Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LFVL

O Lim que roube o Clasie aos porcos...

VanHooijdonk

Eu acho q ele fica. Já achava desde há 2semanas.

Paspalhona

Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2014, 21:57

Eu já dei essa ideia ao Peter Lim há alguns dias ... pode ser que ele me tenha ouvido através das ondas telepáticas ...  ;D

LFVL

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2014, 21:56
Almeida, Samaris, Enzo e Talisca. Chega perfeitamente, se não chegar ainda há o Teixeira na B.

Até Janeiro vai ser assim, depois voltam Fejsa e Amorim.

Acho curto. Acho que com a lesão do Amorim deviamos ir buscar um médio, nem que fosse por empréstimo.
Temos que ter também em consideração o que disse o JJ, de que o Pizzi pode fazer posições mais centrais inclusivé de Enzo.

Panchito7

Almeida, Samaris, Enzo e Talisca. Chega perfeitamente, se não chegar ainda há o Teixeira na B.

E se o Maxi precisar de descansar, estiver castigado ou se lesionar, joga o boda!

guizuca

Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2014, 21:57
Já tem o F. Augusto de prevenção! Bem melhor.

Lisboa_e_Benfica

Talisca tem mostrado pouco. Almeida a Medio defensivo...meh

Almeida, é supelente de Maxi. Maxi é um jogador que precisa de um pouco de rotatividade, se nao estoira.

com 4 competiçoes é muito curto. E isto a somar ao facto que Enzo nao anda bem fisicamente, Fejsa quando voltar em Janeiro volta de uma pausa de 6 meses, precisara de fazer a "pre epoca" e amorim mais tarde "idem aspas".

repito: muito curto.

LFVL

Ainda levamos com o Danilo Pereira...

J Pinto

Uma enorme injustiça. Recupera bem.

Quanto a substitutos para o miolo, eu penso assim:

Se ENZO FICAR
- Temos André Almeida, Samaris e, depois, Amorim e Fejsa (em Março de 2105) para a posição 6, de trinco. Depois, na B temos João Teixeira, um 8 que também pode ser seis
- Para a posição 8 temos Enzo Pérez, Talisca e Pizzi. E João Teixeira
- Ainda assim, se viesse um verdadeiro reforço - roubar Classie era bem... -, como o puto do Atlético de Madrid, para ir jogando, era bem. Mas, por mim, ficava assim, com Samaris e Enzo a titulares, com Almeida, Talisca, Pizzi e João Almeida na sombra

SE ENZO SAIR
- É imperioso contratar um 6 ou 8. O puto do Atlético de Madrid é bom e permitiria ter Samaris a 8, ficando Talisca, bom jogador mas a precisar de adaptação, como suplente, com Pizzi e João Teixeira. Pizzi, para mim, é boa alternativa para 8 e para jogar na ala
- Se Enzo sair, roubar Classie passava a ser obrigatório, porque os porcos, com mais de 40 ME gastos, ficam com bons jogadores (em Paços jogaram com 3 titulares da época passada, três) e podem formar uma boa equipa.

Paspalhona

Tá visto que o Teixeira vai ser chamado a mostrar o que vale.

E um tal de Gonçalo Guedes não pode subir à equipa A ... ou esse é avançado ?

quinjeajero

Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2014, 22:00

Acho curto. Acho que com a lesão do Amorim deviamos ir buscar um médio, nem que fosse por empréstimo.
Temos que ter também em consideração o que disse o JJ, de que o Pizzi pode fazer posições mais centrais inclusivé de Enzo.

Tens 5 médios para 2 posições... chega e sobra.

Panchito7

É fantástico achar que chegam Samaris, Almeida, Enzo e Talisca. O grego ainda nem jogou, o Almeida é a única alternativa à direita na defesa e o Talisca está a adaptar-se e nem no Braga era titular (para já). Se estes quatro chegam o Benfica está a lutar claramente pelo 3º lugar... É preciso outro médio centro para termos 3 jogadores de grande qualidade indiscutível entre a posição 6 e 8. Depois sim pode haver um Talisca ou o Teixeira. Mas a posição 6 está super desfalcada. Que venha alguém por empréstimo pois lá para meados de 2015 teremos mais dois para acrescentar à equação, se bem que tenho dúvidas que Fejsa e Amorim possam ser fiáveis em termos físicos, pois têm constantemente lesões gravíssimas.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Panchito7 em 25 de Agosto de 2014, 22:07
É fantástico achar que chegam Samaris, Almeida, Enzo e Talisca. O grego ainda nem jogou, o Almeida é a única alternativa à direita na defesa e o Talisca está a adaptar-se e nem no Braga era titular (para já). Se estes quatro chegam o Benfica está a lutar claramente pelo 3º lugar... É preciso outro médio centro para termos 3 jogadores de grande qualidade indiscutível entre a posição 6 e 8. Depois sim pode haver um Talisca ou o Teixeira. Mas a posição 6 está super desfalcada. Que venha alguém por empréstimo pois lá para meados de 2015 teremos mais dois para acrescentar à equação, se bem que tenho dúvidas que Fejsa e Amorim possam ser fiáveis em termos físicos, pois têm constantemente lesões gravíssimas.

até para nos permitir jogar com 3 centro campistas ao mesmo tempo como nos ultimos jogos com um certo conforto.....tambem me parece obvio.

Paspalhona

Citação de: Panchito7 em 25 de Agosto de 2014, 22:07

E sendo assim ... acho que vou reverter as ondas telepáticas que mandei ao Peter Lim porque quem precisa de contratar o Clasie é o Benfica  :-X

Rei

Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2014, 22:00

O ano passado tínhamos Matic, Amorim, Enzo e Almeida.

Com a saída do Matic apareceu o Gomes. Tivemos sempre 4 jogadores para o meio campo. Não é pouco, é suficiente, ainda para mais na primeira metade da época.