Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Xinas

Citação de: Nramos em 22 de Setembro de 2014, 15:17
A tão criticada(e com razão) "rotação" estupida que Lopetegui faz no Porto, é igual à que Jesus promoveu em algumas alturas das ultimas épocas.

E continua a ser uma estupidez.

o nosso plantel era superior e o jesus rodava,mas tanto uma equipa como outra tinham as ideias assimiladas,já a do lopetego nao....
falar em descanso ao fim de 5 jornadas tbm é de genio..... rodar para dar minutos é uma coisa, agora para descansar??? fdx...

VALEBEM

Mas o Jesus costuma fazer, e bem, a rotação quase total nos jogos das taças, e na liga europa.
Raramente, e bem, a faz no campeonato.

HJDK

Eu sou a favor de rodar 2/3 jogadores. Claro que não tem de ser sempre.
Estamos no início da época e o Gaitán/Salvio já se ressentiram fisicamente, então o segundo quebra muito devido à importância do físico no seu jogo. Temos jogadores para rodar, não há necessidade de faer 90mts atrás de 90mts.

O Ola John caga talento, apostem que o puto sabe-a toda. Pizzi é muito completo e ainda por cima é finalizador, bem utilizado vai ser muito proveitoso para a nossa equipa. No meio há A.Almeida, Cristante, Samaris e Enzo. Muita qualidade, mais tarde teremos Amorim e Fejsa.

O nosso problema continua a ser a defesa, aí aperta muito o cinto. Já nos titulares temos alguns que não são grande espingarda.

Theroux

A tão criticada(e com razão) "rotação" estupida que Lopetegui faz no Porto, é igual à que Jesus promoveu em algumas alturas das ultimas épocas.

Ah é? Diz lá a última vez que o JJ poupou 6 jogadores num jogo do campeonato.

Trezeguet

Citação de: Theroux em 22 de Setembro de 2014, 15:24

Ah é? Diz lá a última vez que o JJ poupou 6 jogadores num jogo do campeonato.
podia dar-te 1 jogo algo recente, mas o campeonato estava mais que resolvido.

Xinas

Citação de: Meninodasfurnas em 22 de Setembro de 2014, 14:49
Primeiro temos que cimentar um onze , depois disso temos que rodar a equipa com inteligencia , por enquanto ainda é cedo .

exatamente o que eu estou a dizer....o jesus fez isso o ano passado...jogávamos com 2 equipas, mas ambas tinham os processos todos assimilados,para alem de eu achar a nossa do ano passado superior a do porto este ano.. o lopetego quer fazer rotaçao e ainda a equipa n tem os processos consolidados, e depois essa cena de ele dizer k n há 11 base vai fode lo,há a chamada rotaçao e depois ha a rotaçao do lopetego que é estupida...

Nramos

Na altura dizia-se que o Benfica não tinha equipa titular...

Mudar 6 jogadores não é rotação, é apenas estupido.

Trezeguet

JJ só roda assim com a liga resolvida, foi assim em 10/11 e agora no final do ano.

VALEBEM

O Benfica, com o campeonato em aberto, joga quase sempre com os mesmo jogadores.
O Jesus prefere rodar noutras competições.

Shoky

Estou muito contente com o começo de época. Bem acima das minhas melhores expectativas.
Normalidade na LC...derrota.
Mas nas provas internas, vencemos a Supertaça e estamos em 1º no campeonato com 2 pontos de avanço para o Porto ao fim de 5 jornadas.

Agora, a qualidade exibicional preocupa-me. Bem sei que as equipas do JJ só começam a render em Dezembro, mas ontem foi muito pobre. Se formos à Amoreira jogar assim não traremos os 3 pontos, provavelmente.

Quanto à rotação, os resultados estão a dar razão ao J e a tirar ao Lopetegui. Não se deve rodar tanto no Tugão. O Tugão castiga.

booggie

Citação de: albericofaria em 22 de Setembro de 2014, 13:18
Citação de: booggie em 22 de Setembro de 2014, 12:58
Benfica tem que melhorar as questões defensivas e saída com bola (isso foi sempre).

Um dia num campo fora ou com outra equipa temos uma desilusão.

Samaris tem que esperar, tem sido o elo mais fraco e destabiliza, entre Almeida na equipa.
Elo mais fraco ou melhor elos mais fracos tem sido Jardel e Artur!

Artur à parte e com erros de Jardel e Eliseu, mas o problema vem do meio campo.

O Enzo está a 80% e o Samaris ainda está na latitude Helénica!

Nramos

Eu não falei em campeonato, taça, Liga dos Campeões ou Liga Europa.

Disse e repito que mudar 6 jogadores não é rotação, é apenas estupido.

Chefe

Eu não gosto da rotação do Jorge. Já o tinha escrito.

Prefiro que rode 1 ou 2 jogadores, do que 6 ou 7 de uma vez, seja ou não jogo de campeonato.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2014, 15:35
Estou muito contente com o começo de época. Bem acima das minhas melhores expectativas.
Normalidade na LC...derrota.
Mas nas provas internas, vencemos a Supertaça e estamos em 1º no campeonato com 2 pontos de avanço para o Porto ao fim de 5 jornadas.

Agora, a qualidade exibicional preocupa-me. Bem sei que as equipas do JJ só começam a render em Dezembro, mas ontem foi muito pobre. Se formos à Amoreira jogar assim não traremos os 3 pontos, provavelmente.

Quanto à rotação, os resultados estão a dar razão ao J e a tirar ao Lopetegui. Não se deve rodar tanto no Tugão. O Tugão castiga.
olha que venceste a época passada na amoreira a jogar pior, mas sim é preciso fazer mais. a 1ª parte é demasiado má.

Trezeguet

epá JJ só fez essa rotação em 10/11 e o ano passado pós jogo com o Olhão.