2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 3 - 1 SC Covilhã, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

farmacia franco

Bom jogo do nosso Benfica B, já foi tudo dito gostei Muito de ver o Gonçalo Guedes e o Nuno Santos vão dar grandes jogadores. Helder Costa a confirmar o bom jogador que é pode ter uma carreira interessante torço por isso.

VIVA O BENFICA

P.S: Lindolf ainda vai dar jogador.

nevers0ft

É um prazer ver jogar esta equipa B... Tratam muito bem a bola.

O Guedes e o Teixeira são do crl mas não vão subir porque há sempre excesso de jogadores na equipa A.
Esta equipa safava se muito bem na primeira liga.

quinjeajero

Bom jogo, o Covilhã bateu-se bem, mas a nossa qualidade veio ao de cima. Destaques pela positiva o Guedes e o Teixeira, pela negativa o Gaspar e o Valente.

klik

Citação de: Holmesreis em 30 de Agosto de 2014, 19:49
Surpreendido com a evolução técnica do Hélder Costa desde a época passada. Nunca pensei que viesse chegar a este patamar, confesso.

O Helder tem que melhorar muito principalmente o 1º toque... Se quiser rentabilizar muito mais as suas jogadas, o seu 1º toque tem que ser muito mais controlado.

fyure

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2014, 20:03
Citação de: fyure em 30 de Agosto de 2014, 19:50
Eu gosto do Rui Fonte. Faz uma coisa que os avançados em Portugal parece que têm dificuldades em fazer: marca golos. Aliás, mesmo sem fazer o melhor dos jogos lá molhou o pincel. E há outra coisa que me agrada nele, parece-me que joga bem de costas para a baliza.

ele faz muito jogo para a equipa... envolve-se muito no jogo.
Sim, é verdade, não tem problemas em vir até aos médios e depois aguenta bem a pressão dos centrais e recebe bem a bola, conseguindo distribuí-la para os extremos.

paulomaia1972

Citação de: nevers0ft em 30 de Agosto de 2014, 20:04

O Guedes e o Teixeira são do crl mas não vão subir porque há sempre excesso de jogadores na equipa A.

Excesso sem qualidade!

Adepto10

Da equipa B, os jogadores q no meu entender tem capacidade para ser solução na equipa principal no curto prazo são: Lindelof, Teixeira e Guedes.

enzogaitan

VARELA

REBOCHO NUNES LINDELOF SEMEDO

RÚBEN DAWI TEIXEIRA

HÉLDER FONTE GUEDES

Ainda há Rochicha, Santos, Alfaiate, Graça e Romário que na minha opinião devia ser adaptado a PL.

enzogaitan

O Lindelof está a ser uma agradável surpresa. Melhor que qualquer brasileiro que venha.

nevers0ft

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2014, 20:10
Citação de: nevers0ft em 30 de Agosto de 2014, 20:04

Excesso sem qualidade!

Pois... Deviam ser planteis de 22 jogadores na A e na B podia ser de 25 ou 26.

Teixeira, Lindelof, Varela, Helder Costa, Guedes, Semedo e Fonte podem ser, perfeitamente, opções de recurso na A. Mas não toca a contratar camiões de jogadores sem qualidade.

desinstala

L@udrup

Citação de: enzogaitan em 30 de Agosto de 2014, 20:14
O Lindelof está a ser uma agradável surpresa. Melhor que qualquer brasileiro que venha.
é um jogador que deve ser trabalhado poderá ser bastante util, tal como André Almeida.

Mika21PA

Ha aqui muita qualidade como Guedes, Costa, Santos, Teixeira e depois ainda temos o Guzzo emprestado e alguns tambem nos juniores.