Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

candyforstalin

E do Lisandro. Falcão também.

Bola7

Filipe Menezes gosta desta conversa... O0

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 08 de Outubro de 2014, 09:00
Filipe Menezes gosta desta conversa... O0
não é demasiado cedo para beber vinho?

Aguia_Rea1

Bola7

cernache1

Citação de: Theroux em 08 de Outubro de 2014, 00:11
«É um orgulho ser elogiado por Jesus» - Gonçalo Guedes

De parvo não tem nada ahah

Devia era ter dito que se fosse preciso até jogava na baliza, que o JJ gosta de polivalentes.

Mais um ponto a favor do rapaz. Outros mandam bocas. Ele trabalha e utiliza os pontos fracos do Jesus, neste caso a vaidade.

Aguia_Rea1

vamos levar com o Talisca até ao fim, e o pior é que é como o "Omo" lava mais branco nao termos um GR, um LE, continuar a insistir no Samaris numa posicao que nao é a dele, tostar o Cristante num jogo da CL, insistir num Lima irreconhecivel,...

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2014, 09:09

Devia era ter dito que se fosse preciso até jogava na baliza, que o JJ gosta de polivalentes.

Mais um ponto a favor do rapaz. Outros mandam bocas. Ele trabalha e utiliza os pontos fracos do Jesus, neste caso a vaidade.

ele que não comece a falar com sotaque que lhe vai servir de muito  :whistle2:

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Outubro de 2014, 09:11

Sendo o Guedes muito bom, vai ter sucesso mesmo não sendo Guedic ou Guedinha.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 07 de Outubro de 2014, 22:36
Bem, eu fui um dos que questionei (de forma critica) porque raios o Talisca marcava todos os santos livres no Benfica, achava que o rapaz não tinha jeito (não o conhecia antes, nos jogos do Brasil), já que marcava 90% mal marcados.

Ontem a fazer uma pesquisa, deparei-me com vários jogos dele em que é sempre ele a marcar os livres do Bahia. 

Bem, assim sendo, não me resta senão fazer MEA CULPA sobre isto. Até acho que o escrevi foi no tópico do Talisca e não do próprio Jesus, mas como quem decide isto é o Jesus, acho que a minha retratação em relação a isto ficava melhor aqui, já que acabava por ser uma critica ao próprio treinador e não ao jogador.

P.S.1 - Estive o dia todo para escrever isto, mas só agora consegui voltar ao computador (fui conhecer o Bom Jesus - lol, a Ironia da coisa... - em Braga, e é lindíssimo).

P.S.2 - O Talisca tem um tike com as pernas, antes da marcação dos livres. Como o CR7 tem com as pernas abertas. Reparei nisso ontem :)

Bem haja a todos.
Bonito gesto da tua parte.  :drunk:

PS: Não querendo ser presunçoso, eu já tinha escrito aqui muitas vezes que é exímio a marcar bolas paradas, escrevi até que o JJ lhe dava a titularidade naquela altura (pré-época) porque queria que fosse ele o marcador de serviço desses lances.

PAslb

Citação de: John Locke em 07 de Outubro de 2014, 22:37
Incrível pensava que era no gozo, mas é mesmo a sério...

Já se fala mesmo em "dedo" do Jesus no Talisca...

O Benfica deve ser o unico Clube do Mundo que tem um Treinador que potencia os jogadores.

Nos restantes Clubes, sempre que algum jogador sobe de forma e esteja a passar por um grande momento enaltece-se o jogador. Aqui enaltece-se o treinador.
Tem sido à custa desta valorização dos jogadores que temos tido capacidade financeira para contratar outros grandes jogadores...
Ou pensam que eles vêm para o Benfica por causa da camisola?

Aguia_Rea1

Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2014, 09:36

acredito, apenas nao no nosso Benfica

nightcrowler

Citação de: Çula em 08 de Outubro de 2014, 01:44
Citação de: John Locke em 08 de Outubro de 2014, 00:40
E o Leonardo Jardim que "potenciou" o Cedric, W. Carvalho, Adrien.

E potenciou o Rojo para o Manchester United...

É isto que eu quero dizer. Quando coisas "parecidas" são feitas em outros Clubes a palavra "potenciador" nunca é utilizada, gaba-se quase sempre os jogadores e o seu empenho.

No Benfica, basta algum jogador subir de forma que é logo " Grande Jesus".

Atenção que não estou a dizer que o jesus não tenha ajudado certos jogadores a melhorar as suas performances, mas isso também acontece noutros clubes com outros treinadores.

O Jesualdo potenciou o Hulk vindo do Japão? Imaginem se em vez do Jesualdo fosse o Jesus, era tudo a dizer que tinha sido o Jesus a "transformar" o Hulk...

O Jesualdo foi absolutamente decisivo na evolução do Hulk.

Aliás, o próprio jogador já o referiu várias vezes.

Juju é dos melhores a trabalhar o jogador a nivel individual. Muito mais competente nessa área do que depois como treinador.

o Hulk e o Falcao agradecem publicamente ao Juju pela evolução que eles tiveram.
aliás, o Falcao diz à boca cheia que a época em que aprendeu mais foi com o Jesualdo, não com o AVB.

o Leonardo tem IMENSO mérito no William Carvalho. o William era um miudo que tinha estado na Bélgica, ninguém dava nada por ele, de repente passa a ser a "estrela" da companhia.
não acho que o Leonardo seja responsável pela evolução do Rojo, já era jogador de selecção argentina. agora no caso do William é para mim CLARO que é o principal responsável. aliás, teve a coragem de mandar embora o "Deus" Fito (que até era capitão e um dos preferidos dos adeptos) para colocar o miudo.

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Outubro de 2014, 09:49
Citação de: cernache1 em 08 de Outubro de 2014, 09:36

acredito, apenas nao no nosso Benfica

Veremos muito embora seja normal duvidares.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 09:47
Citação de: John Locke em 07 de Outubro de 2014, 22:37
Incrível pensava que era no gozo, mas é mesmo a sério...

Já se fala mesmo em "dedo" do Jesus no Talisca...

O Benfica deve ser o unico Clube do Mundo que tem um Treinador que potencia os jogadores.

Nos restantes Clubes, sempre que algum jogador sobe de forma e esteja a passar por um grande momento enaltece-se o jogador. Aqui enaltece-se o treinador.
Tem sido à custa desta valorização dos jogadores que temos tido capacidade financeira para contratar outros grandes jogadores...
Ou pensam que eles vêm para o Benfica por causa da camisola?

Não, vêm pelo SL Jesus.