Joel Campbell (Arsenal) - Record

arSa_SLB

Estou a ver o jogo do Arsenal e não percebo como é possível este nº 22 nas costas ser titular nesta equipa, é trapalhão, remata mal, so olha para a relva etc..

FreddyAduFan

Citação de: arSa_SLB em 31 de Agosto de 2014, 17:13
Estou a ver o jogo do Arsenal e não percebo como é possível este nº 22 nas costas ser titular nesta equipa, é trapalhão, remata mal, so olha para a relva etc..

o que nos meteu 4? so vejo é os adeptos do arsenal a gozar com ele, nao és o unico a pensar isso

bgardo

eu se fosse o campbell e nao jogasse e tivess ainda por cima ter que estar 90 minutos no banco a ver o sanogo tb queria sair.

bnfc

O que nos lixou foi a lesão do giroud. O Arsenal só deixa sair o Campbell se contratar algum avançado de top. E não me cheira que isso vá acontecer.

SLBCARLOS

Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2014, 17:18
O que nos lixou foi a lesão do giroud. O Arsenal só deixa sair o Campbell se contratar algum avançado de top. E não me cheira que isso vá acontecer.
vai ser o Benzema

bnfc

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2014, 17:22
Citação de: bnfc em 31 de Agosto de 2014, 17:18
vai ser o Benzema

O Real só tem um avançado, que é precisamente o Benzema. Dizem que estão à procura de um segundo avançado. Se o Benzema saisse, teriam que contratar 2 avançados entre hoje e amanhã e no próximo jogo teriam que jogar com alguém acabado de chegar. Benzema não é de certeza.

Zak

Tá no banco agora.
Tb acho que o a lesao do Giroud fodeu tudo.

O Arsenal nao costuma panic buy por isso acho dificil vir alguem de qualidade pró Arsenal neste ultimo dia de transfer window. Eles precisam, só que nao vejo muito top avancados por ai a precos simpaticos. Ha 2 dias falou-se no Falcao, mas esse tb tá em todo o lado de momento.

Um coisa é certa, é ridiculo um clube como o Arsenal atacar a PL com Sanogo na frente. O resto tem Podolski [que pode lá jogar], que até teve para sair, e J.Campbell, que tb nem um PdL é.

footballtv

Não chegou a entrar, pode ser um sinal ou não xD

glorioso41

Não precisamos deste badameco para nada , arranjem mas é um GOLEADOR ( neste momento já não deve ser fácil) e um central de categoria .

SkiL

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2014, 17:29
Tá no banco agora.
Tb acho que o a lesao do Giroud fodeu tudo.

O Arsenal nao costuma panic buy por isso acho dificil vir alguem de qualidade pró Arsenal neste ultimo dia de transfer window. Eles precisam, só que nao vejo muito top avancados por ai a precos simpaticos. Ha 2 dias falou-se no Falcao, mas esse tb tá em todo o lado de momento.

Um coisa é certa, é ridiculo um clube como o Arsenal atacar a PL com Sanogo na frente. O resto tem Podolski [que pode lá jogar], que até teve para sair, e J.Campbell, que tb nem um PdL é.

Tem o Jackson... Entre outros.

jEsUiSlB

Quando fica no banco para jogar o outro francês que andou 80 mts a pastar esta tudo dito do Wenger que não percebe nada disto

20Nico Gaitan20

Mestre30

20Nico Gaitan20

Citação de: pedroso em 31 de Agosto de 2014, 18:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2014, 18:08
jogou??só vi a primeira parte

Não
se nem com o sanogo a titular, ele consegue ter minutos mesmo como suplente...nao vai ter muito futuro no Arsenal