Tiago Rafael (Hóquei em Patins)

Defesa, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (1)

fyure

Não é dos jogadores que mais aprecio, mas é competente. Bem-vindo de volta.

Universo Benfica

Jogador bastante útil e que vem ajudar em dois aspectos em que não estivemos muito bem esta época: a nível defensivo e nas bolas paradas.

Bom regresso.

Tiago1982

Há quem se esqueça que no Hóquei a experiência é muito importante.

Um jogador que há 4 anos fez parte do melhor 5 da Liga de Hóquei, internacional português e que acumulou mais 3 anos de experiência... não percebo onde podemos ficar a perder.

Black Panther

Bem Vindo de volta a casa :)

paulomaia1972

Citação de: Tiago1982 em 16 de Junho de 2014, 11:11

Um jogador que há 4 anos fez parte do melhor 5 da Liga de Hóquei, internacional português e que acumulou mais 3 anos de experiência... não percebo onde podemos ficar a perder.
Verdade.
No entanto, prefiro a classe, irreverência e a raça que a nova geração apresenta.

Tiago1982

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2014, 12:37

Verdade.
No entanto, prefiro a classe, irreverência e a raça que a nova geração apresenta.

Se me permites...

Eu acho que essa irreverência e raça, como dizes e bem, que esta nova geração apresenta é muito importante.

No entanto, muito do desacerto defensivo que esta época vimos o Benfica ter deriva precisamente daí... do atacar mais com o coração do que com a razão permitindo contra-ataques perigosos, do ir "com muita sede ao pote" fazendo muitas vezes faltas desnecessárias...

Acho que jogadores como o Valter, o Tuco (em forma) e o Tiago Rafael irão ser jogadores importantes para "por água na fervura" defensivamente.

paulomaia1972

Citação de: Tiago1982 em 23 de Junho de 2014, 11:41
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2014, 12:37

Verdade.

Se me permites...

Eu acho que essa irreverência e raça, como dizes e bem, que esta nova geração apresenta é muito importante.

No entanto, muito do desacerto defensivo que esta época vimos o Benfica ter deriva precisamente daí... do atacar mais com o coração do que com a razão permitindo contra-ataques perigosos, do ir "com muita sede ao pote" fazendo muitas vezes faltas desnecessárias...

Acho que jogadores como o Valter, o Tuco (em forma) e o Tiago Rafael irão ser jogadores importantes para "por água na fervura" defensivamente.
Só para precisar que nova geração estava-me a referir ao Gonçalo, Hélder Nunes, Rocha e todos aqueles que se lhes seguem.

joaoaria

Bem vindo neste regresso e boa sorte!

SLB1986

Um bom regresso, espero que seja uma mais-valia.

Boa sorte.

Cyb3rNeo

Hoje é o aniversário do Tiago Rafael, jogador de Hóquei do Glorioso!  :drunk:

faneca_slb4ever

BlankFile

Mestre30

Benfica_88