Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LuisPortugal

E um bom jogador, mas não é nenhum coentrao ou siqueira.. Acho que é curto para ser titular no benfica, no que toca a defender.

LuisPortugal

Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 17:28
Citação de: WRT21 em 17 de Setembro de 2014, 12:33
Qualquer lateral passa mal num bom dia do Hulk.

O exagero que se lê por aqui relativamente à qualidade do Hulk é de facto muito estranho.

Eu sei que ele é um granda filho da puta, tenho um ódio tão grande por esse porco, mas é de admitir que ele é um grande jogador quando ta nos seus dias. Se talvez tivesse assinado pelo Benfica em vez do Porto tinhas opinião diferente..

josantiago

Não conseguiu controlar o Hulk infelizmente

BlankFile

Um aparte apenas para dizer o seguinte: Só quem é realmente cego e não sabe apreciar futebol é que diz que o Hulk não tem qualidade. Detesto a personagem, é um autêntico anti-Benfica, mas é bom jogador. É um facto.

LeoG

Em situações equivalentes, isto é, jogando com 10, a perder e contra *este* Hulk, gostava de ver os laterais milionários do porto a fazer muito melhor. Concordo com o user que diz que o Siqueira o ano passado pouco mais tinha mostrado a esta altura do campeonato. Não é por este jogo que o Eliseu passa a ser mau. O jogo estava mau para o Benfica, o Hulk é provavelmente o jogador de bola com o melhor arranque espontâneo, deixa qualquer um para trás. Paciência.

Francescoli

O hulk o ano passado fez gato sapato da defesa do porto. Ja toda a gente se esqueceu...

policeMAN

o Eliseu SÓ é defesa esquerdo na cabeça do mestre... fez mais jogos este ano nesta posição que nos restantes 10 da sua carreira!!!

vai servindo para o tugão!!

Trapattoni

Fez o que pôde...Não lhe culpo pelo descalabro

policeMAN

culpa tem quem o mete lá a jogar..

contra o setubal iamos sofrer um golos aos 10 segundos pelo seu bom posicionamento...

Drake

Citação de: LuisPortugal em 17 de Setembro de 2014, 17:51
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 17:28
Citação de: WRT21 em 17 de Setembro de 2014, 12:33
Qualquer lateral passa mal num bom dia do Hulk.

O exagero que se lê por aqui relativamente à qualidade do Hulk é de facto muito estranho.

Eu sei que ele é um granda filho da puta, tenho um ódio tão grande por esse porco, mas é de admitir que ele é um grande jogador quando ta nos seus dias. Se talvez tivesse assinado pelo Benfica em vez do Porto tinhas opinião diferente..

Ele é um jogador de grande qualidade, mas não é nenhum portento.

O que é que ele ter sido do Porto ou não tem a ver com a minha opinião?

Drake

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2014, 20:12
Um aparte apenas para dizer o seguinte: Só quem é realmente cego e não sabe apreciar futebol é que diz que o Hulk não tem qualidade. Detesto a personagem, é um autêntico anti-Benfica, mas é bom jogador. É um facto.

Mas viste-me a dizer que ele não tem qualidade?

Eu estou a dizer é que ele não é nenhum portento.

Porque é que achas que contra grandes equipas europeias ele raramente faz alguma coisa de jeito?

BlankFile

Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:41

Porque é que achas que contra grandes equipas europeias ele raramente faz alguma coisa de jeito?

Também não disse que era de classe mundial, porque está longe de o ser. Mas é que é um bom jogador lá isso é.

Drake

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2014, 21:51
Citação de: Drake em 17 de Setembro de 2014, 21:41

Também não disse que era de classe mundial, porque está longe de o ser. Mas é que é um bom jogador lá isso é.

Sim, estamos de acordo.

Mas com o Jorge Jesus parece que o Hulk ganha sempre uma dimensão ainda maior. É a incompetência do Jesus ao rubro.

elpayaso10

Onde é que ele estava no 1 golo?

Trapattoni

Citação de: elpayaso10 em 17 de Setembro de 2014, 23:30
Onde é que ele estava no 1 golo?
Provavelmente à espera que o Jardel não metesse a equipa em cheque ao entregar a bola ao jogador do Zenit