CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Yao21

Citação de: CarlosGomes em 04 de Outubro de 2014, 13:06
Citação de: Yao21 em 04 de Outubro de 2014, 13:04
Citação de: granja22 em 04 de Outubro de 2014, 12:57
Citação de: Yao21 em 04 de Outubro de 2014, 12:53
Citação de: granja22 em 04 de Outubro de 2014, 12:50
Citação de: Yao21 em 04 de Outubro de 2014, 12:45
Citação de: granja22 em 04 de Outubro de 2014, 12:31
julio cesar para por tempo indeterminado...artur vai fazer a epoca toda...por isso preparem-se pk tudo pode acontecer....

Roberto volta, tas perdoado  :estrelas:

o roberto so nos custou um campeonato...ja o suposto rei e campeonatos taças europa,etc....se o roberto tivesse as oportunidades k o suposto rei teve tavamos melhor servidos...

sim.. só estou a acentuar o ridiculo a que chegámos em relação aos guarda redes

nos ultimos anos tirando oblak...foi so tiros ao lado...ja que andam todos em ma forma que se aposte no varela...se falhar nao faz pior que os supostos titulares...e começava ja neste jogo...mas ja sabemos k o suposto rei vai ser titular...se nao muda o redes ao menos que aposte no lisandro pk o jardel tem enterrado sempre....

É verdade mas a nossa formação também tem falhado, tantos anos e não conseguimos formar um guarda-redes de qualidade para a equipa principal

Bruno Varela? Thierry Graça? E mesmo até o André Ferreira, atual GR titular dos Juniores, com um bom acompanhamento pode vir a dar um bom GR para a nossa equipa.
GR bons nós temos, não apostamos é neles.

Têm valor mas nenhum me parece com qualidade para ser titular do Benfica... Moreira, Rui Nereu também falharam.

Tinha muito esperança no Mika, que a meu ver é melhor que o Varela

miniMilk

Vai estar uma assistência razoável. 28mil? Nem pensar. Aposto perto dos 40.000

TheApopis

Citação de: Yao21 em 04 de Outubro de 2014, 13:16
julio cesar para por tempo indeterminado...artur vai fazer a epoca toda...por isso preparem-se pk tudo pode acontecer....

o roberto so nos custou um campeonato...ja o suposto rei e campeonatos taças europa,etc....se o roberto tivesse as oportunidades k o suposto rei teve tavamos melhor servidos...

nos ultimos anos tirando oblak...foi so tiros ao lado...ja que andam todos em ma forma que se aposte no varela...se falhar nao faz pior que os supostos titulares...e começava ja neste jogo...mas ja sabemos k o suposto rei vai ser titular...se nao muda o redes ao menos que aposte no lisandro pk o jardel tem enterrado sempre....

É verdade mas a nossa formação também tem falhado, tantos anos e não conseguimos formar um guarda-redes de qualidade para a equipa principal

Bruno Varela? Thierry Graça? E mesmo até o André Ferreira, atual GR titular dos Juniores, com um bom acompanhamento pode vir a dar um bom GR para a nossa equipa.

Têm valor mas nenhum me parece com qualidade para ser titular do Benfica... Moreira, Rui Nereu também falharam.

Podem até não ser GR's de topo e nisso tenho que concordar contigo mas um Varela não é melhor que o atual Artur? Não é melhor que o Júlio César que anda cheio de lesões?

Messi87

«O Jonas apresentou-se com um nível físico satisfatório. Vai ser convocado» - Jorge Jesus

Yao21

Citação de: CarlosGomes em 04 de Outubro de 2014, 13:18
Citação de: Yao21 em 04 de Outubro de 2014, 13:16

Podem até não ser GR's de topo e nisso tenho que concordar contigo mas um Varela não é melhor que o atual Artur? Não é melhor que o Júlio César que anda cheio de lesões?

Pois deve ser, pior também é dificil... O JJ vai manter o Artur, e pelo discurso não é grande fã do Julio César

VitorFernando

Citação de: cardosox em 04 de Outubro de 2014, 13:17
Vai estar uma assistência razoável. 28mil? Nem pensar. Aposto perto dos 40.000
aposto nos 35mil, não passa dos 37mil.

poliban

Tacuara7

A tradicional lesão que tem de aparecer para o Jorge afastar quem quer que seja....

Messi87

Antevisão à 7.ª jornada do Campeonato
Jorge Jesus e o Arouca: "Vamos entrar para conseguir os três pontos"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, lançou, este sábado, na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus, o jogo com o Arouca a contar para a 7.ª ronda da Liga portuguesa.

"O empate do ano passado é um aviso até porque o Arouca está a fazer um bom Campeonato, mas com uma ideia de jogo diferente. As dificuldades vão ser máximas e temos respeito pelo adversário. O Arouca vai tentar surpreender no contra-ataque. Temos de ter capacidade para solucionar os problemas e vencer o jogo", analisou.

O técnico aproveitou ainda para revelar que Jonas vai a jogo no domingo. "Estivemos a trabalhar o Jonas de forma específica e vai ser convocado para o jogo. Vai ser a sua estreia no Benfica. Acreditamos no seu valor", disse.

No sentido contrário vai Júlio César. O guarda-redes tem problemas físicos que precisam de ser debelados. "Júlio César não vai jogar com o Arouca. Eu e a minha equipa técnica vamos dar condições físicas ao Júlio César para regressar sem problemas físicos", esclareceu.

Instado a comentar se a derrota em Leverkusen pode afectar a confiança da equipa, Jesus refutou: "O Benfica é líder do Campeonato e não vai entrar com falta de confiança. O Benfica vai entrar para conseguir os três pontos, mas sabemos que os jogos a meio da semana desgastam os jogadores. O Jardel, por exemplo, saiu tocado nesse jogo e vai ter de jogar outro defesa central."

O Benfica – Arouca arranca às 18 horas de domingo, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38552/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Arouca-Vamos-entrar-para-conseguir-os-tres-pontos.aspx

poliban

Citação de: Tacuara7 em 04 de Outubro de 2014, 13:33
A tradicional lesão que tem de aparecer para o Jorge afastar quem quer que seja....

Olha lá, não viste o jogo na 4? Não viste o Jardel a fazer um sprint no fim do jogo e agarrar se à coxa?
Até metem nojo com essas teorias e conspirações.
Está lesionado e acabou.

J_PN

Jogar com os melhores.

Varela, Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, Almeida, Enzo, Salvio, Gaitán, Talisca, Lima

Adepto10

Agora vamos ver o desempenho do Lizandro. Espero q tudo corra bem, mostre mta qualidade e agarre a titularidade.

Acredito q com um bom central, o Eliseu tb possa melhorar defensivamente.

Messi87

Metas definidas pelo técnico
Jorge Jesus: "O objectivo do Benfica é o Campeonato Nacional"

Ainda na conferência de imprensa, Jorge Jesus aproveitou para sublinhar que a grande meta do Benfica é ser Bicampeão Nacional.

"O objectivo do Benfica é o Campeonato Nacional, mas também queremos vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga. Na Liga dos Campeões a prioridade é passar a Fase de Grupos. Recuperámos o prestígio do passado ao estarmos em duas finais da Liga Europa", recordou.

A posição 6 tem sido alvo de discórdia, pois há a insistência no menor rendimento de Samaris e de Cristante. O treinador desvalorizou e lembrou outras situações num passado bem recente. "Samaris e Cristante jogam numa posição específica em que tem de haver conhecimento das ideias da equipa. Não é fácil entrar nessa posição no Benfica porque exigimos muito. O Samaris e o Cristante estão a adaptar-se e precisam de tempo como precisaram Matic, Javi García, Witsel...", sustentou.

Benfica e Arouca medem forças às 18 horas de domingo, na Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38553/language/pt-PT/.aspx

EB_94_SLB

Vai Varela, agora é a tua vez!

Quem me dera que fosse, mas de certeza que vai apostar no Artur.  >:(

Josh

Citação de: poliban em 04 de Outubro de 2014, 13:36
Citação de: Tacuara7 em 04 de Outubro de 2014, 13:33

Olha lá, não viste o jogo na 4? Não viste o Jardel a fazer um sprint no fim do jogo e agarrar se à coxa?
Até metem nojo com essas teorias e conspirações.
Está lesionado e acabou.

Como se o JJ permitisse que alguém se intrometesse na gestão do grupo, inventando lesões para se afastarem jogadores. Teoria completamente ridícula, de gente que parece que vive noutra realidade.