CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

ninja77

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Como vimos contra o Valencia...em 10 minutos podem chover 3 frangos...

Para mim está 0-0.

é preciso chutar, o valencia tinha players aqui é zequinhas

Dark_nc

peterslimer

Vai ficar cada vez melhor, está para vir o melhor Talisca, depois falem.

HenriqueSLB

Yao21

Josh

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Calma a ir do 8 ao 80.

Bem o rapaz a aproveitar para mostrar serviço e marcar 2 golos... Agora que não se faça já dele o deus que não é...

Não é nenhum deus, mas é o cepo que todos propalaram?

Disse aqui algumas vezes que é um jogador que tem alguma qualidade e até está a jogar numa posição que não é a dele.

diabo maiato

Citação de: ferragud em 12 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Setembro de 2014, 21:09
Só uma criança mudaria de opinião sobre o Talisca por causa de um golo. Seria demasiado ridiculo...
E por causa de dois?
O que eu acho é o seguinte eu gosto muito que se aposte na formação benfiquista mas o Markovic tinha 19 anos e este Talisca tem 20 o problema é que por muito que nos custe são bem melhores que Ivan cavaleiro ou André Gomes......só gostaria de mais aposta no Bernardo  mas foi emprestado para o ano estará cá talvez......

Benfiquista_

Está feito!Agora é gerir e tentar marcar mais :)

Cuidado com os amarelos.

João Magalhães

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Citação de: João Magalhães em 12 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:13
Pode marcar um pôquer até, mas para mim, não convence, não ajuda a equipa em campo e não trás qualidade.

Talisca ganha a bola de ouro e continua a ter haters..

O vosso amor torna-o bom, mas o ódio faz dele imparável!!!!

Um gajo que não se mexe para fazer pressão, falha passes atrás de passes, não se sabe posicionar em zonas de finalização (falhou duas) e que faz faltas estúpidas sim continuará de certeza a ter haters. Lá porque marcou não quer dizer nada.

Você pode ser muito bom e fazer tudo bem que haverá sempre algum cara fazendo bobagem de si. Não liga, acena com a cabeça e seja ousado

matavelhos

O Samaris está-me a decepcionar um bocado. Parece uma barata tonta no meio campo, e pouco ou nada fez de jeito.