Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brazio

Excelente jogo. Fosse sempre assim...

DMP

Salvio banco?

;D

Trezeguet

Chefe

Fez dois bons cruzamentos.

Mais alguma coisa?

VALEBEM

O Cavaleiro é melhor lol.

Aguia_Rea1

nem que marque 5 golos num jogo, nao gosto dele... Não tem vontade de ser profissional de futebol

Pedro Nunes 28

Conseguiu centrar 2 bolas....que qualidade...enfim....a mim continua sem me convencer...parece que anda sempre por ali a fazer um frete e nunca irá passar disso !

aguia1

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 09:13
Fez dois bons cruzamentos.

Mais alguma coisa?
que deram golo.

nightcrowler

Citação de: PSantiago88 em 06 de Outubro de 2014, 02:10
Já merece uma oportunidade no 11 inicial. E sim, também acho que o Salvio anda a precisar de um chá de banco.

o Salvio marcou um golo e fez uma assistência, não me parece que o mal do Benfica seja o Salvio

RS14

Boas assistências miudo!

aguia1

Citação de: nightcrowler em 06 de Outubro de 2014, 09:16
Citação de: PSantiago88 em 06 de Outubro de 2014, 02:10
Já merece uma oportunidade no 11 inicial. E sim, também acho que o Salvio anda a precisar de um chá de banco.

o Salvio marcou um golo e fez uma assistência, não me parece que o mal do Benfica seja o Salvio
ontem nos ultimos 15m esteve muito bem, mas anda longe de ser decisivo. mesmo quando joga mal da sempre o litro e penso que e devido a isso que o mantem sempre no 11.

VALEBEM

Já com o Moreirense tinha sido o grande desbloqueador do jogo, apesar do remate do Eliseu.
Não ver a qualidade que ele tem, enfim... Precisa é de estar motivado, e pede-se ao treinador que o consiga manter assim.

Bola7

o rapaz é um imbecil do crl...tem um potencial danado mas é mt atado...pqp...com o pique que tem tinha obrigação para partir para cima do adversário colocar a bola atrás das costas e ir embora...não percebo como ainda não percebeu que se fizer isso ultrapassa 90% dos laterais desta liga...

Ramdown

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2014, 09:54
o rapaz é um imbecil do crl...tem um potencial danado mas é mt atado...pqp...com o pique que tem tinha obrigação para partir para cima do adversário colocar a bola atrás das costas e ir embora...não percebo como ainda não percebeu que se fizer isso ultrapassa 90% dos laterais desta liga...

um mistério....

isaias

Os problemas deste rapaz situam-se na sua cabecinha tola.