Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Gonçalo Santos

Pode não vir, mas tem que ter proposta. Ele tem mercado pelo que tenho lido, o Sevilla era um os principais interessados. Mas como o Bacca ficou, deve ter esfriado.

Não podemos desdenhar um gajo que tem uma média 0.52 golos na Liga Espanhola quando andamos a jogar com Jara's a titulares.

Mikeslb1904

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Setembro de 2014, 00:26
Pode não vir, mas tem que ter proposta. Ele tem mercado pelo que tenho lido, o Sevilla era um os principais interessados. Mas como o Bacca ficou, deve ter esfriado.

Não podemos desdenhar um gajo que tem uma média 0.52 golos na Liga Espanhola quando andamos a jogar com Jara's a titulares.

Concordo em absoluto mas não acredito que venha... tem mercado em Espanha e noutros locais com mais capacidade para ordenados! Se viesse não era nada mau! Não seria a minha primeira escolha mas não estava mal! :slb2:

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 00:25
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2014, 00:24
O Jonas? a sério, mas já não chega o lixo que temos, é o desespero total mesmo, deixem lá estar o rapaz onde está.
é pior que o Jara??não
é pior que o Oliveira??não
é pior que o Derley??não

entao não sei o porquê que nao pode ser aposta.

Quando o termo de comparação é esse, não há muito que possa dizer, está ao nível do Rodrigo? está ao nível dum Cardozo? é um avançado móvel? é o jogador que precisámos? Não, então para quê ser aposta e gastar mais dinehiro.

Mikeslb1904

Fui o primeiro a dar a notícia da rescisão com o Valencia!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:clap1: :clap1: :clap1:
:slb2:

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Setembro de 2014, 00:31
Fui o primeiro a dar a notícia da rescisão com o Valencia!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:clap1: :clap1: :clap1:
:slb2:

Foi para a brincadeira!

Smashin

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2014, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 00:25
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2014, 00:24
O Jonas? a sério, mas já não chega o lixo que temos, é o desespero total mesmo, deixem lá estar o rapaz onde está.
é pior que o Jara??não
é pior que o Oliveira??não
é pior que o Derley??não

entao não sei o porquê que nao pode ser aposta.

Quando o termo de comparação é esse, não há muito que possa dizer, está ao nível do Rodrigo? está ao nível dum Cardozo? é um avançado móvel? é o jogador que precisámos? Não, então para quê ser aposta e gastar mais dinehiro.
Tens razão... mas estamos a falar do Benfica. O clube que contrata sidneis e jaras

Tommytukamoto

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2014, 00:11
Ele rescindiu mesmo. Ou seja, neste momento pode assinar por quem quiser. Resta saber se tem interessados e se o Benfica realmente esteve interessado nele e o jogador rescindiu para ingressar no Benfica. Veremos, tudo a seu tempo.

Ele assina por quem lhe pagar maid e lhe dar o premio de assinatura mais alto

Josh

Por acaso, o Faneca, há umas semanas atrás, dizia que havia interesse nele...

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 02 de Setembro de 2014, 00:52
Por acaso o Faneca há umas semanas atrás dizia que havia interesse nele...

E houve.

Mas nesta fase final o interesse era nulo. Alvos eram outros.

Até pela questão do Enzo.

Agora com o jogador livre não sei...

Blitzer

É um jogador livre !

CitaçãoComunicado Oficial - Jonas Gonçalves

El Valencia Club de Fútbol ha llegado a un acuerdo para la desvinculación del futbolista Jonas Gonçalves.

El Valencia CF desea agradecer al jugador su profesionalidad, compromiso, implicación y rendimiento en las tres temporadas y media que ha defendido la elástica valencianista y le desea la mayor de las suertes en su nueva etapa profesional.

http://www.valenciacf.com/ver/37001/comunicado-oficial---jonas-gon%C3alves-.html

Ao contrário de muitos acho que vinha acrescentar qualidade, não é nenhum Ibrahimovic mas também não é o cepo que aqui fazem dele.

Fez um grande dupla com o Soldado, juntos marcaram 94 golos em 101 jogos (!), e na ultima época foi o melhor marcador do Valência.

Além disso é um jogador que encaixa no perfil que o Jesus andava á procura para esta posição.

glorioso41

Mas o mercado já fechou lol

Penso que só estará aberto a desempregados em Portugal e que estejam a receber rendimento social de inserção .  :dance:

GGG

N estou a ver o Benfica ir buscar um jogador sem contrato. O JJ gosta dele por acaso.

FreddyAduFan

Pois nao percebo essa teoria do esta livre. La por poder assinar com o clube nao quer dizer que pode ser inscrito

iKatz

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Setembro de 2014, 00:58
Pois nao percebo essa teoria do esta livre. La por poder assinar com o clube nao quer dizer que pode ser inscrito
pode.. em todos os mercados, um jogador livre pode assinar por um clube qualquer em qualquer altura do ano mesmo com mercado fechado

Holmesreis

Jonas com o passe na mão regressa é ao Brasil.

Não sejam patos.