CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Bekambol

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Setembro de 2014, 17:16
A confusão é que a SportTV meteu as 20h00 antes de sair o comunicado da Liga. E a Liga fintou a SportTV metendo a hora ás 20h30.

confusões do costume, mas nada de grave, porém, não deixam de ser as gafes habituais e os interesses habituais...enfim...situações habituais....

Bekambol

vamos ganhar, temos de encarar e querer e conseguir e exigir ganhar, força glorioso S.L.Benfica, VAMOS GANHARRRRRRR.....

20Nico Gaitan20

farmacia franco

Jogo dificil como é sempre em Setubal, o ano passado ganhamos lá mas não jogamos nada, vamos lá ver como corre este ano.

Estou confiante com esta pausa acho que a equipa vai render mais.

Força Benfica.

Francescoli

guizuca

Afinal é às 20 ou 20.30 É que faz toda a diferença para alterar os meus planos de trabalho na sexta-feira.

guizuca

Citação de: Parasol em 09 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: guizuca em 09 de Setembro de 2014, 20:42
Afinal é às 20 ou 20.30 É que faz toda a diferença para alterar os meus planos de trabalho na sexta-feira.

20.30

http://www.ligaportugal.pt/media/37643/comunicado-oficial-64.pdf
Muito obrigado, sempre posso relaxar e não acabar as coisas à pressa. É que por muito que tenha repulsa pela gente que dirige o Maior em dias de jogo tudo gira à volta disso.

SkiL

SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica »
    Sport Lisboa e Benfica »
    Geral »
    Primeira Liga 4ªJ: V. Setúbal - SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SportTV1*

Fácil.

força Benfica

Citação de: SkiL em 09 de Setembro de 2014, 20:51

SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica »
    Sport Lisboa e Benfica »
    Geral »
    Primeira Liga 4ªJ: V. Setúbal - SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SportTV1*

Fácil.

Skil, a semana passada tinha 20h aqui no tópico..