CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Francescoli

Citação de: AndreGon em 30 de Agosto de 2014, 15:43
Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr. Estes são os centrais do sporting?  :huh: A zeros não me acredito que fiquemos.

Jogam dois deles, com Esgaio a direita e Patricio na baliza.

Impensavel nao ganhar.

The_Riggs

Esgaio ? Paulo Oliveira ? Rosell ?

Quem será o defesa direito ?
Seja quem for, o Benfica tem de forçar desse lado, e ter atenção aos cruzamentos do Jefferson do outro.

Mjölnir

Maurício, Paulo Oliveira, Naby Sarr. Estes são os centrais do sporting?  :huh: A zeros não me acredito que fiquemos.
Então porquê??... não são melhores que os do Rio Ave, por exemplo?...

The_Riggs

É possível comprar bilhetes no site do Benfica NÃO SENDO SÓCIO ? ( não é para este jogo , é para  o jogo do Zenit ) .

força Benfica

Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2014, 16:00
É possível comprar bilhetes no site do Benfica NÃO SENDO SÓCIO ? ( não é para este jogo , é para  o jogo do Zenit ) .

Sim mas ainda não há informações sobre esse jogo.

AndreGon

Citação de: Mjolnir em 30 de Agosto de 2014, 16:00
Então porquê??... não são melhores que os do Rio Ave, por exemplo?...
Será que são? Por acaso acho que o Rio Ave tem bons centrais, Marcelo e Prince

Centrix

Em relação a meio-campo e ataque, os lagartos estão bem compostinhos, tirando o cepo do Montero que é inacreditável como é que continua a ser aposta.

O patrício já se sabe o que é, mas aquela defesa... Foda-se. Temos qualidade mais que suficiente para os rebentar completamente.

MadMax 1904

Embora seja hoje o meu aniversário, só quero o meu tanto que o meu presente amanhã. :angel: ::)

Centrix

Citação de: MadMax 1904 em 30 de Agosto de 2014, 16:14
Embora seja hoje o meu aniversário, só quero o meu tanto que o meu presente amanhã. :angel: ::)

Parabéns! Amanhã o presente vem com juros hehe  :police:

TheApopis

Muitos parabéns!  :drunk:

MadMax 1904

Citação de: Julio_slb em 30 de Agosto de 2014, 16:18

Parabéns! Amanhã o presente vem com juros hehe  :police:

Obrigado :amigo: :drunk: (juros com duas casa decimais :coolsmiley:)

MadMax 1904