Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Messi87

Entre os 15 e os 25%
Parceria com CP e Tuk Tuk Lisboa dá descontos a Sócios SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica estabeleceu uma parceria de Cartão de Sócio com a CP (Comboios de Portugal), na qual os associados do Clube poderão usufruir de 15% de desconto.

A campanha é válida para a aquisição de bilhete Alfa Pendular ou Intercidades, na classe conforto/1.ª classe.

O mesmo aconteceu com a Tuk Tuk Lisboa e a vantagem é de 25% de desconto nos circuitos turísticos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38282/language/pt-PT/Parceria-com-CP-e-Tuk-Tuk-Lisboa-da-descontos-a-Socios-SL-Benfica.aspx

RedTiger

Boas pessoal, sou sócio recentemente e tenho algumas duvidas.

Tendo 2 bilhetes gratuitos da Liga Zon Sagres já sei que não os posso requisitar nos grandes jogos (ex:SLBvsFCP) mas posso pedir os bilhetes para jogos fora por exemplo Moreirense vs SLB ou são apenas para jogos em casa?

Cumpz.

faneca_slb4ever

Citação de: RedTiger em 18 de Setembro de 2014, 15:21

Tendo 2 bilhetes gratuitos da Liga Zon Sagres já sei que não os posso requisitar nos grandes jogos (ex:SLBvsFCP) mas posso pedir os bilhetes para jogos fora por exemplo Moreirense vs SLB ou são apenas para jogos em casa?

Cumpz.

Só na Luz.

original

Cumpz.
Só jogos em casa.

Jpeeh

Preços muito em conta, até agora estádio muito bem composto, nos pisos 0 e 1

SLBRulez

Tenho umas questões acerca dos bilhetes de oferta, posso dá-los a uma pessoa no meu caso o meu irmão para ir comigo.
E levanto-os na Megastore onde se compram os bilhetes?

original

Citação de: SLBRulez em 18 de Setembro de 2014, 15:40
Tenho umas questões acerca dos bilhetes de oferta, posso dá-los a uma pessoa no meu caso o meu irmão para ir comigo.
E levanto-os na Megastore onde se compram os bilhetes?
Sim.

RedTiger

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2014, 15:23

Cumpz.

Só na Luz.

No entanto posso levantar os bilhetes gratuitos numa casa do Benfica como se fosse a comprar mas apresento o cartão sócio e eles dão me os gratuitos? é assim que funciona?

faneca_slb4ever

Citação de: RedTiger em 18 de Setembro de 2014, 15:48
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Setembro de 2014, 15:23

Cumpz.

Só na Luz.

No entanto posso levantar os bilhetes gratuitos numa casa do Benfica como se fosse a comprar mas apresento o cartão sócio e eles dão me os gratuitos? é assim que funciona?

Sim. Casa com bilhética.

original

Bilhetes para o Estoril Praia – SL Benfica já estão à venda

Depois do encontro deste domingo, diante do Moreirense, segue-se a deslocação ao reduto do Estoril Praia. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Norte – 12,00 €
- Bancada Central Poente – 25,00 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio António Coimbra da Mota, 27 Setembro às 18h30

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Sexta (19 Setembro, às 10 horas)
- Fim: Sexta (26 Setembro, às 2 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Livre a todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes do SL BENFICA
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38298/language/pt-PT/.aspx

mayweather

Para me comprarem um bilhete na Luz a pessoa tem que levar o meu cartão de sócio ou uma cópia basta?

flsb

Citação de: mayweather em 20 de Setembro de 2014, 04:06
Para me comprarem um bilhete na Luz a pessoa tem que levar o meu cartão de sócio ou uma cópia basta?

Cartão de sócio para comprar bilhete de sócio .

faneca_slb4ever

6ª Jornada: Estoril - SL BENFICA, Sábado, 27 de Setembro, 18h30
7ª Jornada: SL BENFICA - Arouca, Domingo, 5 de Outubro, 18h, BENFICA TV
8ª Jornada: Sp. Braga - SL BENFICA, Domingo, 26 de Outubro, 20h15
9ª Jornada: SL BENFICA - Rio Ave, Sexta, 31 de Outubro, 19h45, BENFICA TV
10ª Jornada: Nacional - SL BENFICA, Domingo, 9 de Novembro, 16h
11ª Jornada: Académica - SL BENFICA, Domingo, 30 de Novembro, 18h
12ª Jornada: SL BENFICA - Belenenses, Sexta, 5 de Dezembro, 19h45, BENFICA TV

http://www.ligaportugal.pt/media/37692/comunicado-oficial-87.pdf

Microwaves

A bilheteira para comprar os bilhetes para o Estoril fecha às 20h?

força Benfica