Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

kikohernandez

Citação de: PAslb em 11 de Setembro de 2014, 12:19
Citação de: Magnusson em 11 de Setembro de 2014, 12:16
Tendo em conta que em 4 jogos oficiais os avancados ainda nao marcaram um golo, eu diria que temos um problema grave la na frente.
Isso é tão evidente que os números não enganam.
Então no derby, a quantidade de oportunidades desperdiçadas... dava para uma goleada

Roy Kent

Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2014, 12:20

Confesso que nunca tinha ouvido falar deste jogador até há dias... mas isto sou eu que há muito deixei de ligar a futebol que não seja do Benfica.

Não tens cosmos, não vês nada.

JustMe

Se a divergência entre o salário que o jogador quer auferir e o que o Benfica lhe está disposto a pagar for aquela que O Jogo refere, com clubes como o Tottenham à perna, o Jonas não tem motivação absolutamente nenhuma para vir cá parar. A não ser que aceite umas cláusulas "manhosas" por objectivos no contrato (golos marcados, etc.)

Que novela desgastante...

rp

Que precisamos de um avançado, acho que nenhum Benfiquista discute, mas se este avançado deve vir pelos valores exorbitantes que pelos vistos auferia no Valência.... já é outra questão.

O Problema do Benfica é que não pode pagar qualquer preço por um avançado, até o Hull City paga ordenados maiores... Os jogadores tb têm de ver a vertente desportiva e a dimensão que um clube como o Benfica lhes dá. Vamos ver se isto resulta e se o jonas vem, caso contrário... é esperar por uma grande época do Lima e que algum dos outros 3 ou 4 avançados faça alguma coisa de jeito...

Bekambol

Citação de: PAslb em 11 de Setembro de 2014, 12:14
Como é que os avançados vão sentir os problemas do coletivo, se não têm faltado oportunidades de golo nos jogos?

O problema do Benfica está nos avançados e não no coletivo até ao momento.
Mesmo a nível defensivo a equipa tem estado muito bem, o problema é que tem sido muito fraca na finalização.

sim, temos uma equipa que poucos se conhecem e jogam todos com muitas cautelas e na procura do melhor resultado e da melhor forma de terem qualidade e provas de qualidade para estarem a jogar na equipa, precisam de jogar assim, mas, também precisam de se conhecer melhor e evoluir e assimilar as ideias do nosso treinador e conseguir colocar as suas e as do treinador ao serviço da equipa em golos e resultados, com menos fragilidade mas, sem erros de precipitações exageradas, mas uma equipa que não arrisca, por vezes também não presta, não podemos realmente "adormecer" esperando pela bola nem arriscar sem saber o que lhe fazer.
ou seja, jogamos com muitos medos e cautelas  e falta de ritmo, mas não estamos preparados para jogar melhor.

Nunivs

Citação de: kikohernandez em 11 de Setembro de 2014, 12:22
Tendo em conta que em 4 jogos oficiais os avancados ainda nao marcaram um golo, eu diria que temos um problema grave la na frente.
Então no derby, a quantidade de oportunidades desperdiçadas... dava para uma goleada

No derby o maior culpado foi o Salvio. Mesmo com a estupidez do Artur, continuo a dizer que não ganhamos porque o salvio falhou em 2 lances inacreditáveis.

Bekambol

Citação de: Nunivs em 11 de Setembro de 2014, 12:25
Citação de: kikohernandez em 11 de Setembro de 2014, 12:22

No derby o maior culpado foi o Salvio. Mesmo com a estupidez do Artur, continuo a dizer que não ganhamos porque o salvio falhou em 2 lances inacreditáveis.

sim, é verdade...

Roy Kent

Ás vezes o dinheiro não é tudo, se calhar no Benfica consegue reconhecimento que nunca teve, nem vai ter nesses clubes que se falam, e não vem propriamente ganhar trocos.

Bekambol

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2014, 12:23
Citação de: Dandy em 11 de Setembro de 2014, 12:20

Confesso que nunca tinha ouvido falar deste jogador até há dias... mas isto sou eu que há muito deixei de ligar a futebol que não seja do Benfica.

Não tens cosmos, não vês nada.

é um bom jogador e com uma certa dinâmica e bem aproveitado daria a força e consistência que precisamos no ataque, quanto ao resto, se vem ou não, não acredito, mas também não sei são tudo pormenores difíceis.

PAslb

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2014, 12:28
Ás vezes o dinheiro não é tudo, se calhar no Benfica consegue reconhecimento que nunca teve, nem vai ter nesses clubes que se falam, e não vem propriamente ganhar trocos.
E pode ganhar títulos, já no Tottenham isso está fora de hipótese.
No Benfica é garantida a sua titularidade neste momento.   

Benfiquismo

Isto anda a arrastar-se há 10 dias, já estou mentalizado que não vem.

MGAFONSO SLB

Por muito que digam, a contratação do Jonas, era fundamental para o SLB ficar com poder de fogo na frente. Ficariamos claramente com uma frente mt boa.....Gaitan, Salvio, Jonas e Lima :flagglorioso:

Mestre30

Citação de: Benfiquismo em 11 de Setembro de 2014, 12:33
Isto anda a arrastar-se há 10 dias, já estou mentalizado que não vem.
Parece-me óbvio que já não deve vir para o Benfica. Infelizmente!

Janecas

Depois vamos ver e não está a haver acordo por causa de uns míseros tostões.

bgardo

Deixei de acreditar.

Por um lado para ainda estarem a conversar é porque existe possibilidade de entendimento.

Por outro lado, se ainda não se entenderam, parece me que dificilmente se vão entender.