Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

220373

do que vi
é inferior ao Siqueira do final da época passada

é equivalente ao Siqueira do inicio da época passada

vai crescer com os jogos

Grizzli

Ate parece que foi o pior em campo e foi sempre papado pelo hulk. O que é que estão a espera? Que ganhe todos os lances? Nenhum defesa ganha tudo , muito menos contra jogadores rapidos e possantes como o hulk. Perdeu alguns duelos e ganhou outros.

O golo do hulk teve 0 culpa..ia subir como os laterais fazem normalmente no benfica..que culpa teve que o jardel tenha falhado um passe de 5 metros?

zefo

Com jogadores a serio é aquilo que se vê um crivo com buracos bem largos

XineloBranco

não esteve assim tão mal
não tem culpa nos golos

MTrigueiros

Como o Hulk jogou ontem, duvido que houvesse algum lateral no Mundo que o parasse. Esteve a um nível muito bom, com um poder de explosão ao nível dos melhores. O Hulk do Mundial, por exemplo, podia ser parado pelo Eliseu.

Sr_Benfiquista_91

Sinceramente acho que fez um bom jogo, defrontou um jogador que é muito dificil para qualquer defesa.

The Eagle 10

Ele teve bem é verdade que cometeu erros mas não teve mal como o pintam.

nightcrowler

não acho que esteve mal.

no lance do golo do Hulk nenhum lateral apanharia o Hulk, ele estava a balancear-se para o ataque, perda de bola em zona proibida em que o Hulk sai adiantado em relação ao Eliseu e ainda por cima de frente para a bola.
imaginar que o Siqueira apanharia aquele lance é apenas e só imaginação. nem com asas. até porque o Eliseu é bem mais rápido que o Siqueira

WRT21

Qualquer lateral passa mal num bom dia do Hulk.

schu

Sou o unico ao qual o Eliseu não inspira confiança nenhuma defensivamente? Temos tido pela ala dele constantemente........

Bola7

Citação de: schu em 17 de Setembro de 2014, 16:35
Sou o unico ao qual o Eliseu não inspira confiança nenhuma defensivamente? Temos tido pela ala dele constantemente........
não és...os treinadores adversários tb...

loftarasa

No golo de ontem do Hulk está o gajo estava a passar o meio campo. Alguém esperaria que o Jardas decidisse o jogo tão rápido? A culpa é do Eliseu?
Claro que não, é a táctica. Por algum motivo vai o Samaris para 3º central quando atacamos.
Agora...deveríamos ter jogado assim com o maior perigo deles vindo das alas? Perguntem ao JJ.

iSLBenfica

Citação de: schu em 17 de Setembro de 2014, 16:35

Não me inspirava. Mas tem-me surpreendido.

Asas da Vitória

O Hulk é dificil de parar mas tambem o eliseu é muito lento.

Drake

Citação de: WRT21 em 17 de Setembro de 2014, 12:33
Qualquer lateral passa mal num bom dia do Hulk.

O exagero que se lê por aqui relativamente à qualidade do Hulk é de facto muito estranho.