CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Vitor84

Citação de: danny94 em 04 de Outubro de 2014, 09:18
Pena suspensa para JJ com este Arouca. Depois voltaremos a caminhada em direcção ao descalabro.
Ser campeão par depois fazermos estas figuras na LDC. Vale mais dar oportunidade a outros. Nao é o Maritimo que já se vê na liga dos campeões? Odeio tanto o Jesus que quase torcia pelo Arouca se me dissessem que era o que faltava para este pseudo treinador ir embora, mas não posso ser contro o Benfica
:rir:

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 04 de Outubro de 2014, 10:53
Quero ver a assistencia ;D

No máximo 35 mil, mas se tiverem 28 mil já fico admirado.

E à partida até estavam reunidas as condições para ter uma boa casa. Um jogo às 18h, com o tempo muito bom que tem estado. Mas estragaram tudo na quarta.

KunAguero16

REI, maxi luisão jardel eliseu samaris enzo salvio gaitán talisca lima

VSantos

Citação de: MTrigueiros em 04 de Outubro de 2014, 11:07

E à partida até estavam reunidas as condições para ter uma boa casa. Um jogo às 18h, com o tempo muito bom que tem estado. Mas estragaram tudo na quarta.

Acredito, porque o pessoal já está todo anestesiado de quarta-feira, que se esqueceu por completo dos 4\6 pontos de avanço perante os outros dois.

Vitor84

Boas assistências tendo em conta o lugar que ocupamos na tabela neste momento

faneca_slb4ever

Com treinador Jorge Jesus
Treino e antevisão ao Arouca este sábado no Caixa Futebol Campus

Com o Arouca no horizonte! Será desta forma que a equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica irá realizar uma sessão de trabalho no Centro de Formação e Treino, no Seixal. O apronto inicia-se às 9h30, à porta fechada.

Pelas 13h15, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, o técnico Jorge Jesus antevê o desafio da 7.ª jornada da Liga portuguesa com o Arouca.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38542/language/pt-PT/Treino-e-antevisao-ao-Arouca-este-sabado-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx

luisaopnf

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

J_PN

Mais um jogo com Artur na baliza. Já começa a ser gozo.

Red Eyes

GTtdi_SLB

começa a ser indisfarçável o incómodo que a baliza do Benfica representa para todos os responsáveis...ano após ano com decisões incompreensíveis e sem qualquer tipo de estratégia. Tomara o SLB neste momento ter um rui franguício na baliza! essa é que é a verdade.

J_PN

hertz

O que é que o jogo de quarta para a LC tem a ver com a assistência do estádio no domingo para o campeonato?
Não queiram justificar a falta de adeptos no estádio com um resultado menos positivo noutra competição

JPSilva

Citação de: hertz em 04 de Outubro de 2014, 12:20

O que é que o jogo de quarta para a LC tem a ver com a assistência do estádio no domingo para o campeonato?
Não queiram justificar a falta de adeptos no estádio com um resultado menos positivo noutra competição

Até porque o jogo da LC na Luz teve uma assistência fantástica.

Yao21

Por mim era isto dadas as circunstâncias

Artur

Maxi  Luisão   Lisandro  Eliseu

Almeida   Enzo

Salvio                          Gaitan
                        Talisca
            Lima

Gostava que o Bebé, o Pizzi e o Jonas tivessem oportunidade de entrar