Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Anarquista

Um verdadeiro gentleman.

nunog.6

Sim, senhor! Um verdadeiro gentleman!!!

L@udrup

Esteve bem no que disse até porque não disse mentira nenhuma...  O0

20simao1

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2014, 13:51
Um jogador que ganha tudo no Porto...passa por um penta, forma um trio inesquecível com Jardel e Drulovic...vem para o Benfica já em modo pré-reformado, nunca foi um bem amado dos Benfiquistas e mesmo assim diz sem pudores que é Benfiquista, só pode ser um Senhor!

Mas quando ele disse que é Benfiquista?

Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2014, 15:29
http://www.dailymotion.com/video/x79mjf_benfica-1-sporting-2-2002-2003_sport

11:30

13:20
A famosa corrida do Zahovic atrás do João Pinto :D
No dia a seguir, toda a gente dizia que ele no Benfica nunca tinha corrido assim, como também disseram os comentadores. Ainda me lembro de por exemplo uma pessoa me dizer no dia a seguir "ainda dizem que o Zahovic não corre" ;D

Em relação a ele quando teve no Benfica, sinceramente foi uma desilusão. Gostava dele como jogador, mas acho que ninca esteve ao nível que esteve no porto.
Um clássico naquela altura. Drulovic..  Mas o caso do Za até deve ter sido mais gritante.

Epah e agora vejo que até acabou logo a carreira, já não jogou em mais lado nenhum :-X

Quanto às suas palavras, ele esteve no Valencia, e deve achar (acho que bem) que o Atletico é tipo Valencia, e comparou com o Benfica...

Fyssas

Citação de: 20simao1 em 19 de Julho de 2014, 00:16
Um jogador que ganha tudo no Porto...passa por um penta, forma um trio inesquecível com Jardel e Drulovic...vem para o Benfica já em modo pré-reformado, nunca foi um bem amado dos Benfiquistas e mesmo assim diz sem pudores que é Benfiquista, só pode ser um Senhor!

Já li algo assim, numa entrevista há uns anos.

20simao1

Citação de: Fyssas em 19 de Julho de 2014, 00:21

Já li algo assim, numa entrevista há uns anos.

Não duvido, pois, mas não me lembro e não encontro.

_JonasThern_

Citação de: Darkboy em 17 de Julho de 2014, 15:29
http://www.dailymotion.com/video/x79mjf_benfica-1-sporting-2-2002-2003_sport

11:30

13:20
A famosa corrida do Zahovic atrás do João Pinto :D
No dia a seguir, toda a gente dizia que ele no Benfica nunca tinha corrido assim, como também disseram os comentadores. Ainda me lembro de por exemplo uma pessoa me dizer no dia a seguir "ainda dizem que o Zahovic não corre" ;D

Em relação a ele quando teve no Benfica, sinceramente foi uma desilusão. Gostava dele como jogador, mas acho que ninca esteve ao nível que esteve no porto.
Um clássico naquela altura. Drulovic..  Mas o caso do Za até deve ter sido mais gritante.

Epah e agora vejo que até acabou logo a carreira, já não jogou em mais lado nenhum :-X

Quanto às suas palavras, ele esteve no Valencia, e deve achar (acho que bem) que o Atletico é tipo Valencia, e comparou com o Benfica...

Se não o têm agarrado, engolia o João Pinto. Eheheheheheh.

L@udrup

Saca aí mais um Oblak mas de preferência, minimamente, inteligente  O0

Darkboy

Parabéns pela qualificação para a Liga dos Campeões 2014/15.

Fantástico trabalho.

JPSilva

Zahovic: «Venci o Sporting várias vezes»

«Fico feliz por termos um representante de Portugal, que é a minha segunda casa. Nunca joguei no Sporting, mas venci-o várias vezes», disse o diretor desportivo do Maribor.

«Estou certo que os adversários não vão subestimar-nos», acrescentou Zahovic.

xungaria

Zahovic! :) grande técnica grande qualidade

outro jogador que apanhou o Benfica ainda numa época transitória

Shoky

Sempre quis ser jogador do Benfica, só que não sabia:

Reparem nos outros 2 que estão equipados à Benfica...Destino?

Trezeguet

o que será mais parvo? se levar 5 ou ver o Wozniak a titular

saivet

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2014, 16:21
Sempre quis ser jogador do Benfica, só que não sabia:

Reparem nos outros 2 que estão equipados à Benfica...Destino?

::bater:: ::bater:: :boxing:

Nuno Portmore

Não sabia que o Zahovic tinha um filho com 18 anos, ponta de lança com dupla nacionalidade, e que fez 6 anos de formação no Benfica...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500422

Interessante...