Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Kurt Cobain 10

o monaco não é o papão que pensam,vejam como estão no campeonato o Leverkusen sim está muito forte este ano.

Gamabunta

Isto é a Champions não é a liga europa, queriam o quê? Até muita sorte tivemos nós que os outros 3(e até nós pelos ultimos anos) são equipas típicas da Liga Europa.

Benfica, Basileia, Ajax e um que não a Roma ou Mónaco pote 4 era uma probabilidade pequena. Aqui é certo e sabido que é sempre complicado.

Mas pensem assim...levam com o Leverkusen nos 16avos da Liga europa, nos 8avos o Zenit e nos 4os o Mónaco. São equipas de liga europa.
O problema aqui é que com o Jesus as equipas até ao natal ainda não andam a 100%. espero que seja diferente esta vez. Antes ficávamos com Olympiakos, Celtic e afins e iamos para a segunda liga europeia. Pode ser que assim com tudo equilibrado corra melhor.

Holmesreis

Janecas

Não se ponham com merdas, os 3 jogos em casa são para ganhar.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Agosto de 2014, 00:09
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Agosto de 2014, 23:27
Cheira-me a isto...

Benfica                     
Borussia Dortmund         
Athletic Club             
Maribor       

E já agora...

Porto
Basel
Liverpool
BATE

Chelsea
Schalke 04
Sporting

Monaco

...

Mais um bocadinho...

iKatz

Se for para ir para a Liga Europa nao me importa

KRF

O único inconveniente no sorteio dos porkos é na viagem a Donetz levarem com um missil

MBACANO

É o grupo que é mto forte, ou nos e que estamos fracos?

força Benfica

Se não passamos este grupo não temos nada a fazer na LC.

Manpaz1904

Citação de: Holmesreis em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Farto destes "sorteios"!!

Mais uma vez a ficarmos no Grupo da Morte, onde se chegarmos a ficar em 3.º lugar, é já um milagre!

Os porcos a ficarem no grupo mais acessível, com 12 pontos assegurados à partida...

Não me lixem.

Isto é que é o grupo de morte? 'dasse....

Chefe

não percebo porque não percebem o receio do pessoal.

O nosso grupo é equilibrado. Podemos ficar em qualquer lugar. E com o JJ temos um histórico mau na LC.

O grupo do fócul é fraquissimo. Passam À vontade e a rodar.

O grupo do suportém dá para ficarem em 3º

joao tavares

Grupo da morte o nosso? Tenham vergonha na cara ! Somos nós a equipa do pote 1 e estão aí a chorar que nem em 3º ficamos? TENHAM JUÍZO
Só temos que fazer o nosso trabalho em casa e carimbar a passagem fora no Monaco e Leverkusen

nogueira

Dos três clubes Portugueses, o Grupo mais complicado é o nosso.

Qualquer uma das 4 equipas tem possibilidades de passar.

BenficaSetsFire

Citação de: Magnusson em 28 de Agosto de 2014, 17:44
Apetece-me mandar algum pessoal dar uma volta ao bilhar grande (na realidade apetece-me mandar para outro lado):

Ah e tal ja fomos!
Vamos ficar em 4o!!
Este ano nem a Liga Europa vamos!

Voces sao mediocres! Merecem um Benfica mediocre! Vejam-se ao espelho e questionem-se se merecem ser do Benfica! Vergonha! Voces sao vergonhosos!

Farto disto fdx!

Nem 8 nem 80. Nem para ficar em 4º nem para limpar fácil, como muitos dizem. A nossa história recente na champions infelizmente dá razão aos pessimistas. Daí a chamares medíocres aos pessimistas, é um passo largo e desajustado. Menos...

Darko

Com um grupo assim, ninguém entra em campo relaxado com pontos no bolso imaginário. Temos dois lugares, podemos passar em primeiro. Prefiro assim do que um suposto grupo fácil.
Bons jogos, que comece a Champions!