Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Francescoli basta veres a entrevista do LFV para perceberes tudo. "Tem lá umas claúsulas". Explicar que claúsulas são essas é que nicles. Eu nao preciso que me expliquem seja o que for, sei o presidente que tenho.

Quanto ao Ola John, ainda é cedo para dizer seja o que for. Mas não estou a ver que resulte. Seria bom para o Benfica que sim, ganhava mais uma opção.

Francescoli

Estás a especular também tu, camarada. Independentemente de teres grandes probabilidades de estares certo.

Quanto ao Ola, não tenho dúvidas: cresceu!

Red Eyes

Citação de: Francescoli em 24 de Setembro de 2014, 19:40
Estás a especular também tu, camarada. Independentemente de teres grandes probabilidades de estares certo.

Quanto ao Ola, não tenho dúvidas: cresceu!
E vai crescer ainda mais!

Só precisa que lhe ponham a namorada à frente... :angel:

BlankFile

Gosto muito do estilo do Ola John. Tem tudo a seu favor para poder ser uma arma importante na equipa. Repentismo, inteligência no passe, capacidade de cruzamento. Basta querer!

smp a malhar

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2014, 19:14
Anda tudo com o pito aos saltos com o Ola Joao, depois de um bom jogo, onde beneficiou do adversario jogar com 10.

Tem que fazer muito mais.
Houve quem tenha jogado mais tempo com 10 do que ele e não jogaram 1 car*lh*( Lima, Salvio por exp.)

Se ele tivesse a "cadeirinha" no onze cm o Salvio têm por ex., já teria mostrado mt mais...Só não vê talento nele, quem mal sabe chutar numa bola com o seu melhor pé!

cwally

Boa notícia para Portugal não ter sido convocado para a Holanda!

Trezeguet

«Se Ola John quer ser realmente muito bom, tem que jogar», diz selecionador sub-21

Adrie Koster, selecionador sub-21 da Holanda (vai defrontar Portugal no playoff para o Europeu da categoria), falou sobre o extremo do Benfica, que deixou de fora da convocatória.

«O Benfica é um clube de topo e sei que o titular na posição do Ola John é o Gaitán, que é um grande jogador. Não é fácil entrar. Mas se ele quer tornar-se realmente muito bom, tem de jogar. É crucial, até pela idade dele, jogar e crescer. E se isso não acontece, é uma pena, porque ele tem qualidade», disse, em declarações a O Jogo.

O técnico referiu que o «problema é precisamente que ele tem sido sempre suplente e não tem acumulado minutos de jogo», explicando ser precisamente por causa disso que não o chamou para o duplo compromisso contra os de Rui Jorge.

«Isso é um grande problema. Aliás, no que me diz respeito é mesmo o problema principal, porque não estou a convocar jogadores que não joguem com regularidade», completou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143817

Rik77

Na champs para mim seria titular no lado esquerdo...desviando Gaitán para 10 e para dar maior cobertura no meio.

Tiago1982

O treinador (embora seja uma criatura um bocad polémica) dos Sub-21 Holandeses tem a sua razão.

O Ola John é um excelente jogador, com potencial para ser muito melhor... mas tem de jogar.

O problema é que o Ola John há dias em que entra em campo e simplesmente a cabeça dela não aparenta estar lá. Joga sem agressividade, parece que só mete a 4ª quando até tem a 6ª para meter.

Eu já vi o Ola John fazer coisas incrivelmente boas, como já me irritou imenso a sua apatia.

Ele "basta" querer.

Se ajudava ter uma série de 3 ou 4 jogos seguidos em que fosse titular e jogasse o tempo todo? Obviamente que sim.

Não se pode é "sacrificar" a equipa por isso.

Mas a solução de colocar o Ola John na esquerda, derivando o Gaitan para o meio seria interessante.

Pessoalmente, vejo mais potencial no Ola John do que no Talisca, pro exemplo.

Mas aparentemente o Talisca é mais esforçado, mais trabalhador e parece querer mais que o Ola...

Vianense

Citação de: Trezeguet em 25 de Setembro de 2014, 10:51
«Se Ola John quer ser realmente muito bom, tem que jogar», diz selecionador sub-21

Adrie Koster, selecionador sub-21 da Holanda (vai defrontar Portugal no playoff para o Europeu da categoria), falou sobre o extremo do Benfica, que deixou de fora da convocatória.

«O Benfica é um clube de topo e sei que o titular na posição do Ola John é o Gaitán, que é um grande jogador. Não é fácil entrar. Mas se ele quer tornar-se realmente muito bom, tem de jogar. É crucial, até pela idade dele, jogar e crescer. E se isso não acontece, é uma pena, porque ele tem qualidade», disse, em declarações a O Jogo.

O técnico referiu que o «problema é precisamente que ele tem sido sempre suplente e não tem acumulado minutos de jogo», explicando ser precisamente por causa disso que não o chamou para o duplo compromisso contra os de Rui Jorge.

«Isso é um grande problema. Aliás, no que me diz respeito é mesmo o problema principal, porque não estou a convocar jogadores que não joguem com regularidade», completou.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143817

Que continue a trabalhar no limite e o seu estatuto na equipa irá mudar. Benfica não tem qualquer obrigação para com as selecções estrangeiras.

TMMSLB

Citação de: Rik77 em 25 de Setembro de 2014, 11:50
Na champs para mim seria titular no lado esquerdo...desviando Gaitán para 10 e para dar maior cobertura no meio.

e o talisca joga onde? é que esse tem sempre que jogar.

COPERNICUS

Jogador com enorme capacidade. Se assim o quiser, irá ser um grande jogador.

Holmesreis

Citação de: TMMSLB em 25 de Setembro de 2014, 12:33

Talisca neste momento oferece mais ao colectivo do que o Ola John.

aguia1

Citação de: TMMSLB em 25 de Setembro de 2014, 12:33

se calhar faz por o merecer. mas ja sei que na opiniao de alguns ele joga porque e afilhado.

MTrigueiros

Titular no sábado :metal: