CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

Rui_sem_nome

Não entendo como é que não vêem que o Artur não está bem psicologicamente para este jogo

The Horror

Citação de: Universo Benfica em 31 de Agosto de 2014, 20:03
O frangueiro continua.

Mas qual é a duvida?

Alguma vez o jorge ia mexer na baliza? Nem que ele leve 5 golos iguais.

LuisPortugal

Citação de: SLusoB em 31 de Agosto de 2014, 20:03

Enfim.... dos NNOSSOS

Deve tar a rir a só de pensar que ta na bancada enquanto talisca ta em campo..

andymc

Não ter um avançado a 31 de Agosto, nem numa equipa da 2ª divisão se vê isto quanto mais o Benfica.

Um clube deste nível, que gera receitas de dezenas de milhões de euros e comete erros destes é inacreditável.

tiagocc

Não tenho esperança nenhuma, sinceramente.

(já sei, "vou guardar o teu post")

JustMe

Todos os anos tem de haver um cromo que destrói tudo e ainda faz rir. Roberto, Artur, Emerson, Cortez, Artur... Artur...

Foda-se.

nevers0ft

SLusoB

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2014, 20:05
Todos os anos tem de haver um cromo que destrói tudo e ainda faz rir. Roberto, Artur, Emerson, Cortez, Artur... Artur...

Foda-se.

Pior e que este cromo ainda dura uns anitos...

diabo maiato

a substituição agora não sei se resultava......espero é que seja o último jogo deste frangueiro!!!

Penkoo

Citação de: Vianense em 31 de Agosto de 2014, 20:04
Só agora posso ver o jogo, a primeira já perdi.

Foi assim tão mal a exibição?

Entramos bem, o Artur achou que estava demasiado fácil decidiu dar um golo e levantar a moral ao SCP.

ponta de lança

Gabriel Alves ‏@gabriel_alves 27 seg

Percebe-se confusão de Jesus com alcunha de Bébé para atacante de 1.90m quando quem faz erros infantis se encontra na baliza.