Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

O Jota já está a contar os milhões.

iKatz

JJ " talisca vai ser mais um que vai dar mais uns milhoes daqui a uns anos"

The_King

Todos sabemos que ele tinha qualidade apenas não a demonstra se não jogar no sítio certo! Ainda tem aquele estilo brasileiro de receber, parar, olhar, ajeitar a camisa, mas isso é entrar no ritmo europeu que lhe passa, e por isso não é nenhum 9,5! Ainda para mais vimos que não tem faro de golo, isto é, fez golos é certo mas aquilo que se espera de um 9,5 um gajo que apareça para encostar para o golo no segundo poste por exemplo (falha muito nisso, lembro jogos em casa hoje mais duas oportunidades), que tabele rápido na entrada da área isso ele ainda não é e nem vai ser, espero que Jesus deixe jogar o homem onde ele mais rende!

arl

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2014, 22:43
Citação de: arl em 12 de Setembro de 2014, 22:42
E o facto de elogiar o mister, é meio caminho andado pa ser sempre titular xD. O JJ derrete-se todo xD

Continuam? Que piada do crl.
Isto não é uma piada, é uma brincadeira, para mim são duas coisas bem diferentes!

blueviper

Tenham calma...dêem tempo ao miúdo

tone

Talisca, o Jonas estava na bancada, mas ainda faltam 60 jogos!! E já vens com meia época do Brasil. Há que gerir o esforço.

Oh Dunga atenção hã!

Este Talisca vai ser o futuro sr 30 M€.

Far(away)

Citação de: Nowakowski em 17 de Agosto de 2014, 20:19
Citação de: Far(away) em 17 de Agosto de 2014, 20:15
Citação de: Nowakowski em 17 de Agosto de 2014, 20:13
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2014, 20:10
Não sei o que achar. Não é 8, não é avançado, não é 10, não finaliza bem. No lo sé.

Não é jogador para o Benfica. Pronto.

Calma...

Vamos apostar, Far?

Meddler, a aposta ainda está a valer? ;D

Abraço amigo :drunk:

Ricardo Teixeira

Grande jogo...principalmente após o seu 1º golo...

Que ele tinha qualidade era mais do que óbvio...

O problema é a forma como estava/está a ser gerido...
Deve ser o único jogador a fazer todos os jogos(tirando 1...julgo eu) desde o início da pré-época a titular...até agora...
E o que tem mais minutos...

Acho que tem de ser gerido de outra forma...

Ainda agora o Jornalista da Sporttv...perguntou-lhe qualquer coisa como:

«Com esta exibição acha que um lugar no 11....já é seu?»

Como se não tivesse sido até aqui...jogando bem ou mal... ;D

MxPxFx

no livre eu SABIA que ia entrar

Rodri_19

Rigters

Pode-se criticar quem fez um hattrick? Acho que não... ;D

Grande Talisca, boa execução em todos os golos!

Fyssas

Confirmou hoje além de qualquer dúvida que não é o que queriam fazer dele por aqui.

Miguelito22

As pessoas tem de elogiar e criticar quando existe algo que tem de ser falado...essa é a grande diferença entre varios users e os theroux e Paslb que simplesmente não sabem fazer isso.

Muita gente não critica o talento do Talisca mas sim a preça de o lançar e a posição em campo que continuo a achar que não é a melhor para ele porque muito do seu futebol é de arranque de trás para a frente.

O Benfica tem um plantel e não 11 jogadores so espero que o jj saiba dar a devida rotatividade a equipa.

L3GEND

Grande jogo!

A qualidade está toda lá.

Ainda é muito jovem, o tempo de adaptação a uma realidade completamente diferente e um estilo de jogo completamente diferente demora, e da forma como foi logo atirado aos leões, como é óbvio ia receber muitas criticas, e vai continuar a receber, porque certamente ainda vai errar muito.

Por isso é que ser titular indiscutível (apesar do jogo de hoje), não é a melhor das ideias.

Mas a qualidade está lá.

andre__pereira

A aparecer na área para a "segunda" bola é muito forte! Parabéns, excelente jogo  :cool2: