CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Red Zeppelin

As velhas da sic bem podem enfiar o "penalti" no cu que não há nada.
Segundo amarelo justíssimo e ainda ficou outro por mostrar na segunda parte em falta sobre o Enzo.
O comentador da porcos tv de hoje foi de uma desonestidade intelectual gritante!!!

Rei

Esses comentadores da SICN raramente dizem alguma coisa de jeito.

Calvinehobbes

o mais incrivel é que nunca vi defenderem tanto que no primeiro golo a defesa do Estoril devia ter feito falta e critica-se este facto...

nunca vi isso num comentário a um encontro...

vrtds

Citação de: King 7 em 27 de Setembro de 2014, 20:30
Vitoria sofrida e suada com roubo à mistura mas demos uma resposta de classe.

Ps: golo irregular do Estoril e falta inexistente do enzo e quanto mais a amostragem do amarelo que se vê cortou.
imagens desse lance é que era..


é que ja ha murmurinho sobre a expulsão e de um suposto penalti de Jardel



rlaranjeiro


arl

Ganhamos é o que importa!! Contra um estoril bom, com um trio de ataque de categoria, penso que o couceiro tem boa matéria prima para fazer evoluir e conto com que consiga tirar pontos ao porco e spoting!

Geovanni95

1º:
Vitória sofrida sem necessidade

2º:
Não há vitórias ou goleadas antecipadas

3º:
Peço desculpa se fui incorrecto com alguma das mensagens que escrevi... mas na verdade passa-se do 8 ao 80 num ápice

Sobre o Benfica:

Há muito para melhorar especialmente a ideia de controlar o jogo inteligentemente.
- Guarda-Redes: Se o Julio César andar sempre com lesões, mais vale jogar com o Paulo Lopes visto que o Artur para mim não dá confiança.
- Defesa: Ainda existe alguma falta de coordenação entre os jogadores. O Eliseu tem que defender muito mais, o Maxi hoje não esteve bem e tem que melhorar, os centrais têm pouca coordenação
- Meio-Campo: Samaris este razoável mas ainda não está na posição que quero. Gaitan foi o melhor em campo. Salvio não esteve nos melhores dias, Enzo esteve melhor na 2ª parte e não está na forma que quero,
- Ponta-de-lança: Lima não está em boa forma, tem que jogar mais e ter mais confiança. Na verdade preferia o Derlei no lugar do Lima (60% do 3º golo é do Derlei).Talisca fez dois golos mas acho que foi um bocado individualista.

Não gostei da gestão de equipa do Jesus. Continuo a não perceber as substituições nos descontos...

Este jogo é para os benfiquistas(alguns) e sobretudo para os jogadores entenderem que com o Benfica os adversários dão TUDO, até comiam a relva






CarlosD

Pelo menos o segundo amarelo ao gajo que foi expulso, foi um erro do árbitro. Mas nunca poderá ser roubo do árbitro, quanto muito o Enzo enganou o árbitro x) Coisas que acontecem imensas vezes durante o jogo. Mas não era amarelo, nem falta era pq o jogador não tocava no Enzo se o Enzo não deixasse a perna para trás.

Adiante, começamos bem e depois adormecemos. Estar a ganhar 0-2 e deixarmos-nos empatar é anedótico. Não acho que só ganhamos por causa da expulsão, acho que chegariamos na mesma ao golo, mas ajuda sempre.

O segundo golo deles é ilegal, ele claramente ajeita a bola com a mão x)

Valeu pelos 3 pontos! Em Setembro já temos uma boa vantagem sobre os adversários. Temos que usar isso a nosso favor. Não podemos perder pontos em jogos de merda, para depois contra os outros candidatos não termos qualquer pressão e podermos jogar o nosso jogo.

Schweisen Tiger


JPSilva

Citação de: arl em 27 de Setembro de 2014, 20:32
Ganhamos é o que importa!! Contra um estoril bom, com um trio de ataque de categoria, penso que o couceiro tem boa matéria prima para fazer evoluir e conto com que consiga tirar pontos ao porco e spoting!

No ataque sim, na defesa não.



andymc

Citação de: vrtds em 27 de Setembro de 2014, 20:30
Citação de: andymc em 27 de Setembro de 2014, 20:29
Citação de: vrtds em 27 de Setembro de 2014, 20:28
as velhas da SIC falam de um penalti não assinalado contra o Benfica


de que lance falam? foi mesmo penalti por assinalar?

Mas se calhar não vão falar da mão do jogador do Estoril no 2-2.
o velhadas falou no penalti mas depois no resumo não houve qualquer referencia a esse lance.


aziado da ...

Normal, portanto.