Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Citação de: Lost_88 em 16 de Setembro de 2014, 22:19
Nota-se que fala com o coraçao!

Esta merda mexe com todos,nao tenho duvidas.
só não mexe com o que devia

será que vai começar a ser um treinador ?

VermelhoEterno

Ele tenta, ele escolhe. Neste tipo de jogos ainda vacila bastante. Para mim, tem uma culpa pois deve ser dele que dependem as contratações e hoje viu-se claramente que, para este tipo de jogos, não temos ninguém no banco para mexer, apenas e só no 11.

peterslimer

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:14
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:12
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:09
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:07
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:04
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Citação de: peterslimer em 16 de Setembro de 2014, 22:02
É muita fraco este treinador!

Só não perdia há 52 jogos em casa, ninguem merece uma merda destas!

:disgust: :disgust:

52 excepções que confirmam a regra.
Não interessa! É FRACO! nem honra a casa!

É isso e 3 épocas seguidas sem vencer o campeonato.
Verdade! o gajo não percebe nada disto, ganhou 3 titulos a epoca passada, mas foi sorte! É fraco!

2010/11 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2011/12 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
2012/13 - Campeão: Porto - Treinador do Benfica: Jorge Jesus
É verdade! já nem me lembrava disso, passaram tantos anos! obrigado por relembrares a mim e a todo o pessoal que por cá anda e não se lembrava! É fraco, limitadissimo, sem atitude, por mim retirava todos os recordes que tem no  Benfica, para não ser lembrado na história do mesmo!

Títulos de campeão nacional perdidos: 3. Quantos outros treinadores conseguiram fazer isso no Benfica?
Aqueles que não conseguiram sequer ganhar 1?Não sei camarada! ele tem 2 campeonatos ganhos e 3 perdidos, é fraco e limitado, acho que já chegamos a conclusão disso!

Zlatan

Ainda assim, claro que me custa bastante voltar a ser batido pelo AV-B e o Hulk.

É frustrante.

Tacuara7

Citação de: Aakeonan em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Continuo na minha.

Jogar com 2 no meio, com esta forma de jogar que Jesus quer é muito cansativo e exigente para os jogadores, até mentalmente.

Numa fase em que Samaris acaba de chegar e Enzo vem de um ano muito cansativo (mundial até ao fim) seria inteligente meter um outro médio nas costas destes 2, ou Almeida ou o Cristante.

6ª epoca e nunca muda.

paixaoslb

Citação de: John Locke em 16 de Setembro de 2014, 22:18
Nunca vamos dar o próximo passo em frente com jesus a treinador...

Apesar de lhe terem dado grandes jogadores desde que chegou não nego que melhorou a nossa postura  no Campeonato, demos um salto qualitativo, mas agora parece que estamos presos nisto...

Liga dos Campeões não é para o Jesus e mesmo assim andamos sempre a rondar o 1º Pote, porque depois vamos bater nos mais fracos...

Com Jesus nestes jogos tudo pode sempre acontecer, parece que nunca estamos minimamente seguros na defesa, hoje levou 2 piçadas em minutos a jogar em casa...a jogar com a defesa subida sabendo e conhecendo muito bem que o hulk (que ja o enrabou n vezes) estava na equipa adversária.

No ano passado quase que iria ser ultra-humilhado contra o Totenham em casa. Do nada o Totenham fazia oportunidades de 2 em 2 minutos. Tudo por acaso e por azar...

Quando fomos à Holanda jogar com o PSV levamos 2 golos de rajada e o 3º só não apareceu por acaso.

No 1º ano em fomos à final da LE na eliminatória com o leverkusen eles fartaram-se de falhar golos, na Turquia contra o Fenerbahce perdemos 1-0 e ainda tivemos as bolas aos ferros.

E quando foi no jogo em casa contra o Newcastle em que o Papis Cissé mandou 2 bolas aos postes...

Pois é, os problemas vão sendo sucessivamente os mesmos.

E os 4 de Liverpool onde ele quis fazer-se de Grande em Anfield?

Nos jogos contra equipas fortes faz merda em 90% dos mesmos...

Isto não é novidade para ninguém...

Não jogamos de forma "adulta", jogamos de uma forma muito arriscada...

Já agora quando é um adulto a violar um miudo chama-se pedofilia e quando é o contrário o que é que se chama?

Nunca na minha vida tinha visto um "Miudo" enrabar tantas vezes um "graudo"...

vai dormir portista

Festivus

Citação de: PAslb em 16 de Setembro de 2014, 21:54
Grande JJ, tenho muito orgulho por ter um treinador assim no meu clube.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
hahaha

Bethinho

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:17
Citação de: GiiB_10 em 16 de Setembro de 2014, 22:11
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.
De nada. Por isso é que saiu aplaudido em pé.

Tu que gostas tanto de falar da exigência de outros tempos, que dizes sobre isso?

E o Zenit é melhor na teoria? Na prática foi, sem dúvida. O que é normal, quando o treinador do outro lado é muito superior ao nosso.

Aplaudir um jogador nosso é errado? Ou gostavas mais que aplaudissem um adversário?

O Zenit é só um clube que veio a Portugal 3 dos melhores jogadores do nosso campeonato.
Nós vendemos, eles compram.

São melhores que nós e hoje infelizmente não estivemos ao nosso nivel.

Para ganharmos a equipas mais fortes que nós temos que estar muito bem, hoje não estivemos. Entrámos mal no jogo e a partir daí é estatistica.

para isso tem que haver maior flexibidade tatica/menor teimosia por parte do treinador,ao não por 3 jogadores no MC.

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:15
Orgulho em ter um treinador assim, muito bom nas conferências e flashes. Muita genuíno e ainda manda umas bocas aos Mourinhos desta vida.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
O novo Quique.

Curioso que os que criticam o Quique por ser bem falante e depois na prática não valer nada, rejubilam com este. Hoje já está de crista baixa. Ontem era o maior do mundo.

Star

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2014, 22:20
factos; não fosse um legume tinhamos 12 pontos no campeonato e com 0 golos no saco e no minimo 1 ponto na champions

1 ponto na champions? Mas nao estavamos ja a perder quando o Artur foi expulso?

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:20
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:19
O que é certo é que nunca vi o Benfica de JJ fazer um brilharete na Champions. Ganhar um jogo a um colosso, fazer um grande jogo e vencer uma equipa muito superior. Tenho sempre expetativas que podemos ganhar a qualquer um, mas no fim do jogo saiu sempre desiludido. Tenho que me deixar de acreditar no Pai Natal.

Porque isso é muito difícil seja com que treinador seja.

Vi o Benfica ganhar ao Manchester, ao Liverpool (campeão europeu na altura) com planteis muito mais fracos e treinadores (em teoria) mais fracos.

Isso acontece. Mas são coisas episódicas.

FrEsMa

Subtil desvio de assunto para o apoio dos adeptos  O0

J_PN

Em Setúbal ao intervalo gritou-se "Artur, Artur, Artur". Tudo dito, os adeptos estão hipnotizados pelo Jesus, tudo o que ele faça é bem feito.

Shoky

iSLBenfica

ainda se dá ao luxo de dizer que o nosso meio-campo não foi capaz de parar o meio-campo do Zenit.

Foda-se, cava um buraco.