existia desde o início. Claro que muitos users não gostavam dele. Mas nenhum disse que ele não acertava uma única acção que fizesse.
E a maior parte dos users que citei referem no como sendo de uma lentidão enorme.
Como é que um gajo lento queima linhas? Só se for o Maradona (pun intended)...

E mais, o Matic já tinha uns 23, o Talisca tem 20. E jogava no Brasil.

Colocaste comentários de opiniões antes de o ver a jogar pelo Benfica. Eu coloquei opiniões após ele jogar pelo Benfica. É diferente.

Bola7

Citação de: Manpaz1904 em 24 de Agosto de 2014, 22:41
Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2014, 22:38
num Benfica sério talisca seria suplente da equipa B nesta 1ª epoca...
Ou nem seria contratado porque na B há melhor.
JJ mandou-te pro ca...carvalho...

brankinho_gaspar

Manpaz, whatever.
Vai buscar os posts após um jogo da Champions em que ele joga a titular ou a suplente utlizado, em que ele parecia por aqui que era o maior cepo do Mundo. E nessa altura até me lembro de o ter defendido.

PAslb

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:41
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2014, 22:32
A verdade é que este gajo, além de para já, não ter qualidade para jogar no Benfica, está numa posição ingrata.

O clube, despacha miúdos formados no clube, que até ver, não mostram ser inferiores, vem o treinador para a televisão, dizer que tem se dar tempo, que é um jovem bla bla, a não ajudar nada.

Ok, está oficialmente no assador, e a culpa não é dos adeptos, é do clube.
Eu concordo com isso, mas se o treinador não se chamasse JJ, se calhar haveria muito maior paciência.
Lembro-me bem dos enterranços do Cancelo na defesa e aqui só se pedia mais oportunidades ao Cancelo.

PS:Atenção que gosto do Cancelo e vai dar um belíssimo DD.

Então se achas que vai dar um belíssimo DD é natural que se pedisse oportunidades ou não? E não se pedia oportunidades pelo que ele tinha feito nos poucos minutos da A mas sim por tudo o que fez antes no Benfica e não num Bahia qualquer.
Portanto se for um puto da formação, pode-se dar todas as oportunidades do mundo, se não for, tem de ir para suplente da equipa B como escreveu o bola!

Soundwave

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:42
Mais, só tenho pena da pesquisa não funcionar a 100%, por quase de certeza que também andei no tópico do Matic a dizer merda.

É o que se passa agora, esperar para criticar.

Eu, para mim, já vi tudo o que tinha para ver. Posso estar redondamente enganado.

Isai@sReis

brankinho_gaspar

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:42

É o que se passa agora, esperar para criticar.

Eu, para mim, já vi tudo o que tinha para ver. Posso estar redondamente enganado.
Agora critico que lhe dêem a titularidade, não a sua contratação.

cainlam

4M por este gajo... Mais valia ser emprestado

brankinho_gaspar

PA, é óbvio que tem de se dar mais crédito e tempo para crescer da nossa formação, nem sei onde está a dúvida.

E não estou a ser minimamente irónico.

helderrocha

Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:41
Citação de: PAslb em 24 de Agosto de 2014, 22:35
Citação de: maxi04 em 24 de Agosto de 2014, 22:32
A verdade é que este gajo, além de para já, não ter qualidade para jogar no Benfica, está numa posição ingrata.

O clube, despacha miúdos formados no clube, que até ver, não mostram ser inferiores, vem o treinador para a televisão, dizer que tem se dar tempo, que é um jovem bla bla, a não ajudar nada.

Ok, está oficialmente no assador, e a culpa não é dos adeptos, é do clube.
Eu concordo com isso, mas se o treinador não se chamasse JJ, se calhar haveria muito maior paciência.
Lembro-me bem dos enterranços do Cancelo na defesa e aqui só se pedia mais oportunidades ao Cancelo.

PS:Atenção que gosto do Cancelo e vai dar um belíssimo DD.

Então se achas que vai dar um belíssimo DD é natural que se pedisse oportunidades ou não? E não se pedia oportunidades pelo que ele tinha feito nos poucos minutos da A mas sim por tudo o que fez antes no Benfica e não num Bahia qualquer.
Portanto se for um puto da formação, pode-se dar todas as oportunidades do mundo, se não for, tem de ir para suplente da equipa B como escreveu o bola!

até parece que os da formação têm tido todas as oportunidades do mundo. nem coletivamente têm tido quanto mais ndividualmente

sardao

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Agosto de 2014, 22:28
Soundwave, queres enganar quem?

Desde já, peço desculpa por ir repescar os posts de alguns destes users, que respeito e gosto de ler.

Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2011, 01:34
croft, vês o Matic mais como médio de transição apesar da lentidão exasperante de que falas?

Citação de: Beduas em 23 de Maio de 2011, 01:39
Citação de: Chefe em 23 de Maio de 2011, 01:35
Citação de: trainmaniac em 23 de Maio de 2011, 01:34
croft, vês o Matic mais como médio de transição apesar da lentidão exasperante de que falas?
era o que vinha dizer  :buck2:

Bem mas se é para isto então mais vale manda-lo de volta e ficamos com o Peixoto.
Citação de: sardao em 23 de Maio de 2011, 01:47
Medo....

Mesmo assim aposto que vai ser destaque no inicio do estágio de pré-época, quando o ritmo é baixo. Depois começam os jogos a sério onde é preciso mexer-se e acabou-se.

É feio estar a falar sem conhecer o homem, mas pelo que leio e pelo que é habitual no Benfica, não deverá fugir muito a isto...
Citação de: Menino do Côro em 23 de Maio de 2011, 01:49
É mais um negócio à LFV.

Não é preciso ser vidente para ver que vai ser mais um fiasco de que ninguém se vai lembrar daqui a 10 anos.

Repara que eu vim só concordar com o Jaime quando disse que a opinião de que ele queimava linhas existia desde o início. Claro que muitos users não gostavam dele. Mas nenhum disse que ele não acertava uma única acção que fizesse. Centrava-se mais na lentidão de processos.
Cabrão do Matic >:(

E também quem é que se lembrou de dizer que era lento?? Assim fica difícil criticar sem ver quando não nos dão as dicas certas >:(

Bola7

talisca é o menos culpado de td...

AleKx

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2014, 22:41
Se é para fazer o que o Talisca tem feito, o João Teixeira não faria pior.

Mas é preferível uma caipirinha. É preferível potenciar o Talisca do que o Teixeira. Palhaçada do caralho.

Como já disse 'n' vezes, o Jesus destrói qualquer projecto de formação que o Benfica tenha.

O caso André Gomes não conta porque se constatou que era uma necessidade premente. E mesmo assim foi a muito custo que o André conseguiu finalmente mostrar-se.

Esqueçam, não vale a pena.

:bow2:

Fake Blood