Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2014, 16:42
Citação de: THonrado10 em 25 de Agosto de 2014, 16:29
Espero estar enganado, mas a suposta "lesão" do Enzo parece-me mais um forcing para saída.

Porque te apetece ?

Quais são os indícios disso ?

Sai lesionado na primeira parte a semana passada , há a esperança de recuperar durante a semana , o jogo antecede um derby e é jogado num sintético , a conclusão é que o Enzo está  a forçar a saída ?

mas ele foi convocado, ou estou enganado?

The_Riggs

Citação de: 46Rossi em 25 de Agosto de 2014, 16:50
Espero estar enganado, mas a suposta "lesão" do Enzo parece-me mais um forcing para saída.

Porque te apetece ?

Sai lesionado na primeira parte a semana passada , há a esperança de recuperar durante a semana , o jogo antecede um derby e é jogado num sintético , a conclusão é que o Enzo está  a forçar a saída ?

é normal o Jesus fazer isso.

Já o fez com Saviola, Aimar , Luisão , etc quando estavam em dúvida e queria enganar o adversário.

Concerteza o adversário preparou o jogo com Enzo porque só se soube horas antes da partida que ele não foi.

Vianense

se eu pensava que o jornalismo desportivo português era uma miseria, com o que tenho visto de espanha, tenho que admitir que existe um outro nivel de estupidez...

BlankFile

Tanta obsessão pelo Enzo. Mas porque é que estes TRASTES não procuram outro jogador noutras paragens? Mendes, NES... tudo escória.

46Rossi

Citação de: cmartins17 em 25 de Agosto de 2014, 16:54
Citação de: 46Rossi em 25 de Agosto de 2014, 16:50

Porque te apetece ?

é normal o Jesus fazer isso.

Já o fez com Saviola, Aimar , Luisão , etc quando estavam em dúvida e queria enganar o adversário.

Concerteza o adversário preparou o jogo com Enzo porque só se soube horas antes da partida que ele não foi.

sim não é caso virgem... mas nem seguiu com a equipa, é estranho.

andrebond

O superdeporte ainda vai cair no ridiculo de dizer no domingo que o Lim fez um novo ultimato de 48 horas.

Na segunda feira a capa será: Enzo no Valência em Janeiro

Ruislb82

Pikes

Citação de: Ruislb82 em 25 de Agosto de 2014, 17:21
Cá está o capitulo de hoje... chatos como a putaça estes palhaços!!!

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/08/25/caso-enzo-limite/233228.html
pontos fulcrais dessa peça:
Enzo saio do autocarro e não se borrou... o que é óbvio...
Está tudo nas mãos de Vieira...tamos fdds portanto...

totita

No  jogo da supertaça ,toda a gente viu um enzo feliz,a festejar e a acenar aos adeptos...

Não me pareceu nada contrariado...

O enzo mandou os jornalistas  á  merda por algum motivo....

Ruislb82

Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2014, 17:26
Citação de: Ruislb82 em 25 de Agosto de 2014, 17:21
Cá está o capitulo de hoje... chatos como a putaça estes palhaços!!!

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/08/25/caso-enzo-limite/233228.html
pontos fulcrais dessa peça:
Enzo saio do autocarro e não se borrou... o que é óbvio...
Está tudo nas mãos de Vieira...tamos fdds portanto...

E também que o Enzo esteve a ver o jogo com do valencia em casa e tirou conclusões muito positivas do plantel do valencia...

Mats_Magnusson

Esta novela mexicana é interminável.. só espero que no final o Enzo fique com o Benfica e não nos traia por um (clube) espanhol ranhoso e um chinês traveco

Suspeito do Costume

Se sair, tudo de bom para o resto da carreira, se ficar, acredito que irá continuar a dar tudo pelo clube sem estar contrariado e sem "ses" na cabeça.

renton

Será que aquela 'estória' sobre o facto de esta venda estar directamente relacionada com a de Jackson ao Valência tem alguma coisa de verdade?

Do género dos negócios Hulk+Witsel?

Recordo que o ou um dos zunzuns que correm por aí é que havia um acordo para Lim comprar Jackson ao fcp e Enzo ao Benfica (25 milhões + 5 objectivos). Mas depois dos acordos feitos, fcp entrou em acordo com o Valência no sentido de o negócio Jackson só se realizar em janeiro. Sabendo disto o Benfica roeu a corda e é aí que surge a entrevista de LFV a dizer que só aceita vender pela cláusula.

SLB37

Citação de: renton em 25 de Agosto de 2014, 17:54
Será que aquela 'estória' sobre o facto de esta venda estar directamente relacionada com a de Jackson ao Valência tem alguma coisa de verdade?

Do género dos negócios Hulk+Witsel?

Recordo que o ou um dos zunzuns que correm por aí é que havia um acordo para Lim comprar Jackson ao fcp e Enzo ao Benfica (25 milhões + 5 objectivos). Mas depois dos acordos feitos, fcp entrou em acordo com o Valência no sentido de o negócio Jackson só se realizar em janeiro. Sabendo disto o Benfica roeu a corda e é aí que surge a entrevista de LFV a dizer que só aceita vender pela cláusula.

Eu nao acredito nessa teoria... Isso são historias da carochinha

Sparrow

E ainda o Joaquim bastinhas ao sacavenense...
Se houver conjugação dos 3 negócios...saem todos. Se alguém roer a corda não são ninguém. Jackson e enzo bem encaminhados...Joaquim bastinhas inclinado a rejeitar o valência para ficar no seu clube de sempre.