CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Mjölnir

Citação de: MadMax 1904 em 30 de Agosto de 2014, 16:14
Embora seja hoje o meu aniversário, só quero o meu tanto que o meu presente amanhã. :angel: ::)
Parabéns! :drunk:

joaopedropj

Abriu agora um sector no piso 0 da Sagres com 300 bilhetes. Quem quiser ver o jogo junto ao relvado, ao pé dos NN

Lazar.

Voltaram a haver bilhetes à venda para Sagres Piso 0.

edit: sorry não li para cima.

peterslimer

Citação de: Lazar. em 30 de Agosto de 2014, 17:41
Voltaram a haver bilhetes à venda para Sagres Piso 0.

edit: sorry não li para cima.
ainda há???

força Benfica

peterslimer

peterslimer

patriarca

Com esta aberração arbitral ( O Cancro do jogo), o Benfica tem que jogar o dobro, melhor, muito melhor que os Osgas, porque até as regras do jogo ele altera temporariamente, a fim de prejudicar gravemente o Benfica, porque os factos provam-no que em lances iguais o critério deste verme é totalmente diferente, sempre em prejuízo do Glorioso.
Nós Benfiquistas não queremos ajudas, mas que não nos prejudiquem.

Rui12ld

Posso estar enganado, mas duvido que a bancada Coca-cola esteja já esgotada. É sempre a última bancada a esgotar, pelo que ainda devem abrir alguns setores depois da superior da Moche e Meo esgotar (o que ainda falta).

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2014, 16:03
Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2014, 16:00
É possível comprar bilhetes no site do Benfica NÃO SENDO SÓCIO ? ( não é para este jogo , é para  o jogo do Zenit ) .

Sim mas ainda não há informações sobre esse jogo.

Não sabia.

Como funciona isso ?

Enviam por correios , levanto lá , é bilhete eletrónico ... ? Repito que não sou sócio, para o caso de teres  percebido mal .

The_Riggs