Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

pguerreiro

Esperem pelo primeiro jogo e tiram as conclusões sobre o rapaz.

L@udrup

Estava a saír muito entulho estranhava não entrar mais...

que carrossel !!! Nem na Disney Land
  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Hocuspocus

Deve vir para o lugar do Kevin Friesenbichler na B, não?

Benfiquista do norte

Citação de: pjin1980 em 01 de Setembro de 2014, 21:54
Queres ver q vem no bolo Mitrovic:)
Ou então o Rui Costa confundiu-os, foi com a missão de contratar o Mitrovic e trouxe este.

RedEagleNN

Citação de: nmos em 01 de Setembro de 2014, 22:35
A chegada deste jogador não estará relacionada com um possível negócio do Mitrovic?

Está. Não conseguimos 1, mas se forem 2 fica mais fácil.

Abidos

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Setembro de 2014, 22:33
Citação de: Naruto em 01 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: FaithNoMore em 01 de Setembro de 2014, 21:48
É montenegrino,era um dos destaques da equipa junior do Anderlecht

Em que lugar esses ficaram na uefa youth cup ou la como se chama? É que os nossos juniores chegaram à final....  :-X

Bem observado! Essa pergunta, só essa, dava para construir um site só sobre esse tema! :slb2:
Não me recordo se o Sarkic jogou (ele ainda era Juvenil!!!), mas o ano passado o Benfica defrontou o Anderlecht na UEFA Youth League: vencemos na Bélgica, empatámos no Seixal.

slb_always

Parece-me uma excelente contratação! Afinal se os Citys e os Parmas desta vida nos levam os Ronys Lopes e os Danilos porque não podemos fazer o mesmo?trata-se de uma contratação tipo oblack....tem tudo para dar certo!
Acho que vai para a b e com perspectivas de a médio prazo integrar a principal. À exceção de Dolly Menga quer este montenegrino, quer Dawidowics,Friesenbicheler ou o Vitor Andrade parecem-me excelentes aquisições para a equipe secundária com boas perspectivas de evolução e integração na principal sem retirar espaço aos nossos jovens!.
Hoje a nossa equipe tem maioritariamente jogadores da nossa formação e com a quantidade de jogos da segunda liga ha oportunidades para todos. .inclusive de se treinarem com a  equipe A.

Velazquez

Citação de: g13 em 01 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2014, 22:28
Citação de: g13 em 01 de Setembro de 2014, 22:26

Ate parece que os ultimos negocios com irmaos nao deram resultado
Deram?
E nao deram?
Matic e Markovic renderam dentro de campo e sairam por balurdios os outros ajudaram a ca segurar esses e duvido que o Markovic tivesse sequer vindo se nao viesse o irmao e agora foi vendido para espanha e duvido que tenhamos perdido dinheiro o outro Matic nao faço ideia mas ajudou o outro a ficar ca mais um ano que dpois foi so meio porque aconteceu o falhanço epico na Champions
E foram vitais para o sucesso dos irmãos que sem a companhia deles não teria sido possivel

Então o Marko não podia vir sem a interferencia do fundo e ainda tinha que vir o irmão senão não vinha?E o Uros tambem teve que vir para o Nemanja ficar mais...meio ano?Fantastico.Isto tudo no Boavista,ah não desculpa,no Benfica

Mas pensei que sucesso das contratações eram os proprios ter sucesso

O_Profeta

Boas ao forum,

Tenho informação que custou cerca de 2M por 80% do passe, mas consta que é craque.

nmos

Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2014, 22:36
A chegada deste jogador não estará relacionada com um possível negócio do Mitrovic?

Mas sabes que não está ou foi para não estares calado?

aguia1

Citação de: RedEagleNN em 01 de Setembro de 2014, 22:36

lol

L@udrup

então e o angolano Dolly ou lá o que é para onde vai ?! :D

e o Michel esse craque?!? :D

Theroux

Citação de: O_Profeta em 01 de Setembro de 2014, 22:37

Boas ao forum,

Tenho informação que custou cerca de 2M por 80% do passe, mas consta que é craque.

Seems legit.

RAFL

já não me lembro dos jogos com os belgas na LC dos juniores.....não sei se jogou...alguém sabe?

Red skin

Só espero que não cometam a idiotice de o meterem nos juniores