Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

Aloutre

BrunoP

Primeiro jogo:

Banco:
Paulo Lopes
César
Maxi Pereira
João Teixeira
Anderson Talisca
Gonçalo Guedes
Nélson Oliveira

van33

sa foda a taça portugal, a taça da liga e a liga dos campeões, eu quero é o BI e mais videos de "obrigado!"

parras_bs

Grande sorteio.
Um dos rivais já está eliminado, aconteça o que acontecer.

JM21

Ideal seria jogar em casa com uma equipa não profissional. Não calhou nada disso, mas tendo em conta que há um Porto-Sporting, não é nada mau sorteio.

Aguia_Rea1

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 12:47
ahahahah

que sorteio...  :rir:
Também estou a torcer para que o Amora vença o Feirense.

Será difícil, mas é possível.

Boa sorte ;)

:metal:

o Amora ja ganhou a sua CL este ano ;D

se tivessem o jorge a treinador, nao ganhavam  :tomates:

Se no Benfica é Deus, no Amora este senhor era um super Deus, ele sempre foi muito bom no marketing pessoal, mas tambem era diferente

cipri_slb

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2014, 13:07
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 13:03
Como habitante da covilhã, nao posso estar mais contente por o Benfica vir cá jogar na cidade. Resta saber onde será o jogo, mas é jogo para ganharmos com facilidade
Se o Santos Pinto é aprovado pela Liga deve dar para jogar para a Taça... Podem meter uma bancada onde antigamente havia e tiraram...
No complexo é que não!

tambem preferia no Santos Pinto, mas o mendes deve querer ganhar uns bons cobres, e deve passar lá para baixo
O Mendes se levar o jogo para o complexo contradiz-se ele disse que nunca mais iam jogar no Complexo... que preferia ir jogar a Viseu.

jgbg91

poupar, que devemos ter um jogo para a " liga dos campeoes do tugao" no fim de semana seguinte

joaonunes

Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 12:56
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2014, 12:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 02 de Outubro de 2014, 12:47
ahahahah

que sorteio...  :rir:
Também estou a torcer para que o Amora vença o Feirense.

Será difícil, mas é possível.

Boa sorte ;)

:metal:

o Amora ja ganhou a sua CL este ano ;D

Deviam era jogar com o Mafra.

O Feirense venceu nos penaltis mas o Mafra podia claramente ter ganho durante aos 90 minutos. Já para não falar que a expulsão foi duvidosa.

joaonunes

Bom sorteio.

Para ganhar na Covilhã e ver um dos "outros" ser eliminado ...

Trezeguet

Vai haver festa na Covilhã. Quem o garante é José Mendes, presidente do Sp. Covilhã, que não deixou de aplaudir o que calhou em sorte aos serranos na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal: receber o Benfica.

"Tivemos a sorte de nos calhar um grande e foi logo o Benfica. Somos muito ambiciosos, mas sabemos de antemão que vamos ter muitas dificuldades para ganhar ao campeão. Enquanto pudermos sonhar, vamos sonhando. É uma alegria muito grande receber o Benfica em casa. O resultado? Vamos ver o que se consegue arranjar. O Benfica é o Benfica", afirmou o o dirigente do emblema da Segunda Liga à Rádio Renascença.

AG

MiguelPalma92

ui entao os dragartos vao andar ja a bulha?

eu quero que passem os lagartos, senao ja tou a ver outra meia final a 2 maos com os suinos e este ano nao quero, nao e boa ideia