Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O-Rível

Citação de: maninga em 10 de Outubro de 2014, 04:26
Maus investimentos desde a chegada de JJ

Epoca 2009/2010
-Julio Cesar
-Patric
-Jose Shaffer
-Cesar Peixoto
-Airton
-Felipe Menezes
-Keirrison
-Weldon
-Alan Kardec
-Eder Luis

Epoca 2010/2011
-Roberto
-Fabio Faria
-Lione Carole
-Jose Luis Fernandez
-Jara

Epoca 2011/2012
-Emerson
-Nuno Coelho
-Djaló
-Rodrigo Mora

Epoca 2012/2013
-Luisinho
-Melgarejo
-Michel

Epoca 2013/2014
-Steven Vitória
-Bruno Cortez
-Mitrovic
-Funes Mori

Epoca 2014/2015
-Luis Filipe
-Eliseu
-Djavan
-Bébé
-Candeias
(Julio Cesar, Cesar, Benito, Cristante e Derley é esperar para ver)

Jogadores como Miguel Vitor, Miguel Rosa, David Simão, Nelson Oliveira, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo e João Teixeira são emprestados, encostados ou dispensados porque "têm que nascer mais 20 vezes"....

Mais uma vez, misturam-se coisas que não têm nada a ver. Maus investimentos sempre existiram, em todos os clubes, e não são exclusivamente culpa do treinador. Há contratações que podem ter sido feitas a pedido expresso do treinador, outras nem tanto, no entanto metes tudo no mesmo saco.
Depois, como classificas um mau investimento? O Mitrovic foi um mau investimento? Tivemos lucro com ele! O Kardec idem! Não renderam desportivamente, é certo. Mas ficámos a perder? Não me parece.
Já para não falar que para mim quem diz, por exemplo, que o Weldon foi um mau investimento, é porque ou não viu a época em que fomos campeões, ou  não sabe quem é o Weldon.
Defendo que o Bernardo Silva tinha lugar neste plantel. O João Teixeira, pelo que fez na pré-época, também. O Nélson Oliveira merecia outro tratamento: mais oportunidades.
Mas depois... Miguel Vítor? David Simão? Porque não falas do Roderick, já agora?

Trezeguet

Miguel Vitor, com os actuais centrais, era titular quase a brincar.

Aguia_Rea1

o BERNARDO, pá, o BERNARDO

o problema é que há muita gente que percebe mais de futebol que tu mestre, toma e embrulha :smokin:

O-Rível

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 08:16

Discordo, nem como 4º central tinha lugar. Nos três grandes, talvez no Sporting... e só porque eles são o clube mais patético que existe em termos de centrais que têm disponíveis.

Trezeguet

vá tenho de ver mais do Lisandro, mas se há algo que digo aqui desde que o vejo a jogar pelo Benfica, é que a dupla Jardel-Luisão não dá, o Jardel pela esquerda não funciona e aí entra o MV e mesmo o Lisandro ou o Mitrovic.

Aguia_Rea1

o MV nao joga porque é baixote, qualidade tem, mais que o Jardel e com uma perna ás costas. Bom de bola, bom de posicionamento, coisas que o Jardel nao é.

The Eagle 10

Amanhã já vai dar entrevista ao record. :estrelas:

Meninodasfurnas

Nao concordo nada com essa entrevista , espero que nao se estique .

Mas enfim , é a estrutura de comunicaçao que temos .

Trezeguet

eu concordo, por mim era entrevistado todos os dias.

SCunha11

Citação de: King 7 em 10 de Outubro de 2014, 08:36
Amanhã já vai dar entrevista ao record. :estrelas:
Vamos ver o que responde quando lhe perguntarem se com as exibições que o Bernardo esta a ter se não tinha lugar neste Benfica...  :whistle2:

Meninodasfurnas

Citação de: Trezeguet em 10 de Outubro de 2014, 08:16
:2funny:

Vamos meter esta na conta do sono .

Trezeguet

Fake Blood

BELHA GUARDA

Uma entrevista totalmente fora de tempo e que vai servir de trunfo para enxovalhamentos e destabilização o resto da temporada, pois não duvido que seja recheada de rasteiras

Mas neste BENFICA todos querem é protagonismo e dinheiro...mais nada!!!

Profissionalismo de mer***