Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:10
ultimos 6 jogos com o AVB, 5 derrotas

contrato vitalicio JÀ  :metal:

Para quem fica ofendido quando atribuímos mérito ao Jesus e falamos em Taças da Liga, vais buscar coisas óptimas para defender o seu despedimento.

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 17 de Setembro de 2014, 19:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:10
ultimos 6 jogos com o AVB, 5 derrotas

contrato vitalicio JÀ  :metal:

Para quem fica ofendido quando atribuímos mérito ao Jesus e falamos em Taças da Liga, vais buscar coisas óptimas para defender o seu despedimento.

em momento algum falei em despedimento. Cita lá isso!
Mas sou contra renovar, o que não é a mesma coisa, nem semelhante, ou parecido.

Quanto ao resto são factos, quem os fez foi o JJ, eu "não fui buscar nada".

policeMAN

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2014, 18:28
Citação de: policeMAN em 17 de Setembro de 2014, 18:06
Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 17:56
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Setembro de 2014, 17:54
Citação de: policeMAN em 17 de Setembro de 2014, 17:50
para perceberem o LIMITADO que o JESUS é e a sua PANCA pelo 4x4x2 que ele diz que é dinâmico e o caneco e que o que interessa é o movimento dos jogadores e coisa e tal.. vejam nessas fotos que andam por aí o Talisca a par do Lima a "olhar" para o jogo...

se não fosse tão convencido da sua grandeza até poderia começar com o mesmo 11.. mas disposto de forma diferente... com o Talisca a par do Enzo e à frente do Samaris...

mas quando se é limitado.. e se pensa que não tem rival à altura.. cometem se estes erros que têm custado titulos atras de titulos...

Para ti o problema do Benfica resolve-se com essas mexidas e não admites outra hipótese. E E ele é que é convencido.
E teimoso.

o problema do BENFICA é um gajo que ganha 4M€/ano não arranjar alternativa e andar cá 5 anos a fazer as mesmas borradas ano após ano...
eu admito outra hipótese que me provem ser a correta.. até agora não vi...

tu es o capuchinho vermelho.. a tua mães diz que o lobo mão se encontra na floresta e que deves ir pela estrada...
tu que es o sabichão la do lugar vais sempre pela floresta...

das duas uma.. ou gostas de ser comido... ou estás mesmo convencido que não existe lobo mau....

as devidas analogias no lugar.. o Jesus é assim!!!

Onde é que tu provas que a tua é que é a correcta?

não provo porque é impossivel.. a não ser por comparação com outros treinadores de equipas grandes que maioritariamente jogam em 4x3x3 ou 4x2x31..

provo apenas que o JESUS é o unico a insistir no erro.. pensando que um dia resulta!!

theholyguy

Não abdica desta táctica e eqto o futebol europeu tiver como tá podemos esquecer isso

Shoky

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2014, 19:40

És o maior J...

mas quem é que percebe de bola, tu ou o melhor do mundo?   :smokin:

slbenfica_croft

CASMURRO, CASMURRO, CASMURRO...

lixado como tudo com a equipa de ontem.

Sempre a colocar o peso de toda a equipa em apenas dois médios em jogos contra equipas fortes individualmente e colectivamente e que jogam com 3 médios.

SEMPRE A MESMA CASMURRICE.

Não entendo.

slbenfica_croft

Na ressaca de uma derrota e bem fo**** da vida ficam a saber que na Luz haverá mais um adepto a partir da próxima jornada na Luz.

Um grande amigo, Benfiquista ferrenho não sócio (sim, é possível), finalmente se converteu e oficializou a relação de berço com o MAIOR.

Haja uma boa notícia pelo menos.

Francescoli

Defesas e avançados.

Vê lá isso em janeiro.

abar85

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2014, 19:40

És o maior J...

Mete ai o golo do Derlis contra o Real também... jogadores que não interessam.

Hölderlin

Citação de: Cardozo_7. em 17 de Setembro de 2014, 19:09
Citação de: fyure em 17 de Setembro de 2014, 18:56
Citação de: HJDK em 17 de Setembro de 2014, 18:40
Citação de: fyure em 17 de Setembro de 2014, 18:34
Citação de: HJDK em 17 de Setembro de 2014, 18:32
Não sabe mudar o chip, é uma falha grave.
Às vezes parece que não tem noção da valia e categoria dos adversários.
Desta vez parece que nem tinha a noção de quem estava no banco contrário. Mas deu a noção que o indivíduo do banco contrário sabia bem quem estava neste.
Isso já não é novidade. O que vale é que agora são amigos. Até mostrou 3 dedos ao treinador adversário para defender o compincha.

Bem mais grave que isso é a sua aparente desleixo em relação ao adversário. Um treinador profissional, auferindo o que aufere, não pode dizer que não sabia que o PSG era tão forte. Por amor de deus, é o PSG. Basta olhar para os nomes, qualquer pedreiro a beber minis na tasca sabe-lo. Não pode estar constantemente com 2 médios para 3 ou 4 adversários. É a Champions.

Perdeu a bola? Tau, golo.

Deu a ideia que o AVB conseguiu surpreender o JJ, quando na realidade apenas fez aquilo que já com o fc Porto fazia. E anulou o meio campo do Benfica da mesma maneira que o anulou com Fernando, Moutinho e Guarín/Belluschi. Nem mudou assim tanto. Colocou um jogador na marcação forte ao nosso dínamo - Enzo - que neste caso foi o Witsel - o dínamo visado nessa outra altura... irónico - e ao mesmo tempo que o Enzo estava tapado, o Samaris ficava com tudo, qual Javi García doutros tempos. A particularidade de ontem foi a forma como também nas alas não tínhamos espaço. E a forma como aquele Shatov aparecia no meio, desequilibrando ainda mais o nosso meio campo, e dali saía para toda a parte. O Danny, no meio deste rebuliço todo, era outro jogador completamente livre. Até parece simples, mas os gajos sabiam ao que vinham e estudaram muito bem a nossa equipa, a nossa táctica e os nossos próprios movimentos.

E para mim bastaram esses 20 minutos muito fortes. Depois ajudaram os erros de alguns jogadores, principalmente do Jardel, mas os próprios erros dele também têm mão da pressão do Zenit, embora em menor escala. Depois disto, e de estarem a ganhar por 2-0 contra 10, o mais natural foi abrandarem. Parece que é difícil de perceber, mas para eles o que queriam estava feito, e com uma época tão longa pela frente não é de admirar que se baixe o ritmo. De resto, o AVB fez isso em inúmeros jogos nos porcos. Foram pouco os jogos dele no porco em que depois de uma vantagem madrugadora não abrandou o ritmo. Lembro-me apenas do jogo contra o Benfica nas antas e de alguns jogos na LE, onde davam tudo.

É isto que eu penso. O JJ devia saber ao que o AVB vinha, mas mais uma vez foi 'surpreendido' por ele.

Fyure subscrevo na totalidade as tuas palavras...foi essa a minha visão do que se passou também.

por acaso não é irónico porque não estava cá na época do Villas Boas.

mas de resto concordo na análise do jogo, se bem que acho que há mais demérito dos nossos jogadores no 1º golo e no momento da expulsão- bem mais- do que mérito do adversário. no primeiro acho que há culpas repartidas entre Samaris e Jardel, que aparecem na mesma zona acabando por nem fechar a linha de passe, nem compensar o espaço de Eliseu. no que se refere à expulsão não encontro uma repetição que permita ver o desenrolar da jogada de forma a perceber, mas fiquei com ideia que foi o Jardel a falhar, mas todo o posicionamento da equipa estava a jeito, e o Jardel não é o propriamente o melhor central com quem contar num bloco alto contra este tipo de equipas..

jgbg91

Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 18:40
E ainda cheguei a ler aqui que mesmo que o Artur não se lesionasse o ano passado, teríamos ganho tudo na mesma....

Sr. Jesus, pelo amor da Santa... deixe a casmurrice de lado. Ninguém ganha com isso. Relegue o Artur para 3.º Guarda-Redes.

até cheguei a ler que se ele jogasse a final da liga europa que tinha defendido os penalties

Hölderlin

Citação de: jgbg91 em 17 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: Flirt4ever em 17 de Setembro de 2014, 18:40
E ainda cheguei a ler aqui que mesmo que o Artur não se lesionasse o ano passado, teríamos ganho tudo na mesma....

Sr. Jesus, pelo amor da Santa... deixe a casmurrice de lado. Ninguém ganha com isso. Relegue o Artur para 3.º Guarda-Redes.

até cheguei a ler que se ele jogasse a final da liga europa que tinha defendido os penalties

nem ao prolongamento íamos..

policeMAN

Hölderlin

Citação de: policeMAN em 17 de Setembro de 2014, 20:57
não íamos era à final!!!

e para quê? seria um desperdício de gota.