João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

tquaresma

Engraçado que os porcos com n alternativas para o miolo apostem num miúdo de 17 anos e nós, bem mais descalços, tenhamos medo de apostar num miúdo 3 (!) anos mais velho. Teixeira tem que ter minutos, indiscutivelmente.
E não é só Teixeira, isto vale também para o Guedes. Prefiro ver o Guedes errar a ver Ola Johns, Bebés e Jaras desta vida a fazer cagada. O erro do Guedes é mais um passo para se tornar num craque. O erro dos outros é apenas mais do mesmo.

tulio_slb

Com uma aposta clara no Teixeira e com o Samaris acho que não precisamos de contratar mais ninguém para o meio. O João é um miudo com uma qualidade de passe fantastica, é um jogador que sai a jogar muito bem com a bola controlada. É mais um erro não apostar num miudo com esta qualidade.

Os lagartos o ano passado descobriram perdido no meio dos seus jogadores o William que é um excelente jogador, no Porto um treinador espanhol foi aos juniores desencantar um jogador   de um potencial enorme.

Vamos lá Jesus deixa-te dessas merdas!

faneca_slb4ever

Citação de: tulio_slb em 26 de Agosto de 2014, 11:45
Com uma aposta clara no Teixeira e com o Samaris acho que não precisamos de contratar mais ninguém para o meio. O João é um miudo com uma qualidade de passe fantastica, é um jogador que sai a jogar muito bem com a bola controlada. É mais um erro não apostar num miudo com esta qualidade.

Os lagartos o ano passado descobriram perdido no meio dos seus jogadores o William que é um excelente jogador, no Porto um treinador espanhol foi aos juniores desencantar um jogador   de um potencial enorme.

Vamos lá Jesus deixa-te dessas merdas!

Juvenis. Rúben Neves estava era Juvenil de 2º Ano. Só este passaria para os Júniores.

Zlatan

Nunca devia ter saído da equipa principal. Recambiar o jogador para a equipa B foi uma decisão completamente errada.

Espero que seja chamado para o derby.

Robelink

Para mim o João foi o melhor jogador do SLB na pré-época, não entendi porque foi para a equipa B, o miúdo tem claramente qualidade.

P.S: já sentou o Adrien na pré-época, espero que o volte a fazer este fim de semana!

Robelink

Citação de: Robelink em 26 de Agosto de 2014, 15:25
Para mim o João foi o melhor jogador do SLB na pré-época, não entendi porque foi para a equipa B, o miúdo tem claramente qualidade.

P.S: já sentou o Adrien na pré-época, espero que o volte a fazer este fim de semana!

RMOliveira

Gostei de alguns momentos na pré-época, principalmente com bola. Agora no jogo da B do ultimo fim de semana foi muito infeliz, passes errados, tentou driblar várie os oponentes perdendo sempre a bola, epá desiludiu-me. Estava a ver o jogo e chegou o meu pai que perguntou quem eram os destaques, eu disse Teixeira e Guedes, mas o Teixeira desiludiu pouco esclarecido. Acho que ele jogou como segundo Avançado/10 só no fim do jogo quando saiu o amorim recuou para o meio campo, mas isso não explica tudo. Isto par a dizer que quem critica o talisca tambem criticaria este se ele fizesse esta exibição na A, só é pena o talisca não estar a evoluir na B como este.

benfiquista1984

Citação de: RMOliveira em 26 de Agosto de 2014, 15:32
Gostei de alguns momentos na pré-época, principalmente com bola. Agora no jogo da B do ultimo fim de semana foi muito infeliz, passes errados, tentou driblar várie os oponentes perdendo sempre a bola, epá desiludiu-me. Estava a ver o jogo e chegou o meu pai que perguntou quem eram os destaques, eu disse Teixeira e Guedes, mas o Teixeira desiludiu pouco esclarecido. Acho que ele jogou como segundo Avançado/10 só no fim do jogo quando saiu o amorim recuou para o meio campo, mas isso não explica tudo. Isto par a dizer que quem critica o talisca tambem criticaria este se ele fizesse esta exibição na A, só é pena o talisca não estar a evoluir na B como este.

Não tem nada a ver com a posição.... Jogou mal porque o Jorge Jesus é um dos piores treinadores do mundo no que toca à gestão de jogadores. Básicamente o treinador foi o culpado desta quebra psicológica. Nesta questão o JJ poderia levar umas lições do Mourinho.

Adepto10

tem q começar a ir tendo uns minutos na principal, para se ir integrando nas exigências na eq principal

FtRaven

Ainda está muito fraquinho para competir a sério. O próprio Ruben Neves tem mais força que este e deve ser uns 3 anos mais novo....

No entanto, tem um enorme potencial! Sem dúvida!

abar85

Citação de: FtRaven em 26 de Agosto de 2014, 23:17
Ainda está muito fraquinho para competir a sério. O próprio Ruben Neves tem mais força que este e deve ser uns 3 anos mais novo....

pode ate ter menos força, mas bate-o aos pontos noutras vertentes do jogo.

Pedro_ElMago_10

Podia ser perfeitamente o André Gomes desta epoca. E ainda vai a tempo disso, é só o JJ querer.

arco das maldivas

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2014, 11:24
Citação de: | João | em 26 de Agosto de 2014, 11:21
Citação de: BC em 26 de Agosto de 2014, 01:52
E o Teixeira vai ser aposta do JJ, ou o JJ vai cagar nele? Já se sabe, como é...

É como o André Gomes?
Foi aposta? Bela aposta. Que o usou só quando esteve a rasca de jogadores para o meio-campo.

Estranho seria é se tivesse sido aposta inicial em vez do Enzo...

iSLBenfica

Citação de: FtRaven em 26 de Agosto de 2014, 23:17

Dass, inventam cada desculpa quando se tratam dos nossos.

O Bernardo é porque tem 1.73m. O João Teixeira como tem quase 1.80m não é a altura.. é porque não tem força. Chega a ser ridiculo isto.

MP21

Equipa A com ele já!