Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Lutar pelo 3º lugar  :2funny:

Se tivéssemos craques como o André Martins ou Oriel Romeu é que estávamos bem, é bom saber.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2014, 22:09
Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2014, 21:56
Almeida, Samaris, Enzo e Talisca. Chega perfeitamente, se não chegar ainda há o Teixeira na B.

Até Janeiro vai ser assim, depois voltam Fejsa e Amorim.

Acho curto. Acho que com a lesão do Amorim deviamos ir buscar um médio, nem que fosse por empréstimo.
Temos que ter também em consideração o que disse o JJ, de que o Pizzi pode fazer posições mais centrais inclusivé de Enzo.

O ano passado tínhamos Matic, Amorim, Enzo e Almeida.

Com a saída do Matic apareceu o Gomes. Tivemos sempre 4 jogadores para o meio campo. Não é pouco, é suficiente, ainda para mais na primeira metade da época.

E isso foi um problema! LOL
chegou?? nao deves ter visto a final da liga europa (consittuição da equipa) ou a final da taça (os jogadores todos rebentados por excesso de minutos)

tivessemos um plantel mais completo e talvez tivessemos ganho a liga europa.

LFVL

Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2014, 22:06
Almeida, Samaris, Enzo e Talisca. Chega perfeitamente, se não chegar ainda há o Teixeira na B.

Acho curto. Acho que com a lesão do Amorim deviamos ir buscar um médio, nem que fosse por empréstimo.
Temos que ter também em consideração o que disse o JJ, de que o Pizzi pode fazer posições mais centrais inclusivé de Enzo.

Tens 5 médios para 2 posições... chega e sobra.

- O André Almeida a médio não me convence e vejo-o somente como alternativa nas laterais;
- O Talisca ainda não me convenceu. Pode dar jogador mas pego no que disse o JJ dos nossos miudos da B: "Ainda tem que nascer mais 10 vezes"... para ser titular do SLB;
- O Fejsa e Amorim só a partir de 2015 é que estão bons faltando-lhes obviamente forma física adequada;

Ficamos com opções reais o Enzo, Samaris, Pizzi (segundo o JJ) e João Teixeira (agradou-me muito na pré-época).
Considerando que temos 4 competições acho curtíssimo.

Panchito7

Com a saída do Matic apareceu o Gomes. Tivemos sempre 4 jogadores para o meio campo. Não é pouco, é suficiente, ainda para mais na primeira metade da época.
O ano passado o plantel tinha Matic, Fejsa, Enzo, Almeida (pq havia Sílvio) e André Gomes. E na segunda metade tínhamos os mesmos e o Matic saiu. Este ano o Almeida não pode ser contabilizado como médio qd n há lateral para além do Maxi e comparar o André Gomes com o Talisca é o mesmo que comparar caviar e um prato de lentilhas...

Manpaz1904

Precisamos de 3 médios, para duas posições, com qualidade para estar no 11. Temos 2 (a confirmar-se a suposta qualidade do Samaris). O resto são jogadores que deviam ser 4ª ou 5ª opção. Temos que estar atentos a um possível empréstimo.

quinjeajero

Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: quinjeajero em 25 de Agosto de 2014, 22:06

Tens 5 médios para 2 posições... chega e sobra.

- O André Almeida a médio não me convence e vejo-o somente como alternativa nas laterais;
- O Talisca ainda não me convenceu. Pode dar jogador mas como disse o JJ dos nossos miudos da B: "Ainda tem que nascer mais 10 vezes"... para ser titular do SLB;
- O Fejsa e Amorim só a partir de 2015 é que estão bons faltando-lhes obviamente forma física adequada;

Ficamos com opções reais o Enzo, Samaris, Pizzi (segundo o JJ) e João Teixeira (agradou-me muito na pré-época).
Considerando que temos 4 competições acho curtíssimo.

Tenho pena que o André Almeida não te convença, mas é internacional A português, já demonstrou que pode fazer bons jogos na posição e como 2ª linha é bem bom. Logo estares a descartá-lo assim não faz sentido nenhum. São 4 ou 5 opções para um meio campo a 2 até Janeiro, depois vão regressar aos poucos o Ruben e o Fejsa. Não faria sentido gastar mais dinheiro para o meio campo quando as nossas lacunas em termos de avançados são tão evidentes.

Mariachi

Se ficar será uma as melhores "contratações" dos últimos tempos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Panchito7 em 25 de Agosto de 2014, 22:13

O ano passado o plantel tinha Matic, Fejsa, Enzo, Almeida (pq havia Sílvio) e André Gomes. E na segunda metade tínhamos os mesmos e o Matic saiu. Este ano o Almeida não pode ser contabilizado como médio qd n há lateral para além do Maxi e comparar o André Gomes com o Talisca é o mesmo que comparar caviar e um prato de lentilhas...

aí ja discordo de ti. Gosto mais do Talisca. Andre Gomes para mim foi jogos contra os porcos (onde jogou bem) e pouco mais.

e muito mais do que do talisca, gosto eu do Bernardo e Teixeira

do que vi

Gomes<Talisca<Teixeira e Bernardo.
mas isso é outra conversa e passado, precisamos de outro médio de grande qualidade.

Darkboy

superdeportes (25.08.2014 | 21:48)

CitaçãoEl futuro de Enzo Pérez pasa por horas decisivas. Su llegada está al límite. El futbolista piensa que va a terminar fichando por el Valencia, está convencido de ello, y espera el movimiento de Lim que accione su llegada una vez por todas. El magnate se encuentra estos días en Singapur con Jorge Mendes

(...)

en las próximas horas Lim y Mendes tienen previsto subirse a un avión para poner rumbo a la Península y sentarse cara a cara con los dirigentes del Benfica.

Mundo real

Rei

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 25 de Agosto de 2014, 22:11

E isso foi um problema! LOL
chegou?? nao deves ter visto a final da liga europa (consittuição da equipa) ou a final da taça (os jogadores todos rebentados por excesso de minutos)

tivessemos um plantel mais completo e talvez tivessemos ganho a liga europa.

Desfalcados pelas suspensões. O plantel era suficiente. Querias o quê? 30 jogadores? Ninguém trabalha com esse número de jogadores durante a época.

O ideal é ter 2 jogadores por posição e alguns serem polivalentes. Samaris para 6 e Enzo para 8 é excelente, liberta-se o Talisca para ir entrando aos poucos na equipa, e ainda há Almeida e Teixeira. Estão aqui cinco gajos para duas posições. A segunda metade da época é mais desgastante e já teremos Fejsa e provavelmente Amorim.

Nenad25

O Mendes nomeou o Lim na cena do balde  :confused:

misticaslb

Capas superdeporte sobre o Enzo:

25/08/2014

22/08/2014

21/08/2014

20/08/2014

19/08/2014

(...)

Parei por aqui porque já sei que ia chegar a maio com esta merda cheia. Esta gente ou é mesmo triste da vida ou então são obcecados pelo pau do Enzo.  :o

Ruud

Periodista deportivo Valenciano . Amunt. Luchador infatigable por los sueños que a veces se cumplen si lo intentas.

20Nico Gaitan20

BlankFile

Gosto. Ainda bem que se cansaram.