Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Impact85

Este rapaz tem é de comer um bocadinho mais... Parece o Neymar versão "dieta"...
Ver se o metem nas refeições ao lado do Eliseu...

BlankFile

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2014, 01:08
Tem grande potencial e características que podem fazer dele um jogador de grande qualidade. Mas vai precisar de trabalho essencialmente no plano táctico e físico. Vejo nele grande capacidade de passe curto e longo, boa visão de jogo, é um bom batedor de bolas paradas (está a melhorar de jogo para jogo neste capítulo), possui boa técnica e domínio de bola. Onde peca é na fragilidade nos duelos físicos e alguma falta de intensidade de jogo fruto ainda da inadaptação ao estilo de futebol que se pratica na Europa. O treinador aparentemente aposta nele como segundo avançado, mas não acho que seja aí que poderá rentabilizar mais a qualidade do atleta, mas veremos como se adapta. Quem sabe poderá ser daqueles jogadores num futuro próximo que faz igualmente bem as posições 8 e 10.

Há bocado esqueci-me de citar o post em relação ao que penso sobre este jogador desde o início.  ^-^

Aqui está.

PAslb

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2014, 01:08
Tem grande potencial e características que podem fazer dele um jogador de grande qualidade. Mas vai precisar de trabalho essencialmente no plano táctico e físico. Vejo nele grande capacidade de passe curto e longo, boa visão de jogo, é um bom batedor de bolas paradas (está a melhorar de jogo para jogo neste capítulo), possui boa técnica e domínio de bola. Onde peca é na fragilidade nos duelos físicos e alguma falta de intensidade de jogo fruto ainda da inadaptação ao estilo de futebol que se pratica na Europa. O treinador aparentemente aposta nele como segundo avançado, mas não acho que seja aí que poderá rentabilizar mais a qualidade do atleta, mas veremos como se adapta. Quem sabe poderá ser daqueles jogadores num futuro próximo que faz igualmente bem as posições 8 e 10.

Há bocado esqueci-me de citar o post em relação ao que penso sobre este jogador desde o início.  ^-^

Aqui está.
Completamente de acordo.
Aliás escrevi isso quando chegou ao Benfica. Para mim no futuro deverá ser aposta a 8, vejo nele muita potencialidade para jogar nesse lugar.

miniMilk

Apesar de ver potencial e qualidade no talisca, E sempre o defendi, isso não invalida as criticas ao treinador por o por a jogar 90min atras de 90 min quando não o justificava. Alias, muitos dos que gostam dele até disseram que o queriam a ver crescer na sombra do enzo.

Portanto sim, para mim a critica ao treinador nao é injustificada. Mesmo depois da grande exibição do rapaz.

Theroux

Antes de afirmar que o JJ o usou demasiado cedo deve-se olhar para as alternativas que existiam no plantel.

PAslb

Citação de: cardosox em 14 de Setembro de 2014, 22:50
Apesar de ver potencial e qualidade no talisca, E sempre o defendi, isso não invalida as criticas ao treinador por o por a jogar 90min atras de 90 min quando não o justificava. Alias, muitos dos que gostam dele até disseram que o queriam a ver crescer na sombra do enzo.

Portanto sim, para mim a critica ao treinador nao é injustificada. Mesmo depois da grande exibição do rapaz.
Entendo o que queres dizer e até concordo em parte. O que critico não é por defenderem que deveria ficar no banco de suplentes, o que critico é a forma fácil como o chamavam de cepo, que nunca daria nada, que em janeiro era recambiado, que nem na equipa C do Benfica teria lugar, quando o comparavam ao Emerson e ao Cortez, etc.

Não me vais ver escrever que neste momento já é o maior e melhor jogador do Benfica, o que disse e repito é que tem qualidade para poder vir a ser fundamental no Benfica e quiçá o melhor ou um dos melhores jogadores do campeonato. Eu sempre me referi às potencialidades do jogador, apenas isso.

BC

Citação de: Theroux em 14 de Setembro de 2014, 22:55
Antes de afirmar que o JJ o usou demasiado cedo deve-se olhar para as alternativas que existiam no plantel.
No entanto, também acho, que o seu uso tem sido abusivo. Mas lá está, e vendo bem que mais opções há? Para mim, Bebé. Porque Derley tem mostrado que para agora, não dá. No entanto Bebé, também não tem sido aposta.

É esperar que o Talisca mesmo estando a ser aposta regular dê conta do recado daqui para a frente ou sempre que for chamado.

E falei disso também no tópico do César, que estava a ser usado de forma abusiva. Mas não há mais ninguem, ou não havia.

CitriC

este tipo é mais uma recente vitima do mundo de futebol e seus adeptos.

Mais um que passou de besta a bestial.

Claro que é mais frequente o contrario, mas a malta é sempre muito rápida a julgar e querem resultados logo na hora. Enfim não é o primeiro ou 92879472 nem será o último

É mais um que daqui a uns aninhos vai valer uns bons milhoes como disse JJ

sardao

3 golos jasus  :D :D :D :D :D

Grande Talisca eu sempre sempre sempre disse que ias partir tudo  :angel:

luis.live

Deixem o tópico ir para as catacumbas e larguem o rapaz . Tantos assuntos e jogadores para falar e insistem neste...

Mjölnir

Não acho que tenha sido usado demasiado cedo, para além disso esteve sempre muito longe de ser um dos atletas com fraco rendimento, mostrou sempre qualidade.

sardao

Citação de: Mjolnir em 14 de Setembro de 2014, 23:25
Não acho que tenha sido usado demasiado cedo, para além disso esteve sempre muito longe de ser um dos atletas com fraco rendimento, mostrou sempre qualidade.
Eu por acaso não gostava muito dele mas com 3 golos já merece que baixe o lume ao braseiro  ^-^

poliban

Em declarações à TVI24, José Mourinho revelou que várias equipas inglesas, formações que apelida de "grandes e importantes", tentaram a contratação do médio benfiquista Anderson Talisca.

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'", revelou.

bgardo

Destas palavras do Mourinho é que não esperava...