CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Benfiquista_

Está a ser até agora, mais tranquilo do que contra o Boavista, por exemplo.

Zak

Citação de: Meninodasfurnas em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Espero que o Lisandro roube o lugar ao Jardel .

Outra vez arroz ??
Fdx eu gostava de saber o que o solido Jardel fez a tanta gente.

sandrosp30

Lima esta cada vez pior ou é impressao minha? Por mim entrava o Derley na 2 parte

Meninodasfurnas

Citação de: matavelhos em 12 de Setembro de 2014, 21:19
O Samaris está-me a decepcionar um bocado. Parece uma barata tonta no meio campo, e pouco ou nada fez de jeito.
Faz-me lembrar o primeiro jogo do Matic na pré época na Suiça

LuisPortugal

A sério, o que por aqui se vai dizendo.. Agora já é avançado? Falha e mal dois lances que só tinha de encostar, mas como marcou (um oferecimento do defesa) e um de livre (ao fim de tantos uma tinha de acabar por entrar) já é o maior e craque. Não importa se passa o jogo todo sem fazer um caralho, perder lances, faltas estúpidas, nada disso interessa. Contra equipas mais fortes passa ao lado do jogo. Mas pronto eu já engoli um sapo, ou dois.

rppc

SigaPaVinho

Citação de: Zak em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: Meninodasfurnas em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Espero que o Lisandro roube o lugar ao Jardel .

Outra vez arroz ??
Fdx eu gostava de saber o que o solido Jardel fez a tanta gente.
Também gostava de perceber, Jardel tá top.

Shoky

Citação de: frslb em 12 de Setembro de 2014, 21:18
Hoje estou a gostar mais deste Talisca, mais avançado. Mas a nível de jogo jogado ainda precisa de fazer mais para me convencer. Contudo, se resolver assim todos os jogos, estou mais que convencido.

Pena aquele fora de jogo mal tirado ao Setúbal, tira um bocado o gosto à coisa.

Pena? PENA???

Fdx...

ptmam

Cheguei agora, o Samaris está a jogar bem?

Já ouvi dizer que o Talisca está a fazer jogaço, nada que me surpreenda, mais tarde ou mais cedo ia acontecer.

Como estamos de Artur?  ;D

WRT21

Não estou a gostar nada do Lima.Sem confiança e fora de forma...lento...lento...

Pedro_ElMago_10

O Samaris está-me a decepcionar um bocado. Parece uma barata tonta no meio campo, e pouco ou nada fez de jeito.

A dar razão ao JJ que dizia que ele não estava preparado para o derby. Mas até nem estou a desgostar, e com o tempo vai ser muito melhor.

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2014, 21:21

é jogador defensivo para defender cobrir os centrais.

a sair com a bola nos pes e criar algo  nah.....

1º jogo, não se pode dar um pequeno desconto???Enzo, Gaitan, Ramirez, Salvio, Di Maria, Fábio Coentrão, Luisão, David Luiz, Markovic os primeiros jogos foram excelentes???!!!!!! Claro que não!!!!!