LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

jgbg91

Citação de: hertz em 02 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 20:48
Citação de: farmacia franco em 02 de Outubro de 2014, 20:29
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 14:42
Citação de: guzzo em 02 de Outubro de 2014, 14:40
Citação de: Zetuga em 02 de Outubro de 2014, 14:35
Citação de: guzzo em 02 de Outubro de 2014, 14:32
Derrota merecida e pessima exibição

Mas mesmo que jogásse mos razoavelmente perdiamos porque ?

1 penalty a favor do bayer q nao existe

1 penalty a favor do Benfica que nao marcam

A juntar a isto 2 penalties ou pelo menos 1 contra o zenit que tbm nao marcam

É facil ver que a jogar mal perdemos mas mesmo que se melhore algo vamos perder na mesma

Ridiculo esse estado de espirito. Diria mesmo lagarto.

Vergonha tenho eu da forma como jogamos ontem, isso sim.

Ridiculo é nao ter capacidade de analise e escrever palha

Ridiculo é n ter a minima capacidade para entender  a GRAVIDADE de 4 roubos de igreja
mesmo que se faça a pior exibiçao de sempre

Uma coisa nao tem a ver com a outra

ridiculo é nao jogarmos um cu nem fazermos 4 passes seguidos

Concordo com o Guzzo, TODOS OS anos somos bem não quero dizer roubados mas prejudicados sim, e viu se bem o ano passado tava tudo para cairmos com  Juventus, ontem fazemos o 2.1 e a equipa de arbitragem quiçá com medo de algo vamos lá dar já um penalty ao Bayer, por isso pela parte dos arbitros vamos ficar em 4 lugar de certeza absoluta.

e por parte do jj ficamos em que lugar?

E por parte dos jogadores?

quem é o responsavel por os motivar? nao me digam que é o tacho do evandro. Os jogadores em campo foram o espelho do treinador do banco, ve a equipa apertada, em vez de mudar algo, o que pede é cacete para a frente sem criterio, ao intervalo pode alterar o rumo do jogo equilibrando o jogo a meio campo, mas mexe quase troca por troca. o discurso do derley na antevisao demonstrou que iamos lá tentar sacar um pontito, por incrivel que pareça, nao montou a equipa para isso

Mariachi

Isto devia pelo menos servir de aviso para perceberem que se ambicionam algo mais lá fora, devem ser muito mais rigorosos na hora de contratar e vender/emprestar jogadores...mas tenho as minhas duvidas. O mais certo é perdermos mais um ou dois titulares depois das festas.

ppfinder

Citação de: SkiL em 02 de Outubro de 2014, 20:25
Os petardos, foi mais dos NN ou dos DV?

Pareceu-me DV ..... normalmente fora eles estão em força.

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

jgbg91

Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:22

É excelente o apoio, mas é bom que se acabe com esta coisa dos petardos e tochas. Não é uma questão se se ser contra ou favor .... mas uma questão de não se lesar o clube.

falo por mim, nao acho grande piada a petardos, acho que aquilo foi mais uma demonstração da insatisfação em relaçao ao pessimo jogo.

ppfinder

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 21:33

falo por mim, nao acho grande piada a petardos, acho que aquilo foi mais uma demonstração da insatisfação em relaçao ao pessimo jogo.

Não é uma situação nova ..... por isso não entendi isso como insatisfação. E mesmo que fosse, não é provocando multas ao clube e até possíveis jogos à porta fechada, que vamos lá.

jgbg91

Citação de: ppfinder em 02 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 21:33

Não é uma situação nova ..... por isso não entendi isso como insatisfação. E mesmo que fosse, não é provocando multas ao clube e até possíveis jogos à porta fechada, que vamos lá.

nisso estamos de acordo. Neste momento estou mais preocupado se a Direcção apertou com a equipa e demonstrou insatisfação, ou se simplesmente lhes deu umas palmadinhas nas costas

Tiaguu

Exibição medíocre , que a certa altura , pelo volume de jogo ofensivo dos alemães , ainda pairou sobre mim o receio de um desastre como Vigo. 0 pontos em 2 jogos e pouca capacidade ofensiva demonstrada....o trajecto europeu para esta época está em sério risco , mesmo para apuramento para a liga europa.

Puches

Agora, à distância, a imagem que ficou:
Todos (todos!) os jogadores do Bayern foram mais rápidos e fortes que os jogadores do Benfica. Durante todo o jogo. E não pararam;

A pergunta que coloco é se os jogadores do Benfica no topo de forma alguma vez correriam tanto como os alemães; ou se estes correm assim em todos os jogos. Não me lembro de ver tal desnível físico em jogos do Benfica.

Poderia colocar aqui em causa a opção pelo Cristante e pelo André Almeida, falhada, mas confesso que também eu pensei nessa possibilidade. Que o Samaris não teria hipóteses contra o meio campo alemão e que o Maxi abriria demasiados espaços.

no fundo, o que eu espero é que, na medida das possibilidades, os jogadores se encham de brios e mostrem nos próximos jogos europeus que, pelo menos, um meio campo de luxo não se pode vulgarizar dessa forma.

JPSilva

Citação de: Puches em 02 de Outubro de 2014, 22:20
Todos (todos!) os jogadores do Bayern foram mais rápidos e fortes que os jogadores do Benfica. Durante todo o jogo. E não pararam;

A pergunta que coloco é se os jogadores do Benfica no topo de forma alguma vez correriam tanto como os alemães; ou se estes correm assim em todos os jogos. Não me lembro de ver tal desnível físico em jogos do Benfica.

Poderia colocar aqui em causa a opção pelo Cristante e pelo André Almeida, falhada, mas confesso que também eu pensei nessa possibilidade. Que o Samaris não teria hipóteses contra o meio campo alemão e que o Maxi abriria demasiados espaços.

no fundo, o que eu espero é que, na medida das possibilidades, os jogadores se encham de brios e mostrem nos próximos jogos europeus que, pelo menos, um meio campo de luxo não se pode vulgarizar dessa forma.

Então o Benfica do Jesus não era o Benfica das correrias?

Puches

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:21
Citação de: Puches em 02 de Outubro de 2014, 22:20

Então o Benfica do Jesus não era o Benfica das correrias?
Não me parece.

Rui Ramone

Os jogadores ao fim de 10 minutos de jogo aperceberam se que não iam fazer frente aos alemães,  o problema foi a falta de preparação para o jogo

revejam a juve na 1 mao aqui na luz, o Benfica a pressionar forte e eles a fazerem passes da defesa para as costas dos nossos laterais do flanco oposto, criaram n desiquilibrios, ontem n vimos 1 passe desses do nosso lado

Comparem garay e siqueira com jardel e eliseu....n ha comparação

AA e cristante sem ritmo de jogo

Julio Cesar vem de lesao e sem treinos

jj insiste em jogar com 2 homens a frente mesmo na champions e ficamos em inferioridade no meio campo, o turco que e o melhor jogador deles jogou solto  sem marcação, o son apanhou o AA sem ritmo

juntem estes fatores todos e acham mesmo que preparamos o jogo convenientemente?

arodrigues84

O Benfica neste momento, junto com a potência Ludgorets, é a pior equipa em pontos da Champions  :confused:

arodrigues84

Citação de: Rui Ramone em 02 de Outubro de 2014, 23:17
Os jogadores ao fim de 10 minutos de jogo aperceberam se que não iam fazer frente aos alemães,  o problema foi a falta de preparação para o jogo

revejam a juve na 1 mao aqui na luz, o Benfica a pressionar forte e eles a fazerem passes da defesa para as costas dos nossos laterais do flanco oposto, criaram n desiquilibrios, ontem n vimos 1 passe desses do nosso lado

Comparem garay e siqueira com jardel e eliseu....n ha comparação

AA e cristante sem ritmo de jogo

Julio Cesar vem de lesao e sem treinos

jj insiste em jogar com 2 homens a frente mesmo na champions e ficamos em inferioridade no meio campo, o turco que e o melhor jogador deles jogou solto  sem marcação, o son apanhou o AA sem ritmo

juntem estes fatores todos e acham mesmo que preparamos o jogo convenientemente?

JJ caga literalmente na Champions  :bah2:

Zetuga

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 10:36
O Benfica neste momento, junto com a potência Ludgorets, é a pior equipa em pontos da Champions  :confused:

em termos de performance e jogo jogado, o Ludgorets esta' bem acima nestes dois jogos...

Trezeguet

Citação de: arodrigues84 em 03 de Outubro de 2014, 10:36
o CSKA também tem 0