Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Endless em 08 de Outubro de 2014, 23:47
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:46
Não, camarada.

Tivemos 3, empatamos um e perdemos dois em que fomos atropelados. O problema é esse!

Só estou a referir-me ao campeonato.

Eu sei.

sammer

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: cardosox em 08 de Outubro de 2014, 23:36
Desde que se ganhe uns jogos no campeonato podemos ser humilhados por esta Europa fora. Ta certo.

O jj tem 4 jogos para dar a volta a situação. E já agora, não fazer borrada no campeonato. A ver pela buracada que é a nossa defesa, desconfio que pode não correr sempre bem.

E sim. Como é óbvio quero que o jj ganhe tudo e dizer que o PA é maior visionário de sempre. Venham esses dias
Não haja ilusões, a passagem à próxima fase da Champions está complicadíssima. Prevejo que o Benfica faça no máximo 7 pontos, o que pode não dar para seguir em frente.

O que eu quero é o bem do Benfica, não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu ao amigo do 33-5-25...

E está complicadissima porquê?
Eu estou a contar com a vitória nos 2 jogos que faltam em casa e talvez sacar um empate no Monaco ou na Rússia no último jogo. Pode não dar, porque depende dos outros jogos.

Está complicadíssima porquê??

Porque o Talisca só rende no campeonato. Como o Gaitán só rende na Champions.

Endless

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:46Se o Benfica jogasse sozinho, era de certeza campeão!

Com o Jesus a treinador...?
Acho que seria complicado, afinal o homem, a depender só de si, na recta final do campeonato, conseguiu perder. Imagino que contra si próprio era capaz de perder o campeonato....

iKatz

Teoricamente temos uma 2º volta muito mais "fácil" que a primeira

PAslb

Citação de: Mestre30 em 08 de Outubro de 2014, 23:48
Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2014, 23:46
Este tópico um dia irá chegar as 100 mil páginas
Nenhuma dúvida acerca disso.

Será o tópico com mais comentários de sempre no SerBenfiquista.
Quem é que contribui para isso, quem é? :)

Endless

Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 23:47
De volta, o que perdi ?

Já foi sacada a cartada "árbitros" ? E a cartada "se o jesus sair vem de certeza outro Quique" ?  ^-^

A cartada do árbitros saiu logo após o teu último post aqui...

Francescoli

Citação de: iKatz em 08 de Outubro de 2014, 23:49

A 1.a volta torna-se dificil precisamente a partir de agora.

Endless

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:50

Começa bem com a visita a Braga... :estrelas:

iKatz

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:50

Exacto. a partir de agora até o final da 1ºvolta iremos por exemplo a braga, choupana, dragao, barreiros..

Francescoli

Citação de: sammer em 08 de Outubro de 2014, 23:48
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:45
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:43
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:41
Citação de: cardosox em 08 de Outubro de 2014, 23:36
Desde que se ganhe uns jogos no campeonato podemos ser humilhados por esta Europa fora. Ta certo.

O jj tem 4 jogos para dar a volta a situação. E já agora, não fazer borrada no campeonato. A ver pela buracada que é a nossa defesa, desconfio que pode não correr sempre bem.

E sim. Como é óbvio quero que o jj ganhe tudo e dizer que o PA é maior visionário de sempre. Venham esses dias
Não haja ilusões, a passagem à próxima fase da Champions está complicadíssima. Prevejo que o Benfica faça no máximo 7 pontos, o que pode não dar para seguir em frente.

O que eu quero é o bem do Benfica, não quero que aconteça ao Benfica o que aconteceu ao amigo do 33-5-25...

E está complicadissima porquê?
Eu estou a contar com a vitória nos 2 jogos que faltam em casa e talvez sacar um empate no Monaco ou na Rússia no último jogo. Pode não dar, porque depende dos outros jogos.

Está complicadíssima porquê??

Porque o Talisca só rende no campeonato. Como o Gaitán só rende na Champions.

Nem sequer é verdade, mas não é por isso que as contas estão assim.

PAslb

Citação de: Endless em 08 de Outubro de 2014, 23:48
Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:46Se o Benfica jogasse sozinho, era de certeza campeão!

Com o Jesus a treinador...?
Acho que seria complicado, afinal o homem, a depender só de si, na recta final do campeonato, conseguiu perder. Imagino que contra si próprio era capaz de perder o campeonato....
So se marcassem golos na própria baliza!
É que parece que o Benfica não joga contra as equipas adversárias, tamanha que é a exigência aos jogadores para o campeonato!
Estamos em primeiro e discute-se aqui as exibições como se estivessem em ultimo!

Ricardo Teixeira

Já eu não prevejo grandes melhorias...
Não estou a ver qualquer margem de progressão num Artur...Jardel e num Eliseu...

Se no ano passado havia um Oblak...um Garay e um Siqueira...
Agora...

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:48
Citação de: Flirt4ever em 08 de Outubro de 2014, 23:47
De volta, o que perdi ?
Eu vi logo que não demorarias muito tempo para regressar! ;D
Tive de sair "a correr". Estou em casa dos pais da minha namorada, numa aldeola em Sandamil - Chaves e hoje fomos comer a casa dos simpáticos vizinhos. Já estavamos todos à minha espera na rua  :ashamed:

Çula

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Outubro de 2014, 23:16
Quando chegámos aos Quartos da LC...e fomos eliminados pelo Chelsea...não me lembro de qualquer alminha a pedir ou a dizer que devíamos ter chegado às meias...ou à final...

E podiamos ter conseguido... Seria épico!

Enzo, lembras-te o quanto se pediu para se cagar nesse jogo da segunda mão?

E por malta que hoje fica toda ofendida quando se fala em prioridades e cagar na história do clube, etc etc.

Isto é tal e qual como na vida. Quando temos uma coisa queremos outra, quando alcançamos essa outra coisa deixamos de lhe dar valor e passamos a querer a que tinhamos antes.

Actualmente estamos mal na Europa, portanto damos importância a isso. Quando estamos bem passamos a dar mais importância a competições onde não estamos tão bem.

É sempre assim e este caso não é excepção.

Francescoli

A exigência aos jogadores para o campeonato é imensa.

Mas então não é suposto so picarmos o ponto na Liga dos Campeões para nos focarmos no campeonato?