Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Barto

ídolo de infância, ele e o Moreira.

andre_diogo

Tenho 26 anos, e desde que me lembro, este foi o jogador que mais contribuiu para o sucesso do Benfica.

redevil88

Carregou sempre o Benfica às costas, e era daqueles que queria sempre sempre jogar. Um jogador à Benfica, autenticamente. Só tenho pena que não tenha conseguido mais títulos.

IMORTAL

alsohugo

Foi o meu último ídolo do futebol português. Também gostei bastante do Coentrão mas não era a mesma coisa.

poliban

Citação de: Slb-Ag em 09 de Outubro de 2014, 15:18
...
Não me esqueço do primeiro golo pelo Benfica, depois de uma adaptação algo difícil e que já estava a ser um pouco questionado, foi num 2-0 ao Farense, em Faro...

Fui ver esse jogo a Faro, vi o 1 golo oficial do Simão ao vivo e falo sempre nisso quando se fala do Simão.

JC96

Godescalco

Imortal.

Podia e devia acabar a carreira no Benfica.

jgilcruz

https://www.youtube.com/watch?v=3B6lSCoGlXQ

VAI SIMÃO, VAI SIMÃOZINHO, VAI SIMÃOZINHO, CHUTA SIMÃO, CHUTA SIMÃO CHUTA GOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!! É GOLO DO BENFICAAAAAAAA!!!

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

alva

Só não gostei de ter forçado a saida para o Atletico, se calhar por isso é que não voltou a jogar no Benfica quando saiu do Atlético, agora foi sem duvida um dos melhores jogadores do Benfica nos ultimos tempos, futebolisticamente deu mais que Rui Costa e Nuno Gomes.

Far(away)

Imortalíssimo, ainda assim para mim não teve o mesmo impacto que o JVP teve. Mas anda lá perto. Aquelas diagonais da esquerda para o centro, seguido de remate forte e colocado... imagem de marca. Grande Simão, um de nós.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 14:23
A mítica 20 começou com Simão.

Antes disso era...nada.

Imortalissimo.
O que eu gritei nesse golo, direitinho para a varanda da minha casa gritar bem alto, e minutos mais tarde tavamos a sofrer o deles ;D

dfernandes

Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2014, 19:47
...
Não me esqueço do primeiro golo pelo Benfica, depois de uma adaptação algo difícil e que já estava a ser um pouco questionado, foi num 2-0 ao Farense, em Faro...

Fui ver esse jogo a Faro, vi o 1 golo oficial do Simão ao vivo e falo sempre nisso quando se fala do Simão.

Também lá estive! :metal:

poliban

Citação de: dfernandes em 09 de Outubro de 2014, 22:08
...

Já tinham a bancada central nova, melhor em campo Mantorras, que fdp de jogador, recebia e já tinha fugido do marcador direto.

Mestre30

Citação de: poliban em 09 de Outubro de 2014, 23:38
Citação de: dfernandes em 09 de Outubro de 2014, 22:08
...

Já tinham a bancada central nova, melhor em campo Mantorras, que fdp de jogador, recebia e já tinha fugido do marcador direto.
O Mantorras ia ser dos melhores jogadores do mundo (provavelmente até seria o melhor)! Nenhuma dúvida acerca disso......