Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L@udrup

Citação de: policeMAN em 12 de Setembro de 2014, 21:18
não é por marcar 2 golos que é CRAQUE já...
um jogador do SLB que faça 5 jogos a titular a jogar a avançado arrisca se a marcar golos..
o Karadas fez 3 em aveiro no 1º jogo...

jogar contra o Taipas é facil...
o pessoal não vê isso... a critica dá para os dois lados, para a semana volta ao normal e já é um cepo... SB no seu melhor  :smokin:

20simao1

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2014, 21:17
Bem miúdo, como sempre disse (  :smokin: adoro puxar disto quando tenho razão  ^-^ )o rapaz tem qualidade.

E o César também tem.

Também acho, que também é prematuro como falam do César. Deve ter qualidade. Mas jogou ao lado do Sidnei foda-se..

E agora vão dizer que o fórum mudou de ideias. Quando não há "o fórum" ;D. Há pessoas com diferentes opiniões

darkwolf

esta é a posição dele. Falta ser mais ambicioso e jogar mais próximo da área.

Chefe

Génio da Luz

O Talisca.... aquele que só joga porque o JJ é casmurro....

T1n0_SLB

Ainda assim não acho que deva ser titular absoluto como tem sido.

ribas

Honestamente neste momento comparado com o Lima é mel

pmpereira11

Mereceu estes golos porque tem trabalhado muito durante os jogos.
Mas ainda n esta no ponto em termos tacticos, ainda precisa de evoluir bastante

Bela Guttmann

Talisca é para jogar atras dos avançados, aquela é que é a posição dele.
Anyway, bom jogo até ao momento. Não lhe vou cobrar aqueles dois lances em que podia marcar porque não é a posição dele.

De qualquer forma é novo, convém não esquecer, pode mim bem adaptar-se a outras posições, JJ nisso é muito bom.

AmorBenfiquista

Tem muita facilidade em em encontrar espaço para o remate.

Vá haters, digam que estou a ser o freitas lobo atras do pc.

rdr10

Eu sempre disse aqui que tem qualidade, tem tempo para crescer e tornar-se num bom jogador..
Agora é óbvio que a sua integração a este nível futebolístico devia ter sido feito com mais calma mas pronto talvez até seja bom assim.

Slb23

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Citação de: Slb23 em 12 de Setembro de 2014, 21:14
:rir:

Vamos lá ver essas espinhas a torcer agora :rir:

Carrega Taliscão :coolsmiley:

Dobrar espinhas? Essa é boa, aliás, a clássica. Tal como eu tinha dito, quando finalmente fizesse algo positivo, viriam os "eu bem disse". As críticas que lhe foram sendo feitas foram justificadas, porque pouco tinha feito nos jogos até agora realizados, e o "potencial" e a "qualidade" não o tornam imune à crítica. Por eu criticar agora as exibições do Enzo quer dizer que dobro a espinha porque antes o elogiava? Pá..
Era uma piada caralho!!

voas18

Não abusem pessoal! da mesma maneira que não é num jogo que o artur apaga aquilo que é mesmo que isso dê um troféu não podemos dizer que num jogo o talisca torna-se num bom jogador.  :tomates: :tomates:

Mas vá ao menos compensou os últimos 4 jogos oficiais e marcou golos (que me lembre não fez mais nada) :ashamed:

krak

Citação de: LMFPC em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Não sei se estão mais contentes pelo jogador ou por poderem atirar à cara alguma coisa...

Eu só digo isto: adoro estar errado quando isso é em benefício do meu clube. O resto é treta.

Isto

Special_Red