Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:10
Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 22:06
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 22:05
Mas o Artur hoje teve culpa do quê?

Uma coisa é constatar que nesta altura ele não pode ir a jogo, e aí se der merda o treinador será o maior culpado de todos. Outra coisa é falar no homem depois do jogo de hoje. Mas o que é que ele fez de mal neste jogo?

Hoje perdemos o jogo porque eles são melhores na teoria e hoje foram-no também na prática.

Mérito deles e culpa nossa.

A exigência dos anos 80 :bow2:

Fyssas, se quiseres manda-me a tua morada para eu te mandar um foto autografada.

Andas aí às voltas, às voltas e eu acho que é timidez em tomar a iniciativa.

Argumentos é que...? Pois.
Engraçado é que desiste de argumentar sempre que és apanhado a contradizer-te. E não são poucas as vezes.

Mas continua a ficar satisfeito com as derrotas do Benfica. A culpa deve ter sido do Bernardo Silva, por ter jogado à mesma hora no mesmo grupo. Por causa do Pepa ou algo assim, não é?

No dia em que eu me der ao trabalho de tentar argumentar alguma coisa com users com a tua postura é porque não estou bem da tola.

Contigo só gastava trunfos numa tertulia, com gente da bola, em que só dá para argumentar. Não há ecrãs, não há teclados........ é ali, cara a cara, e quem tem arcaboiço tem, quem não tem não tem.

Contigo era a unica forma em que eu o faria.

Mas deixo-te aqui o desafio, um dia que venhas a Lisboa manda-me PM e eu meto-te numa tertulia. Vais-me conhecer a mim e a mais pessoal.

AG

Jesus é muito fraco para a Champions. É um Jesualdo II.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 22:20
O Benfica pode ser equipa de Liga dos Campeões. Tem é de se preparar mais cedo e não ter tanta indefinição nesta altura.

Assim seremos sempre banais.
Temos todas as condições para equipa de champions.

e hoje não fomos por CULPA TOTAL do JJ que errou em toda a linha na forma como montou a equipa.

Estamos agora numa posição MUITO DELICADA. Perdemos o primeiro jogo em casa.

Mas alguém acha que Jesus é treinador de Champions? Por amor de deus. Vamos andar é a contar pontinhos para o 3o lugar.

Francescoli

Foi um jogo mau. Ha bastante tempo não tinhamos um, felizmente.

Divirtam-se a matar-se uns aos outros.

costapequeno

bazofio

Citação de: paixaoslb em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Eu sinceramente nunca vi pessoal para dizer mal de tudo e todos como aqui no fórum. Fossem os que aqui estão iguais aos que estiveram no estádio e se calhar o nosso clube ainda era maior e melhor.
Esta merda é só iluminados na táctica e visionários no futebol, por isso é que estão sentados em casa em frente ao pc a mandar postas de pescada depois de ver os jogos na tv. Não percebo, se sabem assim tanto como é que continuam em frente a um pc??!!

Puxem pela equipa, puxem pelo clube...uma vez ou outra criticar ainda se come mas aqui o pessoal não faz mais nada a não ser isto. Devem querer cá equipas técnicas que nem sequer nos levem ás competições europeias, ou então andarmos a trocar de equipa técnica 2 ou 3 vezes por época.
PUXEM PELO CLUBE COMO FOI FEITO HOJE NO ESTÁDIO!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ainda não viste que aqui no forum é quase tudo portista?

FDX, se não é parece!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paixaoslb em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Citação de: bazofio em 16 de Setembro de 2014, 22:21
Eu sinceramente nunca vi pessoal para dizer mal de tudo e todos como aqui no fórum. Fossem os que aqui estão iguais aos que estiveram no estádio e se calhar o nosso clube ainda era maior e melhor.
Esta merda é só iluminados na táctica e visionários no futebol, por isso é que estão sentados em casa em frente ao pc a mandar postas de pescada depois de ver os jogos na tv. Não percebo, se sabem assim tanto como é que continuam em frente a um pc??!!

Puxem pela equipa, puxem pelo clube...uma vez ou outra criticar ainda se come mas aqui o pessoal não faz mais nada a não ser isto. Devem querer cá equipas técnicas que nem sequer nos levem ás competições europeias, ou então andarmos a trocar de equipa técnica 2 ou 3 vezes por época.
PUXEM PELO CLUBE COMO FOI FEITO HOJE NO ESTÁDIO!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ainda não viste que aqui no forum é quase tudo portista?

Sim, os que estão chateados e fudidos da vida com a derrota é que são portistas. Os que acreditam que está tudo bem e que somos os mais maiores grandes do mundo e um grande colosso é que são os verdadeiros.

PsychoFan

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2014, 22:24
Culpa toda tua JJ.

Estamos numa posição MUITO DELICADA. Primeiro jogo e em casa e 3 pontos voaram.

Tínhamos que ter jogado com 3 médios.

JJ errou em toda a linha e por PURA CASMURRICE.

Não acho que fosse tão fácil ganhar como muita gente pensa, mesmo com os 3 médios.
É óbvio q não era fácil. Mas havia mais possibilidades.

D-juri

Citação de: GiiB_10 em 16 de Setembro de 2014, 22:22
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:15
Orgulho em ter um treinador assim, muito bom nas conferências e flashes. Muita genuíno e ainda manda umas bocas aos Mourinhos desta vida.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
O novo Quique.

Curioso que os que criticam o Quique por ser bem falante e depois na prática não valer nada, rejubilam com este. Hoje já está de crista baixa. Ontem era o maior do mundo.

Mas queres o quê?

https://www.youtube.com/watch?v=0j-39Wg9HA8

fyure

Culpa toda tua JJ.

Não acho que fosse tão fácil ganhar como muita gente pensa, mesmo com os 3 médios.
Mas já era capaz de ser um jogo bem diferente. Desde logo porque muito dificilmente o Zenit faria a entrada que fez hoje.

Chefe

Ó,Francescoli ainda com o Suportem não jogamos nada.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

JPSilva

Citação de: fyure em 16 de Setembro de 2014, 22:29
Culpa toda tua JJ.

Mas já era capaz de ser um jogo bem diferente. Desde logo porque muito dificilmente o Zenit faria a entrada que fez hoje.

Não sei, isso ninguém pode dizer.

jgbg91

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Setembro de 2014, 22:25
Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 22:20
O Benfica pode ser equipa de Liga dos Campeões. Tem é de se preparar mais cedo e não ter tanta indefinição nesta altura.

Assim seremos sempre banais.
Temos todas as condições para equipa de champions.

e hoje não fomos por CULPA TOTAL do JJ que errou em toda a linha na forma como montou a equipa.

Estamos agora numa posição MUITO DELICADA. Perdemos o primeiro jogo em casa.

Mas alguém acha que Jesus é treinador de Champions? Por amor de deus. Vamos andar é a contar pontinhos para o 3o lugar.

É a praia dele, depois toda a gente se gaba do ranking e outras coisas, mas quando sao jogos a doer( champions) levamos sempre na pá

P∑T∑7

Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:23
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:18
Citação de: Machibombo em 16 de Setembro de 2014, 22:13
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 22:03
Macimbombo, o Eliseu é curto para estas andanças, assim como o Jardel, o Artur, o Lima, o Talisca...

Continuo a achar que isto tudo é evidente.

Não discuto isso. Isso pode ser evidente mas não foi hoje no caso do Eliseu. Infelizmente não temos guito para ter uma equipa só de Gaitans Enzos e Garays. Esse pagam-se caro...os dois golos do zenit custaram 80M. Coisa pouca.

Não temos dinheiro e gastamos quase 20 milhões de euros em 3 jogadores e andamos a brincar aos Candeias, Djavans e Luises Felipes?

Isso eu não levo a sério.
Isso são outras histórias que não consigo perceber. Mas esses 3 todos juntos não pagam um ordenado anual do garay.

Pondo de parte essas questões, não posso aceitar que sejam quase sempre muito incompetentes na Liga dos Campeões e o treinador não tenha a arte, a competência e a sapiência de "sair por cima" nesta prova.

Só houve uma época em que verdadeiramente houve competência: 2011/2012.

Para quando novo coelho da cartola deste treinador? Está dificil... Foram Celtics, foram Olympiacos...

SLB É O REI DO MUNDO

Por 4 milhões (2 milhões e pico limpos) conseguíamos arranjar um treinador com uma cabeça muito mais fértil em capacidade para conseguir o apuramento na Champions.