Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Mas qual venda de 15 milhões?

A venda a Fundos está proibida, e o Monaco está numa logica de desinvestimento. O jogador vai voltar no fim da época.

O que fizemos foi um favor ao Mendes, que precisou de fazer uma equipa para o Monaco sem ter guita para pagar.  E então emprestámos o Bernardo de borla, para safar o Mendes, e lá para a frente se verá.

MonstroDasCuecasRotas

Portanto, vamos mudar o jogador para não dizerem que estou a comparar com o Messi... Se o Iniesta fosse da formação do Benfica e não fosse ainda titular do Benfica, o Benfica faría bem em vendê-lo caso houvesse uma proposta de 15 milhões. Estou correcto?

VALEBEM

Sim, falava do campeonato. Jogou pelo menos com o Gil e o Cinfães, para as taças.

ruio1999

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 13:21
Sim, falava do campeonato. Jogou pelo menos com o Gil e o Cinfães, para as taças.
Não foi convocado.

VALEBEM

Se o Iniesta ainda fosse do Barça B, se calhar tê-lo-iam vendido.
Como venderam, de resto, o Thiago ao Bayern, por «apenas» 20 milhões. Ou o Fabregas.

VALEBEM

Jogou no Restelo com o Gil, sim. Eu estava lá, e vi.

André Sousa

Jogou vs. Gil, sim, no Restelo. 13', acho.

slb2014

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 13:15
Citação de: slb2014 em 10 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Outubro de 2014, 13:05
Citação de: slb2014 em 10 de Outubro de 2014, 12:53
Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 11:59
Vale o que vale mas para quem diz que já está vendido..

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lMxcIG9HzJU#t=986

Ao minuto 18:

"Há muito jogador que vai ser formado no Benfica e que vai ser emprestado. Não vai praticamente logo ser cedido definitivamente."

Fugiu-lhe a boca para a verdade.

- "Imagine que aparece uma proposta para vender um jogador por 15 milhões de euros, que nunca foi titular no Benfica e que é um jogador que vem da formação do Benfica, oiça, (sorriso) nós não podemos (hfhfhfhf) ignorar essas propostas, senão não somos bons gestores que estamos cá dentro..."

- "E isso já surgiu?"

- O sorriso desaparece, baixa os olhos e "Não, não surgiu"...

Não preciso ser o Mentalista para perceber o que se passou aqui.

Pois...

E essa do sorriso não é a primeira vez e para mim mostra o [nome que não posso dizer] que ele é.
Na penúltima entrevista, salvo erro que ele deu, que não foi na Benfica TV, teve exactamente a mesma reacção quando o 5-0 que levámos dos porcos foi puxado. Nesse momento fiquei com 100% de certeza que o presidente com mais anos na nossa história nem sequer é benfiquista.

Não é isso, é mesmo um indício de que está a mentir, pois quando faz "hfhfhfhfhfh" fá-lo de forma forçada. E quando é confrontado com uma pergunta em que tem que directamente dizer verdade ou mentir, perde o sorriso num instante e baixa os olhos. Está a mentir, é demasiado evidente.

Sim, eu sei, mas a parte do sorriso é próprio de quem sabe algo que mais ninguém sabe. Tipo do género "soubesses tu o que eu sei lol, nem esperas pela demora."
Esses maneirismos de merda, o esconder a verdade é que eu não gosto de ver num presidente. E neste caso dos empréstimos. cheira a esturro até à quinta casa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2014, 13:23
Como venderam, de resto, o Thiago ao Bayern, por «apenas» 20 milhões. Ou o Fabregas.

Não respondeste à pergunta.

ruio1999

Jogou no Restelo com o Gil, sim. Eu estava lá, e vi.
Como falastes em Cinfães, pesava que estavas a falar do jogo para TdP.  :ashamed:

Slb23

Eu acho que daquele trio o objetivo era não regressar nenhum fazendo dinheiro com eles, agora com a recente mudança da UEFA em relação ao papel dos fundos já não sei como será.

L@udrup

alsohugo

Citação de: lonstrup em 10 de Outubro de 2014, 13:21
Mas qual venda de 15 milhões?

A venda a Fundos está proibida, e o Monaco está numa logica de desinvestimento. O jogador vai voltar no fim da época.

O que fizemos foi um favor ao Mendes, que precisou de fazer uma equipa para o Monaco sem ter guita para pagar.  E então emprestámos o Bernardo de borla, para safar o Mendes, e lá para a frente se verá.

Espero que tenhas razão.
Este miúdo tem tudo para ser um ídolo na Luz!

GiiB_10

O Bayern bateu a cláusula do Thiago.

J_PN

Citação de: Edu em 10 de Outubro de 2014, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 10 de Outubro de 2014, 13:13
Eu vejo o Bernardo a fazer de Gaitán na direita, como tem feito no Mónaco. Cabe perfeitamente neste esquema. Haja vontade de apostar
Mas isso somos nós, não vejo o Jesus a fazer isso quando tinha tantos extremos.
Eu via-o ao lado do Enzo e com o Fejsa nas costas. Era um meio-campo muito forte. Mais, via com toda a confiança e também o disse aqui, o JTeixeira a dar competitividade ao Enzo e o João Cancelo ao Maxi.

Sim, isso seria o melhor, mas nunca ele ia abdicar do seu 4-4-2. Já falo de como o integrar neste sistema. O caso do Cancelo, enfim... Ir buscar o Luis Filipe para mandar embora o Cancelo.

Epá eu entendo o empréstimo, precisam de jogar e já estão a ter minutos que cá não iam ter. O que critico é a razão pela qual eles não iam ter minutos cá.