Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

diob121

Grande jogo ontem! agora tenta que seja sempre assim, Talisca.

Manpaz1904

Citação de: André Sousa em 14 de Setembro de 2014, 00:06
O Rikhart é de luas. Ora engraça com matraquilhos, ora engraça com bons jogadores.

Luciano e Jara. Bernardo e Nelsinho.
Neste caso, até acho que acaba por ter um pouco de razão. Antes do 1º golo, também achava que estava a ser fraquinho.

Felizmente marcou e logo a seguir aproveitou o erro do GR do Setúbal, no lance do 2º golo. Ganhou outra força. Pode ser importante daqui para a frente...

Mas basta jogar mal contra o Zenit, que a conversa de muitos já mudará...  ;D

PAslb

Citação de: policeMAN em 01 de Setembro de 2014, 09:26
Citação de: SLB37 em 01 de Setembro de 2014, 09:24
Digam o que disser, o Talisca vai dar jogador.... depois veremos

aposto o que quiseres como não!!
;D

SLB_EC

Estou curioso para ver o que lhe vai acontecer com a chegada do Jonas. Não tem lugar mais atrás,porque Enzo e Samaris são melhores,neste momento, mas também merece manter a titularidade pelo que fez nos últimos 2 jogos.

booggie

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Setembro de 2014, 23:43
Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2014, 23:40
Luciano Teixeira > Talisca

Rikhart explica.

David Simão > Matic.

Rikhart explica.

Jara > Cardozo > Saviola > Rodrigo > Gaitan

Rikhart esta não expliques...

RuiCosta_10

Uau! Dois dias antes tinha dito que o achava completamente banal, mas depois de três golos num jogo acho que já não posso dizer isso. Apesar de não ter visto o jogo, estou surpreendido, e o JJ mostra ter razão.

Carrega Talisca!

AmorBenfiquista

Eram 23h e as mesmas personagens que estavam aqui hoje às 12h continuavam a fazer o mesmo. Destoar ódio ao miudo. Deve ser mesmo um ódio extremo. Estar um dia inteiro aqui a falar mal de um JOGADOR DO BENFICA que fez um hat-trick.

Rikhart pelo que lei-o levas baile todos os anos. Seja com qualquer comparação que faças entre jogadores, ou suposições no futuro dos mesmos. Até agora vais em 100% em derrotas. Continua, porque o pessoal vai-se rindo.

booggie

Citação de: Darkboy em 13 de Setembro de 2014, 20:30
Continuação da página anterior.

Quem diz que este jogador é um cepo, marque consulta no oftalmologista (Gama Pinto não que já fechou)

Como dizia o outro '...tem um pai que é cego...'

Vieri

bnfc

vermelhoftw

Citação de: Vieri em 14 de Setembro de 2014, 01:39
Rivaldo?

nao é rivaldo, é o nosso único e fortissimo ANDERSON TRILISCA

matavelhos

Em relação à capa do jogo eu li:

Talisca bundado por 30M

Pipoca Mais Doce

Ainda precisa de evoluir muito, mas parece-me que tem a mentalidade certa para crescer.

Fiquei muito feliz pelos golos dele. Vai aparecer mais confiante e as coisas vão sair melhor. A comoção dele no primeiro foi bonita.

ElMagoSLB

Antes de mais, não sou a favor ou contra o Talisca. É jogador do Sport Lisboa e Benfica e por isso só espero que cresça e seja um dos melhores do mundo.

Agora, não entendo, MESMO, o que se passa por aqui.

Ir buscar posts de um mês atrás, quando o Talisca, sendo de acordo geral, estava claramente a jogar mal, para justificar um jogo onde o rapaz marca três golos? Que sentido faz isso?
Se já fazia pouco sentido, esses tais posts citados com meia dúzia de jogos, ainda menos sentido faz, gozar já com esses posts, após um único jogo, 90 minutos, onde o rapaz esteve relativamente bem (sim, porque não foi um jogo extraordinário).
De relembrar que o Sanogo nos espetou 4 golos num jogo, um de calcanhar. Alguém, por ventura, achou que ele iria ser um craque a partir daí e o PL de referência do Arsenal?

Vamos lá ter calma, o Talisca actualmente é um jogador mediano para o nível que se exige a um jogador do 11 inicial do nosso Benfica, mas que pode vir a crescer e tornar-se uma peça fundamental.

Shoky

Nem foram os golos que me deixaram mais água na boca...foi este movimento: