Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Keiroxes

O Jonas? a sério, mas já não chega o lixo que temos, é o desespero total mesmo, deixem lá estar o rapaz onde está.

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2014, 00:24
O Jonas? a sério, mas já não chega o lixo que temos, é o desespero total mesmo, deixem lá estar o rapaz onde está.
é pior que o Jara??não
é pior que o Oliveira??não
é pior que o Derley??não

entao não sei o porquê que nao pode ser aposta.

Gonçalo Santos

Pode não vir, mas tem que ter proposta. Ele tem mercado pelo que tenho lido, o Sevilla era um os principais interessados. Mas como o Bacca ficou, deve ter esfriado.

Não podemos desdenhar um gajo que tem uma média 0.52 golos na Liga Espanhola quando andamos a jogar com Jara's a titulares.

Mikeslb1904

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Setembro de 2014, 00:26
Pode não vir, mas tem que ter proposta. Ele tem mercado pelo que tenho lido, o Sevilla era um os principais interessados. Mas como o Bacca ficou, deve ter esfriado.

Não podemos desdenhar um gajo que tem uma média 0.52 golos na Liga Espanhola quando andamos a jogar com Jara's a titulares.

Concordo em absoluto mas não acredito que venha... tem mercado em Espanha e noutros locais com mais capacidade para ordenados! Se viesse não era nada mau! Não seria a minha primeira escolha mas não estava mal! :slb2:

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 00:25
é pior que o Jara??não
é pior que o Derley??não

Quando o termo de comparação é esse, não há muito que possa dizer, está ao nível do Rodrigo? está ao nível dum Cardozo? é um avançado móvel? é o jogador que precisámos? Não, então para quê ser aposta e gastar mais dinehiro.

Mikeslb1904

Fui o primeiro a dar a notícia da rescisão com o Valencia!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:clap1: :clap1: :clap1:
:slb2:

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Setembro de 2014, 00:31
Fui o primeiro a dar a notícia da rescisão com o Valencia!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:clap1: :clap1: :clap1:
:slb2:

Foi para a brincadeira!

Smashin

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2014, 00:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2014, 00:25
é pior que o Jara??não
é pior que o Derley??não

Quando o termo de comparação é esse, não há muito que possa dizer, está ao nível do Rodrigo? está ao nível dum Cardozo? é um avançado móvel? é o jogador que precisámos? Não, então para quê ser aposta e gastar mais dinehiro.
Tens razão... mas estamos a falar do Benfica. O clube que contrata sidneis e jaras

Tommytukamoto

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2014, 00:11
Ele rescindiu mesmo. Ou seja, neste momento pode assinar por quem quiser. Resta saber se tem interessados e se o Benfica realmente esteve interessado nele e o jogador rescindiu para ingressar no Benfica. Veremos, tudo a seu tempo.

Ele assina por quem lhe pagar maid e lhe dar o premio de assinatura mais alto

Josh

Por acaso, o Faneca, há umas semanas atrás, dizia que havia interesse nele...

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 02 de Setembro de 2014, 00:52
Por acaso o Faneca há umas semanas atrás dizia que havia interesse nele...

E houve.

Mas nesta fase final o interesse era nulo. Alvos eram outros.

Até pela questão do Enzo.

Agora com o jogador livre não sei...

Blitzer

É um jogador livre !

CitaçãoComunicado Oficial - Jonas Gonçalves

El Valencia Club de Fútbol ha llegado a un acuerdo para la desvinculación del futbolista Jonas Gonçalves.

El Valencia CF desea agradecer al jugador su profesionalidad, compromiso, implicación y rendimiento en las tres temporadas y media que ha defendido la elástica valencianista y le desea la mayor de las suertes en su nueva etapa profesional.

http://www.valenciacf.com/ver/37001/comunicado-oficial---jonas-gon%C3alves-.html

Ao contrário de muitos acho que vinha acrescentar qualidade, não é nenhum Ibrahimovic mas também não é o cepo que aqui fazem dele.

Fez um grande dupla com o Soldado, juntos marcaram 94 golos em 101 jogos (!), e na ultima época foi o melhor marcador do Valência.

Além disso é um jogador que encaixa no perfil que o Jesus andava á procura para esta posição.

glorioso41

Mas o mercado já fechou lol

Penso que só estará aberto a desempregados em Portugal e que estejam a receber rendimento social de inserção .  :dance:

GGG

N estou a ver o Benfica ir buscar um jogador sem contrato. O JJ gosta dele por acaso.

FreddyAduFan

Pois nao percebo essa teoria do esta livre. La por poder assinar com o clube nao quer dizer que pode ser inscrito