Joel Campbell (Arsenal) - Record

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2014, 01:52
Este gajo era do melhor que poderiamos ir buscar... Vamos la...
O melhor seria o Mitrovic, depois o Abel, mas pronto. Não estou a dizer que este é mau.

_JonasThern_

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:55
O melhor seria o Mitrovic, depois o Abel, mas pronto. Não estou a dizer que este é mau.

Esse Abel não me entusiasmava minimamente...

JViegas

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2014, 01:55
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:55

Esse Abel não me entusiasmava minimamente...
Usa o pé esquerdo e a cabeça. Marca mais golos (também sempre jogou a PL, este jogou a extremo a época passada). Este é mais rápido, muito melhor no drible e no último passe, no entanto perde muito em finalização para o Abel. Basicamente o Abel é melhor PL, este é melhor avançado.

Cardozo_7.

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:53
Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:51
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 01:32

Será que sabes?
Em todo o caso não mandei ninguém calar nem garanti coisa alguma. Nem disse que ele fica nem disse (como tu com toda a certeza do mundo) que ele saía.
Quanto ao que eles dizem nas conferências de imprensa e nos jornais, pode ser interpretado de muitas maneiras.

Sei pois, tu sabes nada e eu sei nada....baseio-me apenas no que disee o Jesus e olha que o Jesus é bastante expressivo nas conferencias de imprensa e raramente deixa por dizer o que lhe vai na alma (sendo inclusivamente criticado por isso).

Então mas argumenta lá tu então porque é que o Enzo não sai, já que eu já argumentei a minha tese...
Não alimento discussões infrutíferas. Além disso já disse que não me pronuncio sobre esse assunto. Não digo nem que sai nem que fica.

Bem me pareceu, muita parra e pouca uva.

Soubeste criticar-me e depois verifica-se que tens um poder de argumentação de um urso de peluche.

Mas termino por aqui para não alimentar mais o off-topic.

JViegas

Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 01:59

Será que sabes?
Em todo o caso não mandei ninguém calar nem garanti coisa alguma. Nem disse que ele fica nem disse (como tu com toda a certeza do mundo) que ele saía.
Quanto ao que eles dizem nas conferências de imprensa e nos jornais, pode ser interpretado de muitas maneiras.

Sei pois, tu sabes nada e eu sei nada....baseio-me apenas no que disee o Jesus e olha que o Jesus é bastante expressivo nas conferencias de imprensa e raramente deixa por dizer o que lhe vai na alma (sendo inclusivamente criticado por isso).

Então mas argumenta lá tu então porque é que o Enzo não sai, já que eu já argumentei a minha tese...
Não alimento discussões infrutíferas. Além disso já disse que não me pronuncio sobre esse assunto. Não digo nem que sai nem que fica.

Soubeste-me criticar e depois verifica-se que tens um poder de argumentação de um urso de peluche.

Tens que idade? Isso deve ser do sono jovem. Picas-te com muito pouco, e gostas de alimentar discussões sobre nada já vi. Desculpa mas não tenho curso de educador de infância. Boa noite.

Eusébio10

O Arsenal podia-nos vender este pelos 7M (70%) e comprar o Vela (tem opção de recompra por um valor baixo) e ficavam os dois clubes a ganhar. Ou então podíamos comprar a opção de recompra do vela ao Arsenal (é sequer possivel?) e comprar o gajo.

Cardozo_7.

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 02:00

Será que sabes?

Soubeste-me criticar e depois verifica-se que tens um poder de argumentação de um urso de peluche.

Tens que idade? Isso deve ser do sono jovem. Picas-te com muito pouco, e gostas de alimentar discussões sobre nada já vi. Desculpa mas não tenho curso de educador de infância. Boa noite.

Continua o teu poder de argumentação...não tarda passas para o insulto não?

Vai dormir pa!

JViegas

Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2014, 02:00
O Arsenal podia-nos vender este pelos 7M (70%) e comprar o Vela (tem opção de recompra por um valor baixo) e ficavam os dois clubes a ganhar. Ou então podíamos comprar a opção de recompra do vela ao Arsenal (é sequer possivel?) e comprar o gajo.
O Vela é o melhor jogador deles neste momento, e não deve ganhar mal, ou pelo menos para se mudar não deve pedir pouco, duvido que seja para o nosso bico. Este dávamos 10M e ficávamos com os 100% sem truques e eles que fizéssem o que quisessem com o dinheiro.

Génio da Luz

Que ele quer mesmo sair, parece ja ser um facto.

Fala-se que pode haver transferencia no "deadline day" para a luz...

http://www.caughtoffside.com/2014/08/31/arsenal-striker-crisis-set-to-deepen-as-joel-campbell-requests-exit/

JViegas

Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 02:02
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 02:00

Será que sabes?

Continua o teu poder de argumentação...não tarda passas para o insulto não?

Vai dormir pa!
Insulto? Eu sempre falei na boa desde o 1º momento. Tu é que estás a arranjar discussão com tudo o que mexe. Infelizmente eu é que sou o único parvo que ainda não cagou para ti. Se calhar devia seguir o exemplo dos outros com quem te estavas a picar e ingorar-te. Mas pronto és grande ;)

Xinas

ta visto que vem ca parar...falta um medio e se possivel um central  O0

JViegas

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2014, 02:03
Que ele quer mesmo sair, parece ja ser um facto.

Fala-se que pode haver transferencia no "deadline day" para a luz...

http://www.caughtoffside.com/2014/08/31/arsenal-striker-crisis-set-to-deepen-as-joel-campbell-requests-exit/
Referem-se outra vez a notícias de Portugal e as alegações do Wenger são as mesmas. Ele não quer emprestar, só deve querer vender.

Cardozo_7.

Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 02:04

Para lá com o off-topic rapazito.

Eu não  andei a picar-me com ninguém, quem o fez foi tu com outros users, onde acabaste por dizer que o mesmo tinha ganho...o sono ou a mentalidade de peluche deve estar a atrofiar-te o raciocínio.

JViegas

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2014, 02:05
ta visto que vem ca parar...falta um medio e se possivel um central  O0
Achas? Continuo céptico... Acho mais provável o Cristante vir agora que o Ginkel já está no Milan do que este vir cá parar... O central pelos vistos era o Dória mas o OM decidiu que nos tinha de enrabar outra vez.

JViegas

Citação de: Cardozo_7. em 01 de Setembro de 2014, 02:08
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2014, 02:04

Para lá com o off-topic rapazito.

Eu não me andei a picar-me com ninguém, quem o fez foi tu com outros users, onde acabaste por dizer que o mesmo tinha ganho...o sono ou a mentalidade de peluche deve estar a atrofiar-te o raciocínio.
Pelos vistos não se pode citar que ficas todo picado, já foi o mesmo com os outros. Em todo o caso não levas mais trela da minha parte. Denunciado.