Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Chepo

Eu desde que disse que o Matic era um "esteio" nunca mais falei de um jogador que não conhecia apenas pelas primeiras impressões. Até com o Luis Filipe esperei 3/4 jogos.

Esta exibição devia resolver problemas de ejaculação precoce. Isto serve para os dois lados, os que diziam que era fraco e os que agora vão dizer que é um craque.

ZICKLER

É um miúdo,  na sua primeira experiência no estrangeiro.

Marcou e desinibiu-se. Daí para a frente,  jogou com o mesmo à vontade que jogava lá nos gramados do brasiu.

Vai ser sempre isto? Não.

Mas deu pelo menos para ver que tem potencial

The_King

Não sei se foi ele que recuou ou o Jesus que abriu os olhos, sei que hoje jogou quase todo o tempo onde deve! Ali no meio-campo é jogador que traz jogo, tem chegada à área e depois tem o que de melhor pode emprestar ao nosso jogo, isto é, passes a rasgar a defesa! Hoje vimos passes para as costas dos defesas centrais pelo ar, entre lateral e central rasteiro a chamar o ala, eh pah oh Jota não me fodas....um gajo que faz disto não é um 9,5!

Chefe

EPá.

A maioria das pessoas dizia que o Talisca tinha qualidade.

zizou

Deixa-lo crescer sem pressao,tem um grande pulmao e tecnicamente é muito completo.

Bethinho

Citação de: Far(away) em 12 de Setembro de 2014, 22:29
E que tal pararem de medir pilinhas sobre quem tinha razão e quem deixou de ter? Havia motivos suficientes para haver cepticismo em relação ao Talisca, como também havia motivos para se acreditar nele, embora acredite que fosse mais difícil.

E que tal disfrutar da vitória do Benfica, sem lutas de egos, não? Deixem de ser crianças.

Mikeslb1904

Bem... espero que me cale e cale muita gente... seria um excelente sinal! Eu fui convertido ao "Jonismo". Espero converter-me também ao "Talisquismo"! Na próxima jornada todos à Luz, rumo ao 34!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Red skin

Só sabem andar nas internets em picardias?

Bom jogo do Talisca... no seguimento da boa exibição contra o Sporting! Continuo a dizer q deve jogar mais atrás... essa é a sua praia!

Francescoli

Citação de: Chefe em 12 de Setembro de 2014, 22:32
EPá.

A maioria das pessoas dizia que o Talisca tinha qualidade.

Eu não dizia.

Agora digo. Sem ser o melhor do plantel, tem qualidade.

sammer

Continua a ser o mesmo jogador com qualidade e imenso potencial.

Pode ser um caso sério. Grande jogo, parabéns pelo hat-trick!

Mittelstürmer

Fake Blood

Citação de: Chefe em 12 de Setembro de 2014, 22:30
Citação de: ribas em 12 de Setembro de 2014, 22:28
marcou mais um golo na flash ... muito bem.

"O lugar é de todos"
O ar também é de todos.

O golo para Talisca é como ar que respira.
Um abraço para todos aqueles que amam verdadeiramente o futebol.

JustMe

Não vi o jogo, mas três golos é obra. Parabéns. Espero que continues a enfiar-me mais patardões desses nas fuças.

Far(away)

O Talisca confirmou neste jogo aquilo que eu já tinha vindo a perceber ainda que de forma ténue, aquele pé esquerdo vale ouro. Mais uma vez percebeu-se que pouco a pouco está a crescer a nível táctico, que o que lhe falta. Com o passar do tempo, com o acumular da confiança e com a sua qualidade, confirmará ser um bom jogador. Mas continuo a dizer que foi mal gerido e podíamos ter queimado aqui um jogador.