Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JPSilva

Citação de: bgardo em 14 de Setembro de 2014, 23:30
Destas palavras do Mourinho é que não esperava...

O homem não brinca. E é Benfiquista ferrenho diz o Mestre. Se calhar dá uns palpites ao Jesus.

Tiago#30

Citação de: poliban em 14 de Setembro de 2014, 23:29
Em declarações à TVI24, José Mourinho revelou que várias equipas inglesas, formações que apelida de "grandes e importantes", tentaram a contratação do médio benfiquista Anderson Talisca.

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'", revelou.

Ui, querem ver que afinal o Talisca vai ser uma espécie de Ramires ? Um ano no Benfica para ganhar estatuto na Europa e depois, xau.

(grande filme)

Macintosh

O mal do benfiquista é que é "suicida" como diz o LFV.

O Talisca veio do Brasil de uma realidade completamente diferente da europeia e ainda está adaptar-se ao nosso futebol.

Têm altos e baixos como qualquer jogador, a diferença é que quando corre menos mal, em vez de ter o apoio da massa adepta e de lhe ser dado o benefício da dúvida para que possa crescer e ser um jogador mais completo, ofende-se, fala-se mal e deita-se abaixo.

Ele é jovem, vem de um futebol brasileiro onde é bola no pé, finta e lento, querem que o rapaz "desaprenda" o que aprendeu a vida toda em meses... É isso.

E não me venham com tretas que havia putos portugueses e tal, eu quero um benfica ganhador, seja ele com chinocas, árabes ou com shikabalas.

Provavelmente agora com as palavras do Mourinho e o hattrick é o que já disseram atrás, passa de besta a bestial.

bgardo

Por acaso ja ouvi de muita gente, gente que respeito e nada dado a lançar boatos que o Mourinho torce pelo Benfica.

Uma das pessoas que me disse isto até é muitissimo amigo do Coentrão, e pareceu saber do que falava.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: bgardo em 14 de Setembro de 2014, 23:30
Destas palavras do Mourinho é que não esperava...

O homem não brinca. E é Benfiquista ferrenho diz o Mestre. Se calhar dá uns palpites ao Jesus.
Ferrenho não é......

Se voltar a treinar em Portugal.....vai ser no Benfica. Isto se o JJ deixar....  :coolsmiley:

poliban

Para o ano os que tanto andaram aqui a malhar são os primeiros a queixarem-se que é mal vendido, espero eu ver isso aqui.

Mestre30

Citação de: bgardo em 14 de Setembro de 2014, 23:33
Por acaso ja ouvi de muita gente, gente que respeito e nada dado a lançar boatos que o Mourinho torce pelo Benfica.

Uma das pessoas que me disse isto até é muitissimo amigo do Coentrão, e pareceu saber do que falava.
:metal:

JPSilva

Citação de: bgardo em 14 de Setembro de 2014, 23:33

Que ele vê os jogos não tenho muitas duvidas, ele quando fala do Benfica nota-se que sabe.

poliban

O Mestre é maluco, bebe demasiado binho branco.

PAslb

Não sei se ouviram agora o que o Mourinho disse sobre o Talisca?

poliban

Citação de: PAslb em 14 de Setembro de 2014, 23:37
Não sei se ouviram agora o que o Mourinho disse sobre o Talisca?

To late.

Mestre30

Flirt4ever

Caramba, um gajo faz login e vê mais do mesmo por aqui.... :(

A necessidade pessoal de alguns têm de entrar no debate provocatório, é algo que nunca compreenderei.....

Não consigo perceber a falta de capacidade de se perceber que isto um fórum. Onde as opiniões são divergentes e outros convergentes....

Até uns dos users que se diz "expert" já escreveu aqui no tópico que quem não via talento no talisca não percebe nada de futebol.... o mesmo que dizia que o Cortez ia ser titular indiscutível e dos melhores defesas esquerdos do campeonato... Alguém o veio depois cair em cima por isso ?!

Epah, acalmem-se lá. "Deviam pedir desculpas" ?! Epah, e quem é que veio pedir desculpas ao a esses mesmo adeptos pelas mil e umas incompetências e/ou mentiras que temos sido banhados estes anos ?

Ninguém tem de "saber" ou perceber futebol da mesma forma (forte tédio de debates que seria...). O mesmo lance no futebol pode ter distintas leituras. Não quer dizer que alguma esteja errada, apenas são formas diferentes de ver e avaliar o futebol.

Existe algum post neste tópico a desejar que o Talisca jogasse mal ? ALGUM ? Um que seja!?! O Talisca tem talento, óbvio que sim. Não tem (e não é por marcar 3 golos que passa a ter) intensidade de jogo europeu. Que poderá vir a ter daqui a 2 ou 3 meses (é a data que a maioria dos defensores projetava...) é outra questão totalmente diferente.

Dizer que o Talisca porque marcou 3 golos é craque, é o mesmo que dizer que o Artur é dos melhores guarda-redes do campeonato porque nesse mesmo jogo não sofreu golos......

Que o Talisca expluda e se adapte rapidamente. É o que todos desejamos.

hlamar

Não tenho gostado muito dele como jogador, mas reconheço que poderá, de facto, vir a ser muito importante, sobretudo, em termos tácticos...
O Jesus tem tido o mérito de fazer crescer o jogador e de tirar partido das suas qualidades. Embora tenha dificuldade em jogar de costas para a baliza e aparentemente não fazer muito sentido a sua utilização, na posição que tem ocupado de 9,5, o Talisca tem desempenhado, nas trocas com Gaitan e no recuo para 3º médio) várias posições e tem sido extremamente importante para a equipa, naqueles 83 minutos em que não tem bola.