Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sum41

PAslb

Quando eu escrevi aqui que podia ser o sucessor do Enzo, fartaram-se de gozar, não foi...! ;D

Redceltic

Citação de: bellini em 05 de Outubro de 2014, 20:02
Citação de: Josh em 05 de Outubro de 2014, 20:00
Fetish? Afilhado?

Tá bem... vocês é que percebem disto.
Sim porque o JJ nao tem fetiches nem afilhados... Emerson, Melgarejo, Cortez, Eliseu, Artur, Lima, etc...
Esqueci-me do Roberto.

meter emerson, cortez ou roberto no mesmo pote de melga, eliseu ou lima é no minimo caricato.

Mittelstürmer

Falem mal agora!  ^-^   

:tonge:

TALIIIIIISCA!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

YapeQdm

Ok finalmente dou a minha mao a palmatoria.. Miudo tem mais qualidade do que eu inicialmente pensava. Espero que tenha sido um abre olhos para mim e muitos dos foristas aqui do SerBenfiquista.

Redceltic

Citação de: El Patron em 05 de Outubro de 2014, 20:03
Excelente jogo e golo, transporta muito bem a bola ... está a evoluir a uma velocidade extraordinária  :drunk:

e o sprint que faz a minutos do fim? tb li por aqui que era lento...  :dance:

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 05 de Outubro de 2014, 20:04
Quando eu escrevi aqui que podia ser o sucessor do Enzo, fartaram-se de gozar, não foi...! ;D
Tenho pena se não ter lido essa tua afirmalção, senão também tinha "gozado".....

Rodri_19

Grande golo e bom jogo, um dos que se estava a destacar mais quando a equipa quase toda estava em sub-rendimento.

The Horror

PAslb, seu visionário!

:D

iSLBenfica

Seria completamente diferente se jogasse com liberdade para aparecer em zona de finalização num meio-campo de um 4-3-3.

Iria beneficia-lo e tirar algum peso defensivo de cima.

Num meio-campo a 2, não serve para fazer de Enzo. Defensivamente a equipa esteve miserável na primeira parte.

BrunoMMSantos

O menino tá bruto.  :D :D

Grande jogo, ja estava a ser dos melhores antes do golo.

pguerreiro

Muito bem mais uma vez.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 05 de Outubro de 2014, 20:06
Tenho pena se não ter lido essa tua afirmalção, senão também tinha "gozado".....
E sabes a maior?

Havia aqui um user que afirmava perentoriamente que o Talisca é trinco! ;D