Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: jfsbrito em 12 de Outubro de 2014, 13:08
Ao que parece os jogos da China dão no "servidor" do jorge jesus, mas os da equipa b e do Bernardo Silva não. ;D

ele até vê jogos do Afeganistão. :metal:

Cloughie

O Bernardo devia ter dito isto:

"Vim para aqui obrigado pelo meu empresário e pelo presidente do meu clube. Não gosto de estar aqui. Quero me ir embora."

Santa paciência.

ana_lopes2009

Toalhete

Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2014, 13:40
Acho que com esta entrevista ja se pode deixar de acusar o treinador por não estar aqui.

Houve uma tomada de decisao de ambas as partes, ambas.

Resta saber os contornos do negocio, isso é outra discussao. Que é pouco claro, é.

Mas o que ele disse iliba o JJ de não ter apostado nele enquanto cá esteve? Não pode ter tido influência na decisão dele o facto de nem na pré-época ter tido oportunidades? Se ele não joga cá é mais que normal que queira sair, se calhar se jogasse pensava duas vezes.

arco das maldivas

Citação de: Toalhete em 12 de Outubro de 2014, 14:43
Acho que com esta entrevista ja se pode deixar de acusar o treinador por não estar aqui.

Resta saber os contornos do negocio, isso é outra discussao. Que é pouco claro, é.

Mas o que ele disse iliba o JJ de não ter apostado nele enquanto cá esteve? Não pode ter tido influência na decisão dele o facto de nem na pré-época ter tido oportunidades? Se ele não joga cá é mais que normal que queira sair, se calhar se jogasse pensava duas vezes.

Porque é que um jogador que já estava de saída haveria de fazer pré-época? Concerteza que a decisão não foi tomada no último dia.

GiiB_10

Citação de: arco das maldivas em 12 de Outubro de 2014, 15:02

Porque é que um jogador que já estava de saída haveria de fazer pré-época? Concerteza que a decisão não foi tomada no último dia.
Isso pode-se aplicar a Luís Felipe, Sidnei, Cancelo, Candeias, e tantos outros?

T1n0_SLB

Nem todos são como o Miguel Rosa.

Drake

Bernardo Silva emprestado ao Monaco

:2funny: :2funny: :2funny:

Nico10

BBurro era ele se ficasse mais 1 ano na B.

T1n0_SLB

Entre ficar na equipa B e jogar na segunda liga portuguesa e jogar na Ligue1 e liga dos campeões a escolha é óbvia.

_JonasThern_

O rapaz disse o que tinha a dizer. Ponto. Ninguém o pode criticar por isso. É benfiquista sem qualquer dúvida mas acima de tudo quer o melhor para a sua carreira. E bem. Agora a ver é se também acalmam também os comentários do "coitadinho do Bernardo, foi corrido do seu clube do coração. Por ele ficava cá sempre".

Posto isto, espero que volte. Apesar de com o Jesus achar difícil.

Francescoli

Perfeitamente legitimo.

Foi uma opção de ambas as partes. Ele achou que iria jogar pouco e com razao. Preferiu sair.

Espero que regresse!

Frank James

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Outubro de 2014, 15:58
O rapaz disse o que tinha a dizer. Ponto. Ninguém o pode criticar por isso. É benfiquista sem qualquer dúvida mas acima de tudo quer o melhor para a sua carreira. E bem. Agora a ver é se também acalmam também os comentários do "coitadinho do Bernardo, foi corrido do seu clube do coração. Por ele ficava cá sempre".

Posto isto, espero que volte. Apesar de com o Jesus achar difícil.
De certa forma foi corrido. Foi convidade a sair. Pensas que se fosse aposta de Jesus, como devia ser, que se ia enfiar para o Mónaco?

miniMilk

Está a ser potenciado por outros. Faz bem.
Espero que volte.

Tapion

Este é daqueles jogadores que espero ver a singrar no Benfica, se confirmar que fica no Monaco é uma grande tristeza. Tem tudo para ser menino de ouro da proxima geração na selecção e no Benfica.