Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

OAntunes

Citação de: Turegano em 02 de Outubro de 2014, 23:08
Alguém sabe o que é que ae passa com o  pessoal que trabalha no departamento de sócios? Enviei-lhes um email há 2 meses para mudar o NIB pelo qual quero que me passem as quotas e ainda não obtive reposta. Voltei a enviar um email há quinze dias e nada... É desesperante... Já  cancelei a outra conta, depois dizem que as pessoas não pagam as quotas e do meu ponto de vista o que existe é uma grande falta de organização.
Para mudares de NIB também tens de passar uma autorização de débito para essa nova conta.

flsb

Citação de: OAntunes em 03 de Outubro de 2014, 10:33
Alguém sabe o que é que ae passa com o  pessoal que trabalha no departamento de sócios? Enviei-lhes um email há 2 meses para mudar o NIB pelo qual quero que me passem as quotas e ainda não obtive reposta. Voltei a enviar um email há quinze dias e nada... É desesperante... Já  cancelei a outra conta, depois dizem que as pessoas não pagam as quotas e do meu ponto de vista o que existe é uma grande falta de organização.
Para mudares de NIB também tens de passar uma autorização de débito para essa nova conta.

O minimo que o Departamento de Sócios tinha que fazer era responder aos mails dos Sócios com as devidas explicações e esclarecimentos ás questões que lhe são postas .

OAntunes

Citação de: flsb em 03 de Outubro de 2014, 12:15

O minimo que o Departamento de Sócios tinha que fazer era responder aos mails dos Sócios com as devidas explicações e esclarecimentos ás questões que lhe são postas .

Obviamente... Estava apenas a dar mais um pouco de info para ajudar.

Pablo_8

Na semana passada ligaram-me umas poucas vezes da parte do Benfica, não atendi porque pensava que era do meu banco (e não quero conversa com os gajos do Banco), ligaram-me para casa e tudo dizendo que queriam falar comigo mas não estava em casa, depois quando me ligaram outra vez para o tlm, antedi...mas ninguém falou e não se ouvia nada, como se o telemóvel estivesse silenciado, até pensei que era do meu tlm mas não, esta a trabalhar bem. não voltaram a ligar...alguém sabe o que eles queriam??

flsb

Citação de: OAntunes em 03 de Outubro de 2014, 13:07
Citação de: flsb em 03 de Outubro de 2014, 12:15

Obviamente... Estava apenas a dar mais um pouco de info para ajudar.

Claro , percebi a tua intenção de ajuda . Estava só a manifestar a minha indignação pela falta de atenção dos assalariados que trabalham no Departamento de Sócios perante esses mesmos Sócios .

OAntunes

Citação de: Pablo_8 em 03 de Outubro de 2014, 13:31
Na semana passada ligaram-me umas poucas vezes da parte do Benfica, não atendi porque pensava que era do meu banco (e não quero conversa com os gajos do Banco), ligaram-me para casa e tudo dizendo que queriam falar comigo mas não estava em casa, depois quando me ligaram outra vez para o tlm, antedi...mas ninguém falou e não se ouvia nada, como se o telemóvel estivesse silenciado, até pensei que era do meu tlm mas não, esta a trabalhar bem. não voltaram a ligar...alguém sabe o que eles queriam??
Benfica Seguros provavelmente... a vender seguros :p

jp23

Tenciono tornar-me sócio hoje, sabem se posso comprar logo bilhete de sócio para domingo? Obrigado!

faneca_slb4ever

Citação de: jp23 em 03 de Outubro de 2014, 15:12
Tenciono tornar-me sócio hoje, sabem se posso comprar logo bilhete de sócio para domingo? Obrigado!

Podes.

faneca_slb4ever

urban

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2014, 15:23
Citação de: Gerrard em 02 de Outubro de 2014, 20:29
Quando será a próxima actualização de números de sócio?

2015

Mas não estava prevista uma renumeração este ano?
Em agosto o pessoal da loja do sócio disseram-me isso...

faneca_slb4ever

Citação de: urban em 04 de Outubro de 2014, 13:35

2015

2015

Mas não estava prevista uma renumeração este ano?
Em agosto o pessoal da loja do sócio disseram-me isso...

2015.

OAntunes

Também pensava que era já em 2014.... Não passaram já 11 anos desde da renumeração de 2003? Não devia ser de 10 em 10 anos?

Vitor84

Normalmente quando compro o bilhete pela net escolho a opção de levantar no estádio, mas hoje como estarei com pouco tempo antes do jogo começar de passar na loja decidi optar pelo sms, mas até agora ainda não recebi nada? alguém me sabe explicar se isto é normal?
É que o meu telemóvel é uma bosta e lá dizia que tinha de ter internet no telemovel, coisa que eu n tenho, por isso agora estou preocupado..

OAntunes

Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2014, 15:14
Normalmente quando compro o bilhete pela net escolho a opção de levantar no estádio, mas hoje como estarei com pouco tempo antes do jogo começar de passar na loja decidi optar pelo sms, mas até agora ainda não recebi nada? alguém me sabe explicar se isto é normal?
É que o meu telemóvel é uma bosta e lá dizia que tinha de ter internet no telemovel, coisa que eu n tenho, por isso agora estou preocupado..

És socio? Se fores entras com o cartão de socio sem problema.

Vitor84

Citação de: OAntunes em 05 de Outubro de 2014, 15:44

Citação de: Vitor84 em 05 de Outubro de 2014, 15:14

És socio? Se fores entras com o cartão de socio sem problema.
Sim, sou sócio.
Obrigado, já fico mais tranquilo ;)